Thursday 22 March 2018

Estratégia de comércio de 3 pequenos porcos mtf


Estratégia de negociação de Little Pigs.


Depois de verificar as postagens aqui e a T2W decidiu que parecia um pouco mais de nível dirigido aqui, então eu queria ver se eu conseguiria que as pessoas se juntassem / ajudassem / o que quer que eu fosse ao longo do caminho.


Saltei cerca de meia dúzia de sistemas há meia dúzia de meses e fui sensato em uma pequena conta, então não perdi muito. Visto este sistema na Investors Chronicle no fim de semana - É grátis, então eu decidi experimentá-lo, ainda na minha conta de £ 200 e tentar, usando um fórum, instilar alguma disciplina e gravar meus negócios ao ar livre - Como mencionei Espero que pessoas ajudem / se juntem a mim - blá blá blá. Não sei se posso postar um link para o sistema, então eu não vou - Isso pode ser encontrado pela estratégia de negociação do googling 3 porcos. Notei, eu também comprei o indicador que é um cheeky £ 10, mas vale a pena para mim, pois eu só tenho que olhar para um gráfico. Eu não vou aborrecer ou repetir o que a estratégia é como tudo no site e no ebook se alguém estiver interessado.


Meus negócios hoje:


GBPUSD - Longo a partir de 16030.


USDCAD - Curto a partir de 9925 depois de ter um curto de 9920, parou mais cedo hoje.


Estou usando uma Parada colocada no MA e arrastando-a lá, é por isso que já fui parado de 1 USDCAD, pois foi atingido após a minha primeira entrada e depois houve outro sinal.


Vou tentar voltar aqui todos os dias ou duas vezes para verificar as respostas e atualizar negócios - Deve ser suficiente, pois eu estou negociando apenas os gráficos semanais, diários e de 4 horas.


Aguarde a viagem.


Estou agora também AUDUSD longo de 10420.


Fui parado do USDCAD novamente ontem e também de um comércio USDJPY - Então, 3 negociações perdedoras até agora com o GBPUSD ainda aberto e mostrando cerca de 100 PIPs.


Qualquer outra pessoa que use isso ainda ou interessou em mim, usando isso.


Quantos pares de moedas você está usando para aplicar a estratégia comercial 3 Little Pigs?


8 deles - AU, EG, EJ, EU, GU, UCAD, UCHF, UJ.


Pelo menos eu sei que alguém está assistindo.


Eu gosto do comércio agora. Qual é o seu alvo?


Não vejo nenhuma razão para que Aud / Usd não volte para 10626 ---


No momento, não tenho Targets - Simply Trailing Stop no MA - Talvez eu mude isso depois de um tempo - Apenas entendendo esse sistema no momento!


Ainda longa AUDUSD de 10450 (não 10420 mencionado acima).


Ainda longa GBPUSD a partir de 16030.


Eu também sou curto USDCAD de 9925, USDCHF de 9260 e USDJPY de 8220.


Status = 3 perdedores, nenhum vencedor ainda e 5 negociações abertas.


Ainda longa AUDUSD a partir de 10450.


Ainda longa GBPUSD a partir de 16030.


Eu também sou curto USDCAD de 9925, USDCHF de 9260 (parado uma vez e volta no mesmo nível novamente após outro sinal) e USDJPY longo de 8236 (parado uma vez e de volta).


Estado = 5 fechados (pequenas perdas principalmente) e 5 negociações abertas - Vou elaborar porcentagens no final de cada semana, com a intenção de trocar somente esta semana e próxima e voltar no novo ano.


Ainda longa AUDUSD a partir de 10450.


Longo GBPUSD parado.


Ainda curto USDCAD a partir de 9925.


Short USDCHF parado.


USDJPY longo parou.


Status = 7 fechados (6 pequenas perdas e 1 lucro) e 2 negociações abertas - Vou calcular porcentagens no final de cada semana, com a intenção de trocar somente esta semana e próxima e voltar no novo ano. Bom momento para começar com este sistema! Os mercados estão agitados como loucos!


Risco = 1% por troca, já que eu tive 5 negociações abertas uma vez e se eu tivesse 8 aberto (como troco 8 pares), acho que 8% de risco são suficientes no mercado.


