Thursday 26 April 2018

Emini trading strategies


Estratégias de negociação EMIN.
E-Mini Relatórios de sincronização.
O que os comerciantes estão dizendo.
Eu tive meu dia mais fácil e lucrativo em algum tempo!
"Hoje foi o meu primeiro dia a aplicar a sua análise do seu Daily E-Mini Report. Ao usar suas estratégias de negociação e guia de tempo de emini em conjunto com um novo sistema que eu tentei, eu tive meu dia mais fácil e lucrativo em algum tempo. Obrigado por colocar esta informação nas mãos do comerciante. "
Emini Trading Strategies.
Minhas estratégias de negociação Emini são mais eficazes para uma abordagem mais precisa e precisa para negociar os eminis ou índices de ações. Cansado de usar os mesmos indicadores técnicos atrasados ​​que todo outro comerciante do mundo tenta usar para obter uma vantagem comercial? Coloque o tempo ao seu lado e saiba antecipadamente quando e onde os eminis devem virar todos os dias. Conheça antecipadamente as datas de viragem mais fortes da semana, mês e ano para os índices de ações e os níveis de preços planetários mais importantes, onde as partes superiores e os fundos de longo prazo provavelmente se desenvolverão. Para negociação intradiária, conheça antecipadamente os níveis diários de preços planetários e os momentos-chave todos os dias para o topo / fundo e as reversões. Você também pode assistir meu youtube mais recente em 23/07/2015, Emini Trading Strategies usando sinais de temporização planetários. & # 8221;
O emini S & amp; P é um dos mercados melhores e mais líquidos para negociar para comerciantes experientes que oferecem baixas margens e alavancagem. Em vez de escolher um estoque individual, você pode negociar a direção do mercado global. Ao contrário dos estoques, você pode ir longo ou curto o futuro sem as restrições. Para negociar os eminis, você deve ter pontos de preço precisos para entrada, parada de colocação de perdas e objetivos de lucro para as melhores estratégias de comércio de emini. O suporte planetário e os níveis de resistência são mais precisos do que o suporte e a resistência tradicionais e definem o seu risco por comércio, geralmente não superior a 2 pts. por contrato. Quando o preço e o tempo se reúnem durante o dia, é quando os grandes vencedores e as mudanças nas tendências geralmente ocorrem. Tudo o que é preciso é que você preste atenção aos níveis-chave e às horas-chave enviadas para você todos os dias e veja o nível de precisão conforme os negócios se desenrolam. Você deve ter uma experiência de negociação, usar um bom método de entrada e ser disciplinado o suficiente para tirar lucros quando se supõe, e, por vezes, reduzir as perdas rapidamente e os níveis predeteminados.
O principal problema com o uso de suporte técnico simples e níveis de resistência, médias móveis, linhas de tendência, etc. é que eles geralmente trabalham em retrospectiva. Quando o tempo terminar, os níveis de suporte ou resistência serão quebrados. Níveis importantes no passado são irrelevantes quando os ciclos mudam. Os níveis de suporte ou resistência com base nas posições reais dos planetas e harmônicas de preços dos planetas são muito mais precisos. Você vai descobrir isso por você mesmo. No entanto, o suporte planetário ou os níveis de resistência são usados ​​para não acelerar os mercados, mas apenas para "confirmar" # 8221; um topo ou um fundo provavelmente está se desenrolando, e para gerenciamento de risco e objetivos de lucro. O meu conselho de negociação EMIN e as estratégias de negociação da EMini para a comercialização de emini e o tempo de mercado intradiários mais precisos são baseados em mais de 15 anos de pesquisa e experiência usando métodos de timing do mercado planetário no campo da astrologia financeira. Alguns dos vários métodos que uso no meu serviço diário de mercado, o Daily EMini Astro-Report ™, para o comércio de emini, inclui transitórios para 1º horóscopos comerciais para os índices de ações para fazer minhas previsões diárias e semanais e o uso de harmônicos de preços planetários. As posições dos planetas e os ângulos dos planetas se formam um ao outro (aspectos) é o fator de tempo. As posições planetárias e os ângulos são então convertidos em seus respectivos equivalentes de preço. Quando o preço e o tempo são iguais, o preço reverte como um relógio. Este é o conceito que W. D. Gann escreveu sobre em todos os seus cursos. Estou usando o mesmo conceito, mas de uma maneira diferente. As configurações de comércio mais fortes para negociação intradiária ocorrem quando o preço atinge um suporte planetário chave ou nível de resistência em um dos momentos chave listados. Você pode simplesmente se surpreender com a precisão dessa vez que a maior tendência muda durante o dia! Esta é a única maneira prática em que a astrologia financeira realmente funciona de forma efetiva nos mercados.
Eu estava no e-mini em 1207 hoje e saí às 1212.75 & # 8230;
L. W., Binghamton, NY.
L. W., Binghamton, NY.
O meu boletim diário de tempo de mercado e as estratégias de negociação emini o alertam antecipadamente quando antecipar uma reversão e os níveis de preços correspondentes corretos. Uma vez que uma alta ou baixa planetária correta é confirmada, você sempre é alertado para que você saiba de qual lado do mercado trocar. As estratégias diárias de negociação intradiária para o comércio de emini aumentarão dramaticamente as probabilidades a seu favor quando combinadas com suas outras ferramentas técnicas para pontos de entrada e saída. A maioria dos assinantes do meu consultório comercial emini são comerciantes profissionais e alguns gerenciam grandes hedge funds. A maioria dos meus assinantes renova todos os meses. Se você está procurando melhorar drasticamente seu tempo e obter a vantagem comercial vencedora, o meu Daily EMini Astro-Report ™ para negociação intradiária é o que você estava procurando. O seu Daily Emini Astro-Report ™ pode ser usado para ajudá-lo a melhorar o tempo ou negociar outros futuros do índice de ações, incluindo os contratos emini, russell 2000, emini nasdaq ou Dow mini, e ações também. Quando o tempo acabar, todos os índices de ações se tornarão ao mesmo tempo.
O tempo é sempre o fator mais importante a ter em mente ao negociar em qualquer período de tempo, especialmente intradiário. Para experimentar quão preciso os tempos-chave sozinhos funcionam em tempo real, até criei um & # 8220; Daily AstroTimer ™ & # 8221; que alerta você sobre os mesmos tempos-chave incluídos em meus relatórios diários em tempo real. Esses tempos são convertidos em seu fuso horário em todo o mundo, você está negociando e trabalha em todos os mercados, desde que haja liquidez e volume. Você pode ler mais sobre isso, incluindo o que W. D. Gann escreveu sobre Time e um teste de duas semanas completamente livre de risco na minha Fórmula de negociação Intraday & # 8221;
Este consultório especializado especializado em comércio de emini para estratégias eficazes de negociação de emini baseia-se em meus próprios métodos de pesquisa de risco e pesquisa no campo da astrologia financeira e inclui:
Previsão do mercado com base em ferramentas de cronograma planetário e análise de tendências com base em balanços e prazos múltiplos. Principais momentos de reversão da semana e tempos de reversão e pontos de viragem durante as horas de mercado. Principais níveis de suporte e resistência com base em harmônicas diárias de preços planetários.
Desde que eu comecei meus serviços diários de cronograma de mercado em 2001, eles continuaram a ser aprimorados com recursos adicionais para as estratégias de comércio de emini mais eficazes. O nível de precisão continua a aumentar com base em ferramentas de tempo adicionais e descobertas feitas no campo da astrologia financeira. Está incluído uma visão geral semanal, dias chave de reversão e previsão para toda a semana de antecedência todas as segundas. Eu expandi os períodos de tempo-chave durante o dia para aproximadamente 30 na maioria dos dias, incluindo os horários de pré-mercado das 8:00 e 8211; 09:30 AM, leste. Com um alto grau de precisão, os momentos-chave que eu indiquei durante o dia são quando tops ou fundos se desenrolam ou desencadeiam inversões intradiárias ou quebras. Quando o preço atinge um dos principais níveis de preços planetários, eu indiquei em um dos momentos chave indicados, isso muitas vezes desencadeia reversões intradias. Esses tempos-chave são baseados em métodos proprietários de temporização de astro e, por si só, valem muitas vezes mais do que sua taxa de assinatura mensal. Meu objetivo é ajudar os pequenos comerciantes individuais a ter maior sucesso contra a competição. As minhas estratégias de negociação intradiária e o aviso diário de tempo de mercado para emini são limitados a 100 assinantes. Uma vez que esses slots estão preenchidos, seu nome será colocado em uma lista de espera. Comece agora com minha oferta especial abaixo.

Emini Trading Videos.
no ETS Power Trading System.
meu ETS Power Trading System?
e o melhor dia de treinamento comercial que você nunca conseguirá!
ETS Power Trading System.
Bem, verdade seja dito, sempre mantivemos nossos preços baixos. Fazemos isso porque sabemos que muitos novos comerciantes podem não ter muito capital comercial e estão apenas começando. Portanto, queremos que você aprenda nosso sistema, no que sentimos, é um preço muito razoável.
Entre em contato conosco para receber detalhes e preços.
Você fará uma parte do seu treinamento on-line e depois de aproximadamente 30 a 45 dias, você e David irão agendar 2 dias em Jacksonville, Flórida, onde você aprenderá tudo no ETS Power Trading System David irá ensinar-lhe outros dois mercados - apenas ensinou um Num. Um contrato de arrendamento de um ano para TODOS os nossos softwares. Uma vez que este evento de treinamento personalizado um-em-um é muito MUITO limitado, primeiro devemos falar no telefone para receber aprovação antes da compra.
O Trader Day Trading Course & copy; (Patente pendente)
Anunciando o novo Breakout Pullback.
Instalação comercial autônoma!
A ETS orgulha-se de anunciar a sua mais recente estrutura comercial criada exclusivamente para o E-mini S & amp; P 500 (ES).

Automated Futures Trading.
A plataforma de negociação eletrônica Globex significa que todos os comerciantes têm acesso igual - E-mini Futures é a maneira fácil de negociar.
Nós fomos construindo estratégias desde 1999 com paciência, disciplina e gerenciamento de dinheiro som.
Late night Pizzaâ € ™ s.
Vantagens.
100% Negociação mecânica automática Globex oferece acesso igual ao mercado Taxas de corretagem mais baixas Requisitos mínimos de tamanho de conta Regras de margem geríveis Execução de ordem rápida.
Troque tantos contratos quanto você quiser. Tops TradeStation READY! Instalação e configuração rápidas Intercâmbio de um clique Acesso direto a todas as principais bolsas de futuros Custo de dados baixo.
Estratégias.
ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO E-MINI FUTURES AUTOMATIZADAS.
Saiba como é fácil negociar com nossas estratégias de Futuro E-mini mecânicas de auto-negociação mecânica.
E-mini day trading services vieram e foram ao longo dos anos. A maioria desses serviços supera o comércio e usa uma gestão de dinheiro pobre. O problema é que a maioria dos serviços são projetados para vender-lhe algo hoje sem preocupação para o futuro. Nossa filosofia comercial é diferente. O comércio de futuros E-mini exige paciência, disciplina e gerenciamento de dinheiro sólido. Só porque você pode pagar o melhor conjunto de tacos de golfe e todos os equipamentos enganados não significam que você vai governar os verdes. Você precisa de certas características para ser um bom jogador de golfe, assim como você precisa de certas características para ser um bom comerciante. Podemos fornecer o sistema de comércio E-mini, mas cabe a você executar. Estamos sempre a apenas um clique de distância para ajudá-lo.
Inscreva-se para uma experimentação gratuita para a nossa sala de negócios Nutus E-mini e veja-nos trocar por alguns dias. Com base no que você realmente vê na sala, em conjunto com os resultados de troca de emini publicados, você pode tomar uma decisão se este sistema de comércio E-mini é ideal para você.
Sala de negociação ao vivo.
Estratégia Nutus.
Estratégia Propero.
Estratégia CTS.
INICIE A SUA ESTAÇÃO GRATUITA HOJE.
Junte-se a nós todas as manhãs para negociação ao vivo de S & P e Russell 2000 E-mini Futures.
INICIE A SUA ESTAÇÃO GRATUITA HOJE.
Comece seu dia de negociação com nossa estratégia de negociação de futuros do E-mini Nutus 3.0. Passe 30 minutos conosco todas as manhãs enquanto demolimos o poder em tempo real desta estratégia baseada numérica no sino da abertura. Nosso objetivo é garantir lucros e minimizar o risco.
Não há custo - Nenhuma obrigação!
OBTENHA UMA 2 SEMANAS GRATUITAS.
Diga-nos seu nome, e-mail e senha desejada e nós lhe enviaremos um email de acompanhamento com instruções de acesso.
Resultados da Estratégia de Auto-Trading da Nutus E-mini.
Fevereiro - S & P 500.
Entrada: Longo 2816.00.
1º alvo: +3,0 pts = $ 150,00.
2º alvo (Trailing Stop) +1,25 pts = $ 62,50.
Total: +4,25 pts = $ 212,50.
Resultados da Estratégia de Auto-Trading da Nutus E-mini.
1 de fevereiro, índice Russell 2000.
Entrada: Long 1568.60.
1º alvo: +3,0 pts = $ 150,00.
2º alvo (Trailing Stop) +0,0 pts = $ 0,00.
Total: +3.0 pts = $ 150.00.
E-mini Futures trading é de alto risco e você pode perder uma grande quantidade de dinheiro, talvez todos, no processo. Você concorda e compreende os riscos envolvidos e fez sua própria avaliação de suas tolerâncias de risco pessoais. Você concorda em não manter a Sagebrush Holdings, Inc., d. b.a Emini Futures e / ou qualquer pessoa afiliada a este site responsável por quaisquer perdas que possam resultar das informações fornecidas. Ao enviar seu formulário de associação e / ou visualizar qualquer página da web da EMINIFUTURES, você concorda e entende perfeitamente que este site e seus conteúdos não são designados e não foram desenvolvidos para serem vistos como conselhos ou recomendações comerciais. Você concorda ao visualizar o conteúdo deste site que o faz a seu critério e que não responsabilizará qualquer pessoa afiliada a este site ou Emini Futures por quaisquer perdas ou interpretações que você possa ter. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros.
Obrigatório Post CFTC regra 4.41: RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS TEM MUITAS LIMITAÇÕES INHERENTES, ALGUNS DESCRITOS ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS; POR FAVOR, HÁ DIFERENÇAS FREQUENTEMENTE SHARP ENTRE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E OS RESULTADOS REAIS REALIZADOS POR TODOS OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÕES PARTICULARES. UMA DAS LIMITAÇÕES DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS É QUE ESTÃO GERALMENTE PREPARADAS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ADICIONALMENTE, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO IMPORTA RISCOS FINANCEIROS, E NENHUM GRUPO DE NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO DE NEGOCIAÇÃO REAL. POR EXEMPLO, A CAPACIDADE DE PERDER OU DE ADESIVAR A UM PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO ESPECÍFICO EM ESPIRRO DE PERDAS DE NEGOCIAÇÃO SÃO PONTOS MATERIAIS QUE PODEM IGUALMENTE AFETAR EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO. HÁ NOMBROSOS OUTROS FATORES RELACIONADOS COM OS MERCADOS EM GERAL OU NA EXECUÇÃO DE QUALQUER PROGRAMA ESPECÍFICO DE NEGOCIAÇÃO QUE NÃO PODE SER TOTALMENTE COMPTABILIZADO NA PREPARAÇÃO DE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E TODOS OS QUE PODEMOS ADVERSAMENTE EFECTUAR OS RESULTADOS DE NEGOCIAÇÃO.
Sobre Emini Futures.
Emini Futures publicou estratégias de negociação em tempo real na web desde 1999, tornando-nos um dos pioneiros da indústria. Em 2003, introduzimos o E-mini trading dos futuros S & P E-mini e desde então continuamos a atualizar e adicionar novos mercados ao nosso portfólio.