7 pequenas perdas para a semana -4,69%, 1 lucro + 1,50% e 2 negociações abertas que estão em torno do ponto de equilíbrio e sendo arrastadas. Não entrei nenhum novo negócio na sexta-feira (NFP).


Eu não tenho alvo, minha parada inicial é de 10 pips por trás do MA (mínimo 20 pips / máximo de 50 pips) e eu o trato lá até que seja atingido. Os gráficos de 4 horas foram agitados na semana passada e espero que tenha sido uma semana ruim! Ainda muito novo na negociação e nesta abordagem para que eu possa ajustar esses valores enquanto troco e observo em tempo real.


Trocará esta semana e terá uma pausa para o Natal.


Posso publicar um exemplo de comércio em breve.


(O que Stops / Targets etc são outros que utilizam?)


Como solicitado e desculpe, nenhuma ciência do foguete aqui. Anexei uma captura de tela e não tenho certeza se funcionou, caso contrário, vou tentar novamente mais tarde.


Eu verifico as tendências semanais e diárias tanto para cima como para baixo (como mencionei, usei o indicador que me custou um tenner para isso - sim, preguiçoso!).


Se ambos estiverem para baixo, por exemplo, como aqui no usdcad, faço uma negociação quando a seta vermelha é exibida. Eu entro quando a vela fecha e usa uma parada de 10 pips acima da ma. Eu monto minha parada na mesma posição até que seja interrompida. se uma seta vermelha aparecer e eu já estou curta, eu não adiciono à minha posição.


Espero que isso ajude, desculpe, eu não posso adicionar tantos detalhes, há pouco a dizer realmente como é bastante fácil, especialmente com o indicador. Qualquer q é só pedir e eu tentarei o meu melhor para responder.


Forex Trading - 3 estratégias comprovadas - Versão 2016: você pode começar a usar hoje por Jon McFarlane.


Torrent verificado. Descarregado 833 vezes.


filmes, programas, shows.


Livro: Forex Trading Secrets Autor: James Dicks ISBN13: 9780071664226 ISBN10: 007166422X Resumo [ISBNdb]: Um guia de insider para lucrar no mercado de câmbio Recuperando onde seu extraordinariamente popular Forex Made Easy saiu, best-seller i. & # x25BC; Resumo [ISBNdb]: guia de um insider para lucrar no mercado de câmbio Recolgando onde seu extraordinariamente popular Forex Made Easy deixou, o autor investidor mais vendido, James Dicks, ajuda você a implementar estratégias sólidas e a construir um plano de negociação bem-sucedido no mercado de câmbio. Forex Trading Secrets aprofunda os detalhes do mercado cambial, começando com os fundamentos de como ele funciona e o que faz as moedas se moverem. Em seguida, fornece uma base sólida sobre o assunto da gestão do dinheiro e ajuda você a construir uma mentalidade vencedora e hábitos comerciais bem-sucedidos. Finalmente, você aprenderá a realizar análises fundamentais e técnicas que você pode usar para formar estratégias de diversificação de portfólio e aproveitar ao máximo as opções, CFDs e ETFs. Em Forex Trading Secrets, você encontrará: exemplos específicos de estratégias de negociação comprovadas. Técnica simples para gerenciamento de dinheiro. Competências de confiança para criar sua própria fonte de renda O Forex é uma das melhores alternativas para o mercado de ações. Use este guia detalhado para garantir o sucesso a longo prazo em um dos maiores e mais lucrativos mercados do mundo. adicione Segredos de negociação de Forex para marcadores Publicado: McGraw-Hill Géneros: Finanças Técnicas Finanças Contabilidade, Investimento Empresarial, Negócios Investir Finanças Câmbio, Negócios Investir Economia Dinheiro Política Monetária.


Descrição.


2016 | EPUB | 168 páginas | ASIN: B00OAAI1GQ | Inglês | 2,74 MB.


A 3 estratégia de negociação de pequenos porcos é uma tendência que segue a estratégia de negociação de swing baseada na análise de múltiplos quadros de tempo (MTF). Ao usar os intervalos de tempo semanais, diários e de 4 horas, é completamente possível aplicar a Estratégia de Negociação de Pequenos Porcos em muitos mercados em menos de 10 minutos por dia. The 3 Little Pigs é um ex-vencedor do BabyPips Best FREE Forex Trading System do mês!