Atualizações recentes.
Confira nossa atualizada estratégia de negociação automotiva Nutus 3.0 E-mini agora, incluindo os mercados S & P, TF, EC e CL na plataforma de negociação eletrônica Globex da Chicago Mercantile Exchange e na New York Board of Trade.
Informação de contato.
228 Buckingham Dr.
Denton, TX 76209.
Copyright 2017. Sagebrush Holdings, Inc. Todos os direitos reservados.

Emini Addict.
Você nunca verá os mercados da mesma maneira novamente.
Você é mais do que provável como interessado em negociar como eu, se você encontrou este site.
Há uma grave falta de informação para ajudar os comerciantes a aprender sobre os mercados de futuros.
Informações e educação podem custar um braço e uma perna para acessar. Eu percebi que o bar é relativamente alto para os recém-chegados a esse estilo de negociação.
Você tem um problema de retorno sobre o investimento ao pagar a educação. Outros sites podem cobrar entre $ 299,99 a $ 1,000,00 por mês por seus alertas e sinais comerciais. Há mesmo serviços que cobram US $ 5.000,00 a US $ 7.000,00 por dia para se sentar com um instrutor ao vivo.
Os alertas pagos e os sinais comerciais são de 90% de execução. Mesmo que você conheça a direção do mercado, existe uma forte possibilidade de que você possa se machucar em um comércio. Compreendo o quão difícil é aprender a estrutura de mercado, movimentos e execução. É por isso que decidi criar este serviço para ensinar aos outros.
Eu ajudarei a elaborar um plano para que você obtenha o conhecimento e a compreensão que você precisa para ser lucrativo e eficiente em seus negócios. Você aprenderá padrões sistemáticos e repetitivos que explicam como os mercados se movem.
Meu adágio favorito é: "Dê um peixe a um homem; Você o alimentou hoje. Ensine um homem a pescar, e você o alimentou durante toda a vida ".
Este serviço irá acompanhá-lo rapidamente através de uma mangueira de incêndio de informações nos mercados. Você vai acordar sobre como os mercados se mudaram no passado e mudar a forma como você troca no futuro. Talvez você não consiga reconhecer perigo ou oportunidade até que surjam os benefícios da retrospectiva. Vou mostrar-lhe como evitar contratempos causados ​​pela sua falta de consciência do que está acontecendo nos mercados.
Eu tenho ensinado minhas técnicas para membros valiosos por mais de oito anos. Subscreva para que eu possa ajudá-lo a mudar a maneira como você vê e trocar os mercados para sempre.
Saiba onde está o mercado e onde está indo. Aprenda a usar os padrões da história. Aprenda a capitalizar os movimentos intradía a curto prazo nos mercados. Reconheça as oportunidades à medida que elas surgem.
Acesso a conteúdo exclusivo, webinars e treinamento. Análise técnica diária ao vivo. Explicação das técnicas de negociação. Vou responder suas perguntas à medida que realizo análises técnicas no mercado de segunda a sexta-feira. Avaliações educacionais diárias sobre conceitos de negociação e amp; táticas. Acesso ilimitado 5 dias por semana, mais de 8 horas por dia.
Desenvolvimento do Plano de Negociação Reconhecimento de Padrões Patrimônio Negociante Treinamento Técnico Tamanho da Posição Compreendendo Probabilidades Práticas de Gestão de Dinheiro Psicologia e Disciplina de Negociação.
Junte-se a Emini Addict por apenas US $ 29,99 por mês.
Para quem este site NÃO FAZ:
Qualquer um que esteja procurando por alertas e sinais.
Ao usar este site, você concorda com a Divulgação de risco.
O propósito deste serviço é a educação. Este não é um serviço de alerta ou de sinal comercial. Não vou fazer recomendações de comércio durante o decorrer de cada dia. O que vou fazer é realizar análises técnicas em tempo real nos futuros Emini para ajudar a identificar áreas-chave.

Pivot Point Trading é preferido pelos comerciantes de dias bem sucedidos.
Pivot Point Trading é a preferência de Day Traders bem sucedidos.
O Pivot Point Trading foi confirmado pelos comerciantes de dia de sucesso como o método de negociação mais consistente e confiável. Indo sozinho embora, na verdade, vai jogar fora valiosos anos de sua vida. Você poderia estar perseguindo desnecessariamente sua cauda. Quanto tempo você gasta sentado na frente do seu computador comercializando EMINI Futuros em um dia normal? Possivelmente até mesmo recorrendo ao Trend Trading?
Se for mais de 60 min. Há uma boa chance de você estar desejando que você tenha mais confiança no que estava vendo nos seus gráficos. Não há necessidade de se sentar lá o dia todo olhando para as suas telas. Nós trocamos 30-60 min. no mercado aberto e são gratuitos para o resto do dia. Tirar 2 1/2 para 3 pontos do mercado antes de desligar os gráficos é o nosso plano de negócios. O restante do dia é deixado pra fazer o que escolher.
Os comerciantes do dia de sucesso trabalham inteligentes, não são difíceis. Usando EMini Tutor como seu treinador de negociação do dia você começará com todo o dia noções básicas de negociação que você precisará. Uma vez que um nível de compreensão da negociação do ponto de pivô é alcançado, eu, como seu treinador de troca do dia o levará ao próximo nível. Você será apresentado a todos os segredos comerciais do EMINI Futures day usando estratégias de negociação testadas e comprovadas. Pivot trading é um terreno fértil para comerciantes de dia de sucesso.
A chave para o sucesso é alcançar a consistência da negociação do ponto pivô. Não é quantos pontos você pode fazer. Uma vez que você tenha alcançado um estado emocional e técnico disciplinado de harmonia, é apenas uma questão de adicionar contratos. Assim como em Las Vegas, quanto mais você ficar sentado, mais provável que você a devolva. Se você quiser jogar, Vegas é a melhor opção, pelo menos você terá jantar grátis e bebidas lá.
Não existe um período de retirada aceitável. Ou você sabe como negociar ou você não. Se você não sabe como negociar, até mesmo elaborar habilidades de gerenciamento de dinheiro não farão mais do que simplesmente adiar o inevitável. Você pode até mesmo induzir a sabotagem automática de sua conta na variedade de soluções aceitáveis.
Pare de se sentar na frente de seus gráficos do mercado aberto ao mercado perto, pensando que você está colocando o tempo da tela. Alguns autoproclamados guru comercial começaram o rumor de que mais de 10 000 horas de tempo de tela são necessárias antes que você possa ver a luz. Nada está mais longe da realidade. Se você está sentado lá durante todo o dia praticando lixo repetido sem ideias, você está mais ou menos perseguindo sua cauda e desperdiçando seu tempo.
Poderia levá-lo 20.000 ou mesmo 50.000 horas. Se você não sabe onde se concentrar. Jack de todos os comércios, mestre de nenhum, não funciona bem na negociação do ponto pivô. Lixo em = lixo fora. A prática não é perfeita, apenas PRÁTICA PERFEITA e # 8221; faz perfeito. A prática perfeita é o nosso caminho para reduzir drasticamente a curva de aprendizado. Implementando e reestruturando os poderes das mentes subconscientes, as capacidades disciplinares e estruturais são tarefas simples quando abordadas adequadamente.
Gostaria de convidar qualquer pessoa que tenha o desejo de se tornar um comerciante bem sucedido para se inscrever para as sessões de tutoria de negociação de pontos de pivô "One On One" de novembro de 2017. Existem apenas 10 slots completos disponíveis.
A intuição é a característica mais importante que os comerciantes de um dia de sucesso precisam desenvolver. O currículo é projetado para simplificar o poder de compreensão nos movimentos globais dos mercados para fazer exatamente isso. O mercado se move em padrões simplistas e sistemáticos para aqueles que estão preparados com o conhecimento e sabem o que procurar. Obtenha níveis profissionais de consistência de negociação em pivô usando estratégias de negociação de pontos de pivô de EMini pouco conhecidas, porém simples e poderosas. Implementar o poder precognitivo da mente subconsciente para familiarizar-se com as variáveis ​​de negociação do pivô antecipadas para reconhecer consistentemente os movimentos do mercado com precisão antes de realmente acontecerem. Os comerciantes de dia bem sucedidos desenvolveram seu próprio ponto de pivô individual e # 8220; Spidey Sense & # 8221 ;.