Torrents relacionados.


Widget de compartilhamento.


Para compartilhar esse torrent, use o código abaixo e insira-o em comentários, mensagens de status, postagens do fórum ou sua assinatura.


Forex Trading - 3 estratégias comprovadas - Versão 2016: você pode começar a usar hoje por Jon McFarlane.


16 de março de 2016 em Livros> Não-ficção. Verificado. 2,74 MB 1031B57287F77B47F27B458456945A8811B767F6.


Localizações.


Todos os comentários.


Opiniões de usuários.


Últimos tópicos do fórum.


Udemy aprende Xamarin criando aplicativos de plataforma cruzada do mundo real.


O último carregamento de livros V4.


Filme Oficial do Filme V3.


Parabéns com os nossos Newly Elite Uploaders & amp; Carimbadores Verificados.


Forex Trading & # 8211; 3 estratégias comprovadas: você pode começar a usar hoje.


&libra; 2.08 (a partir de 27 de setembro de 2017, 14:05)


Descrição.


IMPORTANTE & # 8211; Uma versão atualizada deste livro agora está incluída no nosso recém-lançado Forex Trading Book Bundle.


Direct Amazon link & # 8211; kdp. amazon / amazon-dp-action / us / bookshelf. marketplacelink / B01CU3HG92.


Direct Amazon. co. uk link & # 8211; kdp. amazon / amazon-dp-action / uk / bookshelf. marketplacelink / B01CU3HG92.


Ou você pode procurar por & # 8211; "B01CU3HG92", "Jon McFarlane" ou "Forex Trading & # 8211; Guia para iniciantes, 3 estratégias comprovadas e uma revisão de opções binárias ".


Devido a muitos pedidos de membros do Forex Use e ao invés de publicar 3 livros separados, este livro é uma consolidação das 3 estratégias de negociação GRATUITAS atualmente disponíveis no site do Forex Useful:


The 3 Little Pigs Trading Strategy, de Jon McFarlane.


A Estratégia Price Action Swing Trading (PAST) pela Nigel Price.


A 3 estratégia de negociação de pequenos porcos é uma tendência que segue a estratégia de negociação de swing baseada na análise de múltiplos quadros de tempo (MTF). Ao usar os intervalos de tempo semanais, diários e de 4 horas, é completamente possível aplicar a Estratégia de Negociação de Pequenos Porcos em muitos mercados em menos de 10 minutos por dia. The 3 Little Pigs é um ex-vencedor do BabyPips Best FREE Forex Trading System do mês!


A Estratégia Price Action Swing Trading (PAST) é projetada para lhe dar um conjunto claro de diretrizes que podem ser usadas para garantir que seus negócios vencedores sejam maiores do que os seus perdedores. Ele usa sinais de reversão do castiçal nos quadros de quadros de tempo "ancorados" mais longos e, em seguida, a linha de tendência se quebra nos quadros de horário inferior para fazer entradas de precisão. Melhore o seu futuro Forex, aprenda a trocar o PAST!


Pivot Points Trading Strategy é uma introdução ideal ao comércio intradiário. Baseia-se em mais de 12 anos de análise em 3 pares de moedas populares.


Todos os autores do Forex úteis são comerciantes reais que comercializam a tempo inteiro ou a tempo parcial e podem ser contatados diretamente através do site do Forex Useful. Nossas estratégias GRATUITAS (detalhadas neste livro) foram baixadas mais de 10.000 vezes por comerciantes em todo o mundo.


BÔNUS: quando você se inscrever como membro (é completamente GRÁTIS), você poderá baixar e imprimir as 3 estratégias neste livro e você também terá acesso a nossas atualizações semanais GRATUITAS e muito mais.


Frequentemente comprados juntos.


Rever.


Não há comentários ainda.


Produtos relacionados.


Forex Para Iniciantes.


O Forex For Beginners é o prequel dos meus dois primeiros livros, A Abordagem Tridimensional para Forex Trading e Um Guia Completo de Análise de Preços por Volume. É o seu guia para o mundo do forex. Foi escrito para & hellip; Consulte Mais informação.