O foco gira em torno da afinação da percepção pré-cognitiva do EMini TF relativa a entradas / saídas, negociação de ponto de pivô, negociação de tendências e como determinar qual o comércio, quando e por quê. Nós nos concentramos em estratégias de risco / recompensa 4: 1 e nos esforçamos para uma consistência diária disciplinada. Após a formatura, espera-se que os alunos tenham a capacidade de duplicar o contrato de negociação de uma conta Demo de 5k ou um contrato de demonstração de negociação de 10k, cada 4-8 semanas. Praticando práticas perfeitas. Qualquer pessoa que não possa duplicar confortavelmente a conta de demonstração, não tem nenhum negócio que tente trocar sua conta de caixa. Uma vez que uma pessoa pode negociar com sucesso sua conta demo, não há nenhuma razão técnica para não poder trocar uma conta de caixa da mesma maneira. A única diferença entre negociar os dois é a emoção.
Estaremos treinando para usar o único indicador líder real disponível, a mente subconsciente. Em conjunto, iremos analisar o Macdbb & # 8217; S, Fibonacci & # 8217; S, padrões de barra de entrada e saída, e áreas de negociação pivot. Todas as pressões do mercado serão cobertas. Como seu treinador de negociação, eu examinarei qualquer coisa técnica que pareça ser necessária na sua visão comercial de pivô.
Para se tornar um comerciante de dia bem sucedido, você precisará rolar suas mangas e colocar um pouco de trabalho duro. Para se sentir confortável com os princípios básicos do dia comercial, você enviará a lição de casa para minha avaliação, para que eu possa determinar o que precisa ser polido. Uma vez que você se sinta confortável com os princípios básicos do pivô, passaremos ao dia segredos comerciais e começaremos a colocar tudo junto. Nós estaremos falando & # 8220; One On One & # 8221; com o Skype gratuito através de fones de ouvido e vou ser tutorial no seu PC através do seu software gratuito Teamviewer.
Você inicialmente aprenderá a fazer histórico (backtesting) & # 8220; PROPERLY & # 8221; e depois enviar a tarefa de casa para que eu possa monitorar seu progresso. Em sessões posteriores, analisaremos suas tradições de SIM ao vivo. Seja qual for o nível em que você estiver, como seu treinador comercial, farei o meu melhor para trazê-lo para o próximo para fazer você um comerciante de dias de sucesso. Você dominará o seguinte e terá o único.
Capacidade de explicar e medir os níveis percentuais & # 8211; Fibonacci Capacidade de explicar os padrões de negociação de Pivot Point Futuros negociáveis ​​com suas medidas e alvos de Fibonacci Capacidade de reconhecer quando se deve negociar comércio ou comércio de tendências Capacidade de explicar a correlação do MACDBB & # 8217; S em todos os quadros de tempo ao mesmo tempo. Capacidade de correlacionar e explicar cada movimento que o mercado de futuros da EMIN faz para os primeiros 90 min. Capacidade de negociar usando todo o dia, negociando basicamente & # 8220; Pressões de futuro EMIN e # 8221 ;. Capacidade de reconhecer todos os arranjos de barras de futuros da EMINI nas áreas das placas de casa. Capacidade de explicar o que está prestes a acontecer antes de acontecer usando suas "Habilidades Precognitivas" # 8221 ;. Capacidade de gerenciar seu Dom comercial com facilidade. Capacidade de explicar a correlação do Poder de direção em todos os quadros de tempo ao mesmo tempo. Capacidade de demonstrar e fazer todo o comércio de futuros da EMini com base em técnicas. Capacidade de ter total controle de & # 8220; Mind over Matter & # 8221; e trocar de um nível de subconsciência.
Os comerciantes do dia de sucesso precisam de um treinador de negociação no dia. Como seu treinador de negociação, eu vou te ensinar o dia noções básicas de negociação, bem como os segredos comerciais do dia, usando estratégias comprovadas de negociação de pontos de pivô do EMini Futures. Onde quer que você esteja neste mundo, com computador e internet. Você pode aprender a fazer negócios com o mercado de ações. Você pode ser seu próprio chefe e definir as horas que você prefere com despesas gerais mínimas. Considere iniciar esse paralelo de aposentadoria de sua própria escolha.
Tenho uma paixão por fazer negócios com os mercados futuros de emini e uma paixão por indivíduos treinadores / tutoriais que têm o verdadeiro desejo de ter sucesso. Se você é sério sobre a sua devoção ao comércio, estou oferecendo uma educação que irá fornecer para você e sua família para muitas vidas. Qual é essa educação que vale para você?
As sessões de negociação do Pivot Point de Tutoring de Futuros de EMini serão programadas duas vezes por semana de segunda a quinta-feira entre as 11h e as 16h. 24 total & # 8220; One On One & # 8221; As sessões serão programadas para um período de 3 meses, ou escolha uma das outras opções para melhor atender às suas necessidades.
Você pode começar por se inscrever para um convite para a próxima sessão de tutoria de negociação de pontos de pivô do EMini Futures que se abre abaixo ou simplesmente envie um e-mail com quaisquer perguntas.
Você nunca chegará a menos que você faça o primeiro passo!
Passo # 1 (Caixa azul abaixo) Para iniciar a estrada de se tornar um comerciante de dia bem sucedido, registre-se abaixo no formulário azul para receber atualizações agendadas informando que os slots estão disponíveis. Você pode escolher detalhes mais tarde.
Existe uma conexão entre se tornar um comerciante de dia bem sucedido e ter um bom treinador de negociação no dia.
* EMIN Tutoring específicos, como o custo e os tempos podem ser encontrados "aqui".
Considere o tutor da EMini como seu treinador comercial.
Treinador comercial do dia - Horst's Daily Trades.
Negócios Diários do Estudante.
Trader's Lounge.
Emoções estão explodindo sua conta?
Obtenha na lista de correspondência que irá informá-lo sobre a disponibilidade de aulas para ajudá-lo a escolher o melhor horário para sua agenda.

Emini trading strategies
Eu produzi um vídeo na semana passada no resultado para o sistema Breakback Pullback e você pode assistir aqui abaixo:
Como muitos de vocês sabem, nosso recuo de Breakout recentemente desenvolvido produziu excelentes resultados ao longo do ano e eu quero atualizá-lo em algumas coisas.
Primeiro, queria compartilhar com você uma das mensagens que recebi no skype de um estudante de longa data na Austrália, que agora usa este método Breakout Pullback:
Devo dizer que a estratégia de retrocesso é bastante trabalho. Bem feito para você e para a equipe ETS.
Eu já comecei a negociá-lo ao vivo.
A consistência incorporada nas configurações é verdadeiramente digna de louvor.
Eu andei por perto durante uma década e essa é uma das configurações mais elegantes que eu já vi até agora # 8221;
Aqui está outra mensagem que recebi sobre o Skype da Dale, um dos nossos estudantes de longa data e disse: "# 8221; Eu vou te dizer isso agora, porque eu tenho o sistema, mas você está vendendo isso para o barato # 8221;
DIVULGAÇÃO TESTIMONIAL: TESTEMUNHOS QUE APARECEM NESTE SITE (eminitradingstrategies) NÃO PODEM SER REPRESENTANTES DA EXPERIÊNCIA DE OUTROS CLIENTES OU CLIENTES E NÃO É GARANTIA DE FUTURO DESEMPENHO OU SUCESSO.
Eu queria compartilhar isso com você por alguns motivos. Primeiro, agradecemos os comentários que recebemos de todos vocês que negociam esse método e que é gratificante para nós depois de todas as horas que colocamos neste projeto para ouvir seus comentários positivos !. Em segundo lugar, se você estiver usando outros métodos e você não estiver fazendo dinheiro consistente, você deve a si mesmo começar o Breakout Pullback. Como mencionado anteriormente, esta configuração é muito excitante, porque falta a subjetividade que faz a viagem de alguns comerciantes e # 8211; com esta técnica, não há nenhuma! Sem costeletas, sem reversões, sem perguntar se deve inverter ou ficar planas. Esta é uma maneira muito mais relaxada de trocar, minimizando o impacto emocional que alguns comerciantes são confrontados. É tão simples que você trocará isso exclusivamente em 1 gráfico!
Agora é a oportunidade de saltar a bordo pelo preço baixo de US $ 1.999, se você não possui uma licença de indicador ProV3 neste momento. (Entre em contato com o preço especial se você atualmente possui uma licença ProV3).
Além disso, eu também tenho as falhas mensais, então, se você estiver interessado em ver isso, me avise e fico feliz em enviá-lo. Se você quiser seguir em frente, clique no link abaixo:
Não hesite em entrar em contato com qualquer dúvida.
Bem, minhas férias começam amanhã, então esta será a última atualização até 10 de abril. Nós não tivemos uma ótima manhã, mas.
+ 4 + 4 + 4 = +150 & # 8211; PPB no final da tarde, por isso demorou 4 para acabar mesmo no dia.
0.00 & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
+187.50 & # 8211; Negociando o 6E hoje.
0.00 & # 8211; Usando o EET Trader Today.
(40,00) & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
O RISCO DE PERDAS EM PRODUTOS COMERCIAIS PODE SER SUBSTANCIAL, DEVE CONSIDERAR CONSIDERAMENTE QUE ESSA NEGOCIAÇÃO É ADEQUADA PARA VOCÊ EM LUZ DE SUA CONDIÇÃO FINANCEIRA.
CFTC exigido Disclaimer: RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS TEM MUITAS LIMITAÇÕES INHERENTES, ALGUNS DESCRITOS ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VÁ OU SEJA PROBABILITÁVEL PARA ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS. POR FAVOR, HÁ DIFERENÇAS FREQUENTEMENTE SHARP ENTRE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E OS RESULTADOS REAIS REALIZADOS POR TODOS OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÕES PARTICULARES. UMA DAS LIMITAÇÕES DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS É QUE ESTÃO GERALMENTE PREPARADAS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ADICIONALMENTE, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO IMPORTA RISCOS FINANCEIROS, E NENHUM GRUPO DE NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO NO NEGOCIÃO REAL. EXEMPLO, A CAPACIDADE DE PERDER OU ADERIR A UM PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO ESPECÍFICO EM ESPIRRO DE PERDAS DE NEGOCIAÇÃO SÃO PONTOS MATERIAIS QUE PODEM IGUALMENTE AFETAR EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO. HÁ NOMBROSOS OUTROS FATORES RELACIONADOS COM OS MERCADOS EM GERAL OU NA EXECUÇÃO DE QUALQUER PROGRAMA ESPECÍFICO DE NEGOCIAÇÃO QUE NÃO PODE SER COMPLETAMENTE COMPTABILIZADO NA PREPARAÇÃO DE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E TODOS OS QUE PODEMOS ADVERSAMENTE EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO.
+ 4 + 4 + 4 = +150 & # 8211; Outro dia rápido como ontem.
+150.00 & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
+187.50 & # 8211; Negociando o 6E hoje.
0.00 & # 8211; Usando o EET Trader Today.
(40,00) & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
+ 4 + 4 + 4 = +150 & # 8211; Dia de negociação de 3 minutos.
+150.00 & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
+137.50 & # 8211; Negociando o 6E hoje.
(337.50) & # 8211; Usando o EET Trader Today.
0.00 & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
Com toda a incerteza em relação ao projeto de lei de Saúde, decidi me sentar à margem hoje e não trocar ES ES esta manhã. Nós estaremos de volta na segunda-feira!
0.00 & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
+181.25 & # 8211; Negociando o 6E hoje.
0.00 & # 8211; Usando o EET Trader Today.
0.00 & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
Sem tradings válidos da tarde.
(150,00) & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
Não trocou 6E hoje.
0.00 & # 8211; Negociando o 6E hoje.
+175.00 & # 8211; Usando o EET Trader Today.
(40,00) & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
Bom dia, na sala de negociação. Tomamos +3 carrapatos em toda a placa com o relatório a sair. Amanhã não irei por aí, então voltarei a negociação na quinta-feira. Tem uma boa noite!
+ 3 + 3 + 3 = +112.50 & # 8211; Saiu cedo para o relatório.
+112.50 e # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
+137.50 & # 8211; Negociando o 6E hoje.
0.00 & # 8211; Usando o EET Trader Today.
+150.00 & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
+ 3 + 3 + 3 = +112.50 & # 8211; Saiu cedo para o relatório.
+112.50 e # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
(25,00) & # 8211; Negociando o 6E hoje.
0.00 & # 8211; Usando o EET Trader Today.
0.00 & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
Bem, eu tive um pequeno incidente na segunda-feira à noite jogando hóquei e passei a maior parte da manhã de terça-feira em uma cadeira de dentista, portanto, não conseguiu negociar ao vivo. Com o FOMC acontecendo na quarta-feira, naquele dia, como de costume, também vou me sentar à margem, como a maioria de vocês sabe. Quinta-feira, eu tinha os ajustadores de seguros aqui olhando todos os danos causados ​​pelos ventos de 82 MPH. Amanhã reuniões do G20 durante todo o dia, então não vou negociar ao vivo até segunda-feira 20 de março. Tenha um ótimo fim de semana.
+ 3 + 3 + 3 = +112.50 & # 8211; Exitou o comércio no início da sala de negócios ao vivo.
+112.50 e # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
2º comércio cancelado.
+25,00 & # 8211; Negociando o 6E hoje.
0.00 & # 8211; Usando o EET Trader Today.
0.00 & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
Com o atraso do contrato amanhã, como sempre, não vou negociar ao vivo amanhã ou sexta-feira. Dito isto, estaremos de volta na segunda-feira, 13 de março. Tenha um ótimo resto de semana!
+150.00 & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
(225,00) & # 8211; Negociando o 6E hoje.
+175.00 & # 8211; Usando o EET Trader Today.
+140.00 e # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
O RISCO DE PERDAS EM PRODUTOS COMERCIAIS PODE SER SUBSTANCIAL, DEVE CONSIDERAR CONSIDERAMENTE QUE ESTAS NEGOCIAÇÕES SERÃO ADEQUADAS PARA VOCÊ EM LUZ DE SUA CONDIÇÃO FINANCEIRA.
CFTC exigido Disclaimer: RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS TEM MUITAS LIMITAÇÕES INHERENTES, ALGUNS DESCRITOS ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VÁ OU SEJA PROBABILITÁVEL PARA ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS. POR FAVOR, HÁ DIFERENÇAS FREQUENTEMENTE SHARP ENTRE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E OS RESULTADOS REAIS REALIZADOS POR TODOS OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÕES PARTICULARES. UMA DAS LIMITAÇÕES DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS É QUE ESTÃO GERALMENTE PREPARADAS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ADICIONALMENTE, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO IMPORTA RISCOS FINANCEIROS, E NENHUM GRUPO DE NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO NO NEGOCIÃO REAL. EXEMPLO, A CAPACIDADE DE PERDER OU ADERIR A UM PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO ESPECÍFICO EM ESPIRRO DE PERDAS DE NEGOCIAÇÃO SÃO PONTOS MATERIAIS QUE PODEM IGUALMENTE AFETAR EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO. HÁ NOMBROSOS OUTROS FATORES RELACIONADOS COM OS MERCADOS EM GERAL OU NA EXECUÇÃO DE QUALQUER PROGRAMA ESPECÍFICO DE NEGOCIAÇÃO QUE NÃO PODE SER COMPLETAMENTE COMPTABILIZADO NA PREPARAÇÃO DE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E TODOS OS QUE PODEMOS ADVERSAMENTE EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO.