Trading Forex com Divergence no MT4 (Forex, Forex Trading, Método de negociação Forex, Estratégias de negociação, Trade Divergences, Currency Trading Book 2)


Os livros FOREX da Jim são classificados de forma consistente BEST SELLERS na Amazon e há uma ótima razão para isso. Sem custo extra (ou em custo) Jim compartilha com seus leitores: Seus indicadores personalizados para a plataforma MT4 MetaTrader, como um & hellip; Consulte Mais informação.


Forex: Usando Análise Fundamental & # 038; Técnicas de negociação fundamentais para maximizar seus ganhos. (Forex, Forex Trading, Forex Strategy, Forex Trading Strategies, & # 8230; Forex Trading Books, Trading Strategies)


Descubra como usar a abordagem macro-fundamental de negociação & # 038; Técnicas de negociação fundamentais para maximizar seus ganhos! Leia em seu PC, Mac, telefone inteligente, tablet ou dispositivo Kindle. Você está prestes a aprender como lidar com os mercados cambiais implementando o Fundamental & hellip; Consulte Mais informação.


The Naked Trader: como alguém pode ganhar dinheiro compartilhando ações.


O livro mais divertido sobre como trocar ações está de volta! Já pensou em investir em ações, mas ficou frustrado por todos os gobbledygook? Entediado por todo o jargão? Então The Naked Trader é para você! Este é o livro no & hellip; Consulte Mais informação.


Negociação de moeda para Dummies.


Seu guia de inglês simples para negociação de divisas A Trading de Moedas para Dummies é um guia prático e fácil de usar que explica como o mercado de câmbio (ForEx) funciona e como você pode se tornar parte dela. O comércio de moeda tem muitos benefícios, mas ele e o hellip; Consulte Mais informação.


Forex para iniciantes ambiciosos.


Há muitos livros que prometem ensinar-lhe sistemas de negociação altamente lucrativos, para mostrar-lhe o quão fácil fazer dinheiro negociando o forex realmente é. Este não é um desses livros. Forex For Ambitious Beginners não irá transformá-lo em & hellip; Consulte Mais informação.


Como negociar Forex: aproveite a negociação Forex de dinheiro de forma confiável e segura.


Este livro ajuda os comerciantes de forex iniciantes e progressistas como você a resolver o problema de como começar a negociar Forex com segurança com o gerenciamento adequado de riscos e identificar facilmente oportunidades de comércio de alto risco de alta probabilidade e ganhar dinheiro de forma consistente e. Consulte Mais informação.


FOREX TRADING: Ultimate Beginner Guide: 3 livros em 1: um guia para iniciantes + um curso de travamento para começar rapidamente + as melhores técnicas para fazer dinheiro imediato com o Forex Trading.


FOREX TRADING: Ultimate Beginner Guide: 3 livros em 1: A Beginner Guide + A Crash Course + As melhores técnicas para fazer dinheiro imediato com Forex Trading Três livros difíceis embalados convenientemente em um pacote poderoso! Este guia iniciante no & hellip; Consulte Mais informação.


Forex Trading - 3 estratégias comprovadas - Versão 2016: você pode começar a usar hoje por Jon McFarlane.


Torrent verificado. Descarregado 833 vezes.


filmes, programas, shows.


Livro: Forex Trading Secrets Autor: James Dicks ISBN13: 9780071664226 ISBN10: 007166422X Resumo [ISBNdb]: Um guia de insider para lucrar no mercado de câmbio Recuperando onde seu extraordinariamente popular Forex Made Easy saiu, best-seller i. & # x25BC; Resumo [ISBNdb]: guia de um insider para lucrar no mercado de câmbio Recolgando onde seu extraordinariamente popular Forex Made Easy deixou, o autor investidor mais vendido, James Dicks, ajuda você a implementar estratégias sólidas e a construir um plano de negociação bem-sucedido no mercado de câmbio. Forex Trading Secrets aprofunda os detalhes do mercado cambial, começando com os fundamentos de como ele funciona e o que faz as moedas se moverem. Em seguida, fornece uma base sólida sobre o assunto da gestão do dinheiro e ajuda você a construir uma mentalidade vencedora e hábitos comerciais bem-sucedidos. Finalmente, você aprenderá a realizar análises fundamentais e técnicas que você pode usar para formar estratégias de diversificação de portfólio e aproveitar ao máximo as opções, CFDs e ETFs. Em Forex Trading Secrets, você encontrará: exemplos específicos de estratégias de negociação comprovadas. Técnica simples para gerenciamento de dinheiro. Competências de confiança para criar sua própria fonte de renda O Forex é uma das melhores alternativas para o mercado de ações. Use este guia detalhado para garantir o sucesso a longo prazo em um dos maiores e mais lucrativos mercados do mundo. adicione Segredos de negociação de Forex para marcadores Publicado: McGraw-Hill Géneros: Finanças Técnicas Finanças Contabilidade, Investimento Empresarial, Negócios Investir Finanças Câmbio, Negócios Investir Economia Dinheiro Política Monetária.