Sem tradições da tarde.
(225,00) & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
(87,50) & # 8211; Negociando o 6E hoje.
+75,00 & # 8211; Usando o EET Trader Today.
0.00 & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
Sem tradições da tarde.
(225,00) & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
0.00 & # 8211; Negociando o 6E hoje.
+175.00 & # 8211; Usando o EET Trader Today.
0.00 & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
Como você pode ver abaixo uma tonelada de relatórios hoje, então optei por não negociar hoje ao vivo. Vamos retomar na segunda-feira!
Serviços finais PMI.
PMI não fabricação PMI.
Membro do FOMC, Evans Speaks.
O membro da FOMC, Powell Speaks.
Presidente da Fed, Yellen Speaks.
Sem tradições da tarde.
(225,00) & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
+118.75 & # 8211; Negociando o 6E hoje.
+175.00 & # 8211; Usando o EET Trader Today.
0.00 & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
+ 3 + 3 + 3 = +112.50 & # 8211; Tomou apenas 3 carrapatos por causa do lançamento de um relatório.
+112.50 e # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
(25,00) & # 8211; Negociando o 6E hoje.
0.00 & # 8211; Usando o EET Trader Today.
0.00 & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
+150.00 & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
+187.50 & # 8211; Negociando o 6E hoje.
(175.00) & # 8211; Usando o EET Trader Today.
0.00 & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
+150.00 & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
+25 & # 8211; Negociando o 6E hoje.
(175.00) & # 8211; Usando o EET Trader Today.
0.00 & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
Sem negociações válidas.
0.00 & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
+50,00 & # 8211; Negociando o 6E hoje.
+175.00 & # 8211; Usando o EET Trader Today.
0.00 & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
Eu sei que está se tornando a norma, mas espero que esse mercado comece a tendência em algum momento. Mais uma vez, não tivemos um comércio válido usando o Power Trade System, mas nós fizemos negociações nos outros mercados, como você pode ver abaixo. Vamos tentar novamente amanhã.
Sem negociações válidas.
0.00 & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
+150.00 & # 8211; Negociando o 6E hoje.
0.00 & # 8211; Usando o EET Trader Today.
0.00 & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
Publicado em Daily Trading | Comments Off on.
22 de fevereiro de 2017.
Como mencionado ontem com os minutos do FOMC hoje às 2:00, hora do Est, é um dia que não vou negociar ao vivo. Vamos retomar amanhã no nosso cronograma.
Eu queria tocar em nosso Breakout Pullback Trade até o fim por hoje. Como a maioria de vocês sabe que não publico esses resultados todos os dias no blog porque apenas um número seleto de estudantes possui esse método, no entanto, mantenho um registro para os negócios todos os dias. Recebi emails com a falta de negociações de ES usando o nosso sistema de comércio de energia sobre como o comércio de puxão de pênalti é de carenagem. Minha resposta está muito bem.
Como muitos de vocês sabem, nosso recuo de Breakout recentemente desenvolvido produziu excelentes resultados ao longo do ano e eu quero atualizá-lo em algumas coisas.
Primeiro, queria compartilhar com você uma das mensagens que recebi no skype de um estudante de longa data na Austrália, que agora usa este método Breakout Pullback:
Devo dizer que a estratégia de retrocesso é bastante trabalho. Bem feito para você e para a equipe ETS.
Eu já comecei a negociá-lo ao vivo.
A consistência incorporada nas configurações é verdadeiramente digna de louvor.
Eu andei por perto durante uma década e essa é uma das configurações mais elegantes que eu já vi até agora # 8221;
Eu queria compartilhar isso com você por alguns motivos. Primeiro, agradecemos os comentários que recebemos de todos vocês negociando esse método e é gratificante para nós depois de todas as horas que colocamos neste projeto para ouvir seus comentários positivos !. Em segundo lugar, se você estiver usando outros métodos e você não estiver fazendo dinheiro consistente, você deve a si mesmo começar o Breakout Pullback. Como mencionado anteriormente, esta configuração é muito excitante, porque falta a subjetividade que faz a viagem de alguns comerciantes e # 8211; com esta técnica, não há nenhuma! Sem costeletas, sem reversões, sem perguntar se deve inverter ou ficar planas. Esta é uma maneira muito mais relaxada de trocar, minimizando o impacto emocional que alguns comerciantes são confrontados. É tão simples que você trocará isso exclusivamente em 1 gráfico!
Agora é a oportunidade de saltar a bordo pelo preço baixo de US $ 1.999, se você não possui uma licença de indicador ProV3 neste momento. (Entre em contato com o preço especial se você atualmente possui uma licença ProV3).
Aqui estão os resultados abaixo até o final do dia 21 de fevereiro.
Abaixo, você pode dar uma olhada nos resultados do fim do ano!
Resultados totais até 4 de janeiro - 19 de dezembro de 2016.
Nós pulamos as últimas 2 semanas de dezembro por causa dos feriados e do volume extremamente baixo. Retornaremos de volta em 3 de janeiro de 2017!
Além disso, eu também tenho as falhas mensais, então, se você estiver interessado em ver isso, me avise e fico feliz em enviá-lo. Se você quiser seguir em frente, clique no link abaixo:
Por favor, não hesite em entrar em contato com quaisquer perguntas, pois eu estarei em torno de toda a semana.
Espero que todos tenham gostado do fim de semana de férias! Estávamos de volta nessa manhã e ainda outra sem negociações válidas. Dito isto, nossa recessão Breakout ainda neste mercado ES continua a fazer muito bem. Este sistema é separado para o nosso curso de comércio de energia e é um comércio que você pode usar ao longo do dia também como um sistema autônomo. No final de hoje, temos uma taxa de vitória de 79,25% para o mês, de modo que estou certo de que você concordará, excelente resultado! Amanhã com minutos FOMC às 2:00, como todos sabem que é um dia eu permaneço no sim, mesmo com o pullback. Eu atualizarei o blog amanhã com informações adicionais sobre o pullback Breakout se você tiver interesse. Vejo você de volta aqui amanhã!
Não há negociações válidas pela manhã.
1 comércio válido pela tarde, que foi um vencedor, mas não foi preenchido pessoalmente.
0.00 & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
+218.75 & # 8211; Negociando o 6E hoje.
0.00 & # 8211; Usando o EET Trader Today.
0.00 & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
O RISCO DE PERDAS EM PRODUTOS COMERCIAIS PODE SER SUBSTANCIAL, DEVE CONSIDERAR CONSIDERAMENTE QUE ESSA NEGOCIAÇÃO É ADEQUADA PARA VOCÊ EM LUZ DE SUA CONDIÇÃO FINANCEIRA.
CFTC exigido Disclaimer: RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS TEM MUITAS LIMITAÇÕES INHERENTES, ALGUNS DESCRITOS ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VÁ OU SEJA PROBABILITÁVEL PARA ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS. POR FAVOR, HÁ DIFERENÇAS FREQUENTEMENTE SHARP ENTRE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E OS RESULTADOS REAIS REALIZADOS POR TODOS OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÕES PARTICULARES. UMA DAS LIMITAÇÕES DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS É QUE ESTÃO GERALMENTE PREPARADAS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ADICIONALMENTE, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO IMPORTA RISCOS FINANCEIROS, E NENHUM GRUPO DE NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO NO NEGOCIÃO REAL. EXEMPLO, A CAPACIDADE DE PERDER OU ADERIR A UM PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO ESPECÍFICO EM ESPIRRO DE PERDAS DE NEGOCIAÇÃO SÃO PONTOS MATERIAIS QUE PODEM IGUALMENTE AFETAR EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO. HÁ NOMBROSOS OUTROS FATORES RELACIONADOS COM OS MERCADOS EM GERAL OU NA EXECUÇÃO DE QUALQUER PROGRAMA ESPECÍFICO DE NEGOCIAÇÃO QUE NÃO PODE SER COMPLETAMENTE COMPTABILIZADO NA PREPARAÇÃO DE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E TODOS OS QUE PODEMOS ADVERSAMENTE EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO.
Bem, outro dia sem negociações ES válidas durante nosso intervalo de tempo. O ES foi engraçado, mas voltaremos na próxima semana para ver o que podemos encontrar.
Sem negociações válidas.
0.00 & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
+231.25 & # 8211; Negociando o 6E hoje.
(337.50) & # 8211; Usando o EET Trader Today.
0.00 & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
Não há negociações válidas.
0.00 & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
(225,00) & # 8211; Negociando o 6E hoje.
(187,50) & # 8211; Usando o EET Trader Today.
0.00 & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
O RISCO DE PERDAS EM PRODUTOS COMERCIAIS PODE SER SUBSTANCIAL, DEVE CONSIDERAR CONSIDERAMENTE QUE ESSA NEGOCIAÇÃO É ADEQUADA PARA VOCÊ EM LUZ DE SUA CONDIÇÃO FINANCEIRA.
CFTC exigido Disclaimer: RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS TEM MUITAS LIMITAÇÕES INHERENTES, ALGUNS DESCRITOS ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VÁ OU SEJA PROBABILITÁVEL PARA ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS. POR FAVOR, HÁ DIFERENÇAS FREQUENTEMENTE SHARP ENTRE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E OS RESULTADOS REAIS REALIZADOS POR TODOS OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÕES PARTICULARES. UMA DAS LIMITAÇÕES DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS É QUE ESTÃO GERALMENTE PREPARADAS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ADICIONALMENTE, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO IMPORTA RISCOS FINANCEIROS, E NENHUM GRUPO DE NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO NO NEGOCIÃO REAL. EXEMPLO, A CAPACIDADE DE PERDER OU ADERIR A UM PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO ESPECÍFICO EM ESPIRRO DE PERDAS DE NEGOCIAÇÃO SÃO PONTOS MATERIAIS QUE PODEM IGUALMENTE AFETAR EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO. HÁ NOMBROSOS OUTROS FATORES RELACIONADOS COM OS MERCADOS EM GERAL OU NA EXECUÇÃO DE QUALQUER PROGRAMA ESPECÍFICO DE NEGOCIAÇÃO QUE NÃO PODE SER COMPLETAMENTE COMPTABILIZADO NA PREPARAÇÃO DE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E TODOS OS QUE PODEMOS ADVERSAMENTE EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO.
Tivemos um comércio nesta manhã e, infelizmente, foi um perdedor. Não voltei a trocar a sessão da tarde, por isso terá que carregar minha perda. Não vou estar em torno de amanhã, então não vou registrar os resultados da negociação. Volto na sala de negociação na quinta-feira, então vamos vê-lo então.
(225,00) & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
+50,00 & # 8211; Negociando o 6E hoje.
0.00 & # 8211; Usando o EET Trader Today.
0.00 & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
+150.00 & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
Não há trades com base no tempo.
0.00 & # 8211; Negociando o 6E hoje.
+75,00 & # 8211; Usando o EET Trader Today.
(40,00) & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
Finalmente, pegou um bom vencedor e no início do dia para encerrá-lo e aproveitar o fim de semana. Nós vamos vê-lo na segunda-feira!
+150.00 & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
Nenhum segundo comércio com base no tempo.
+162.50 & # 8211; Negociando o 6E hoje.
0.00 & # 8211; Usando o EET Trader Today.
0.00 & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
Podemos estar toda a semana sem um comércio válido usando o sistema PTS no ES. Felizmente, aqueles que negociaram o pullback Breakout tiveram transações e estão bem.
Não há negociações válidas.
0.00 & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
Não troquei esta manhã.
0.00 & # 8211; Negociando o 6E hoje.
+175.00 & # 8211; Usando o EET Trader Today.
0.00 & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
Outro dia sem negociações válidas no ES. Esperamos pegar algo amanhã!
Não há negociações válidas.
0.00 & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
+137.50 & # 8211; Negociando o 6E hoje.
+175.00 & # 8211; Usando o EET Trader Today.
+120.00 & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
Publicado em Daily Trading | Comments Off on.
7 de fevereiro de 2017.
Deja vu. Outro dia em que não tínhamos um comércio válido na manhã nem na tarde. Dito isto, a retirada Breakout começou o mês de FIRE! Para obter informações adicionais sobre esta configuração, vá até a publicação de 29 de dezembro ou clique na guia acima, que diz Breakout Pullback. Estamos sentados a uma taxa de ganhos de 82,35% no final de hoje 😉
Não há negociações válidas.
0.00 & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
(25,00) & # 8211; Negociando o 6E hoje.
(187,50) & # 8211; Usando o EET Trader Today.
0.00 & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
Nós não tínhamos um comércio válido nesta manhã, então voltamos à tarde e ainda nada. Um dia muito lento e paralelo!
Não há negociações válidas.
0.00 & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
+262.50 & # 8211; Negociando o 6E hoje.
0.00 & # 8211; Usando o EET Trader Today.
0.00 & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
O RISCO DE PERDAS EM PRODUTOS COMERCIAIS PODE SER SUBSTANCIAL, DEVE CONSIDERAR CONSIDERAMENTE QUE ESSA NEGOCIAÇÃO É ADEQUADA PARA VOCÊ EM LUZ DE SUA CONDIÇÃO FINANCEIRA.
CFTC exigido Disclaimer: RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS TEM MUITAS LIMITAÇÕES INHERENTES, ALGUNS DESCRITOS ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VÁ OU SEJA PROBABILITÁVEL PARA ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS. POR FAVOR, HÁ DIFERENÇAS FREQUENTEMENTE SHARP ENTRE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E OS RESULTADOS REAIS REALIZADOS POR TODOS OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÕES PARTICULARES. UMA DAS LIMITAÇÕES DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS É QUE ESTÃO GERALMENTE PREPARADAS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ADICIONALMENTE, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO IMPORTA RISCOS FINANCEIROS, E NENHUM GRUPO DE NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO NO NEGOCIÃO REAL. EXEMPLO, A CAPACIDADE DE PERDER OU ADERIR A UM PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO ESPECÍFICO EM ESPIRRO DE PERDAS DE NEGOCIAÇÃO SÃO PONTOS MATERIAIS QUE PODEM IGUALMENTE AFETAR EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO. HÁ NOMBROSOS OUTROS FATORES RELACIONADOS COM OS MERCADOS EM GERAL OU NA EXECUÇÃO DE QUALQUER PROGRAMA ESPECÍFICO DE NEGOCIAÇÃO QUE NÃO PODE SER COMPLETAMENTE COMPTABILIZADO NA PREPARAÇÃO DE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E TODOS OS QUE PODEMOS ADVERSAMENTE EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO.
Um bom dia rápido atingimos nosso objetivo de lucro diário. tenha um ótimo fim de semana e nós o vejamos na segunda-feira.
+150.00 & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
+168.75 & # 8211; Negociando o 6E hoje.
0.00 & # 8211; Usando o EET Trader Today.
0.00 & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
Bem, começamos o dia de folga com um perdedor, mas logo recuperamos a maior parte. Tive que voltar pela tarde para lucrar e pegar um bom comércio. Em amanhã.
+ 4 + 6 + 8 = +225 & # 8211; Tarde.
+162.50 & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
+125,00 & # 8211; Negociando o 6E hoje.
+175.00 & # 8211; Usando o EET Trader Today.
0.00 & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
Bem, começamos a manhã com 2 perdedores, mas depois da tarde voltei a recuperar um pouco em 2 negócios agradáveis. Com o amanhã FOMC às 2:00, não vou negociar Live, então voltarei na quinta-feira!
(75,00) & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
(225,00) & # 8211; Negociando o 6E hoje.
0.00 & # 8211; Usando o EET Trader Today.
(40,00) & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
Publicado em Daily Trading | Comments Off on.
30 de janeiro de 2017.