Descrição.


2016 | EPUB | 168 páginas | ASIN: B00OAAI1GQ | Inglês | 2,74 MB.


A 3 estratégia de negociação de pequenos porcos é uma tendência que segue a estratégia de negociação de swing baseada na análise de múltiplos quadros de tempo (MTF). Ao usar os intervalos de tempo semanais, diários e de 4 horas, é completamente possível aplicar a Estratégia de Negociação de Pequenos Porcos em muitos mercados em menos de 10 minutos por dia. The 3 Little Pigs é um ex-vencedor do BabyPips Best FREE Forex Trading System do mês!


Torrents relacionados.


Widget de compartilhamento.


Para compartilhar esse torrent, use o código abaixo e insira-o em comentários, mensagens de status, postagens do fórum ou sua assinatura.


Forex Trading - 3 estratégias comprovadas - Versão 2016: você pode começar a usar hoje por Jon McFarlane.


16 de março de 2016 em Livros> Não-ficção. Verificado. 2,74 MB 1031B57287F77B47F27B458456945A8811B767F6.


Localizações.


Todos os comentários.


Opiniões de usuários.


Últimos tópicos do fórum.


Udemy aprende Xamarin criando aplicativos de plataforma cruzada do mundo real.


O último carregamento de livros V4.


Filme Oficial do Filme V3.


Parabéns com os nossos Newly Elite Uploaders & amp; Carimbadores Verificados.


Estratégia de negociação 3 Little Pigs - página 4.


Tenho certeza que você estaria postando aqui se você tiver um santo graal ... hehehe.


Eu acho que você nunca ouviu falar sobre forexmata. Posso publicar projeções ao vivo no meu site.


Há agora um jornal para esta estratégia aqui - 3 Little Pigs Trading System.


Como suas 3 pequenas dicas de estratégia de negociação pings e ainda mais usando isso ainda ou em todo o interesse em mim usá-lo. Obrigado.


Bem, eu dei uma olhada no site, 9.521.762 é o ranking Alexa, sem tráfego mensurável, 241 links para a página inicial que é demais ...


Minhas projeções forex não são baseadas no Alexa. Se você tem uma ferramenta para prever bem o mercado, não tem nada a ver com o ranking do site.


Esta é uma informação útil.


Postagem interessante, aprendeu algumas coisas úteis e gosto do nome, combina com pips.


Oi, alguém possui os indicadores desse sistema?


Forex Trading - 3 estratégias comprovadas: você pode começar a usar hoje.


por Jon McFarlane.


Ou você . Mais IMPORTANTE - Uma versão atualizada deste livro agora está incluída no nosso recém-lançado Forex Trading Book Bundle.


Ou você pode procurar - "B01CU3HG92", "Jon McFarlane" ou "Forex Trading - Guia para iniciantes, 3 estratégias comprovadas e uma revisão de opções binárias".


A Estratégia Price Action Swing Trading (PAST) pela Nigel Price.


Pivot Points Trading Strategy por Jon McFarlane.


A 3 estratégia de negociação de pequenos porcos é uma tendência que segue a estratégia de negociação de swing baseada na análise de múltiplos quadros de tempo (MTF). Ao usar os intervalos de tempo semanais, diários e de 4 horas, é completamente possível aplicar a Estratégia de Negociação de Pequenos Porcos em muitos mercados em menos de 10 minutos por dia. The 3 Little Pigs é um ex-vencedor do BabyPips Best FREE Forex Trading System do mês!


Obter uma cópia.


Comentários dos amigos.


Para ver o que seus amigos pensaram sobre este livro, inscreva-se.

No comments:

Post a Comment