Manhã muito lenta com o relatório às 10:00. Estava na sala de negociação e demorou + 3 + 3, mesmo no meu 3º conjunto, com base em onde o fundo estava batendo. Eu não voltei à tarde, no entanto, parecia que havia um bom comércio, mas senti falta dele. A retração de Breakout continuou hoje a se recuperar depois de um lento primeiro par de semanas e está tendo um dia forte e final do mês. Para informações adicionais, vá até a publicação de 29 de dezembro.
+75,00 & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
+93.75 & # 8211; Negociando o 6E hoje.
0.00 & # 8211; Usando o EET Trader Today.
(40,00) & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
O RISCO DE PERDAS EM PRODUTOS COMERCIAIS PODE SER SUBSTANCIAL, DEVE CONSIDERAR CONSIDERAMENTE QUE ESSA NEGOCIAÇÃO É ADEQUADA PARA VOCÊ EM LUZ DE SUA CONDIÇÃO FINANCEIRA.
CFTC exigido Disclaimer: RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS TEM MUITAS LIMITAÇÕES INHERENTES, ALGUNS DESCRITOS ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VÁ OU SEJA PROBABILITÁVEL PARA ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS. POR FAVOR, HÁ DIFERENÇAS FREQUENTEMENTE SHARP ENTRE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E OS RESULTADOS REAIS REALIZADOS POR TODOS OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÕES PARTICULARES. UMA DAS LIMITAÇÕES DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS É QUE ESTÃO GERALMENTE PREPARADAS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ADICIONALMENTE, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO IMPORTA RISCOS FINANCEIROS, E NENHUM GRUPO DE NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO NO NEGOCIÃO REAL. EXEMPLO, A CAPACIDADE DE PERDER OU ADERIR A UM PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO ESPECÍFICO EM ESPIRRO DE PERDAS DE NEGOCIAÇÃO SÃO PONTOS MATERIAIS QUE PODEM IGUALMENTE AFETAR EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO. HÁ NOMBROSOS OUTROS FATORES RELACIONADOS COM OS MERCADOS EM GERAL OU NA EXECUÇÃO DE QUALQUER PROGRAMA ESPECÍFICO DE NEGOCIAÇÃO QUE NÃO PODE SER COMPLETAMENTE COMPTABILIZADO NA PREPARAÇÃO DE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E TODOS OS QUE PODEMOS ADVERSAMENTE EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO.
Finalmente, teve um bom e rápido começo da manhã e começou o fim de semana cedo. Vejo você de volta aqui na segunda-feira!
+150.00 & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
+87.50 & # 8211; Negociando o 6E hoje.
+ 1 + 1 ser = +25,00 & # 8211; Saia cedo com base no tempo.
+25,00 & # 8211; Usando o EET Trader Today.
+ 4 + 4 = +80 & # 8211; Sair cedo para o relatório.
+80,00 & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
Assim como ontem, outro dia lento sem negociações válidas esta manhã ou esta tarde no ES.
0.00 & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
(87,50) & # 8211; Negociando o 6E hoje.
0.00 & # 8211; Usando o EET Trader Today.
0.00 & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
Negociações muito lentas e não válidas esta manhã ou esta tarde no ES.
0.00 & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
+206.25 & # 8211; Negociando o 6E hoje.
0.00 & # 8211; Usando o EET Trader Today.
(440,00) & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
Infelizmente, o comércio não vive hoje enquanto estou tentando superar essa doença.
0.00 & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
0.00 & # 8211; Negociando o 6E hoje.
0.00 & # 8211; Usando o EET Trader Today.
0.00 & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
+150.00 & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
+218.75 & # 8211; Negociando o 6E hoje.
0.00 & # 8211; Usando o EET Trader Today.
0.00 & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
Mais uma vez, uma manhã rápida, de fato, cerca de 15 minutos de gol e aproveitando o resto do dia para fazer o que queremos amanhã, que é a Inauguração de Trump, não vou estar negociando ao vivo, então vamos vê-lo de volta aqui na segunda-feira.
+150.00 & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
(25,00) & # 8211; Negociando o 6E hoje.
(187,50) & # 8211; Usando o EET Trader Today.
Transmissão ao contrato de março e # 8211; Troque isso novamente na segunda-feira.
0.00 & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
Uma boa manhã rápida de atingir nosso lucro diário.
+150.00 & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
+131.25 & # 8211; Negociando o 6E hoje.
+175.00 & # 8211; Usando o EET Trader Today.
+130.00 & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
Uma manhã lenta onde tivemos um comércio EPB que quebrou mesmo. Dito isto, voltamos de tarde e pegamos um bom PPB para 4-6-8. Voltaremos amanhã.
Break até comércio.
+ 4 + 6 + 8 = +225 & # 8211; Tarde.
+225,00 & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
+131.25 & # 8211; Negociando o 6E hoje.
0.00 & # 8211; Usando o EET Trader Today.
+240.00 & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
Sim, a terrível sexta-feira 13, mas não para nós quando atingimos o objetivo em cerca de 15 minutos e iniciamos o fim de semana cedo. Nós vamos vê-lo de volta na terça-feira por causa do feriado de ontem!
+150.00 & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
(87,50) & # 8211; Negociando o 6E.
0.00 & # 8211; Usando o EET Trader Today.
0.00 & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
O RISCO DE PERDAS EM PRODUTOS COMERCIAIS PODE SER SUBSTANCIAL, DEVE CONSIDERAR CONSIDERAMENTE QUE ESSA NEGOCIAÇÃO É ADEQUADA PARA VOCÊ EM LUZ DE SUA CONDIÇÃO FINANCEIRA.
CFTC exigido Disclaimer: RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS TEM MUITAS LIMITAÇÕES INHERENTES, ALGUNS DESCRITOS ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VÁ OU SEJA PROBABILITÁVEL PARA ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS. POR FAVOR, HÁ DIFERENÇAS FREQUENTEMENTE SHARP ENTRE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E OS RESULTADOS REAIS REALIZADOS POR TODOS OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÕES PARTICULARES. UMA DAS LIMITAÇÕES DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS É QUE ESTÃO GERALMENTE PREPARADAS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ADICIONALMENTE, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO IMPORTA RISCOS FINANCEIROS, E NENHUM GRUPO DE NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO NO NEGOCIÃO REAL. EXEMPLO, A CAPACIDADE DE PERDER OU ADERIR A UM PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO ESPECÍFICO EM ESPIRRO DE PERDAS DE NEGOCIAÇÃO SÃO PONTOS MATERIAIS QUE PODEM IGUALMENTE AFETAR EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO. HÁ NOMBROSOS OUTROS FATORES RELACIONADOS COM OS MERCADOS EM GERAL OU NA EXECUÇÃO DE QUALQUER PROGRAMA ESPECÍFICO DE NEGOCIAÇÃO QUE NÃO PODE SER COMPLETAMENTE COMPTABILIZADO NA PREPARAÇÃO DE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E TODOS OS QUE PODEMOS ADVERSAMENTE EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO.
Começamos o dia de folga com um perdedor e rapidamente nos recuperamos pouco depois. Eu tive que voltar na parte da tarde para lucrar, mas nós o fizemos e atingimos o objetivo depois de ter sofrido uma perda no primeiro comércio do dia. Voltaremos a isso amanhã.
+ 4 + 6 + 6 = +200 & # 8211; PPB Tarde.
+200.00 & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
(225,00) & # 8211; Negociando o 6E.
0.00 & # 8211; Usando o EET Trader Today.
(40,00) & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
Uma manhã lenta e na verdade não teve um comércio válido. No entanto, a tarde, tivemos um par de negócios agradáveis, mas acabei de receber o primeiro disponível e terminar o dia. Voltaremos amanhã!
+ 4 + 4 + 4 = +150 & # 8211; EPB Tarde.
+150.00 & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
+131.25 & # 8211; Negociando o 6E.
0.00 & # 8211; Usando o EET Trader Today.
(730,00) & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
Outra manhã lenta e desta vez estava ficando tão atrasado para o nosso tempo final e só demorou 1.
+37.50 & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
Não há negociações válidas com base no tempo.
0.00 & # 8211; Negociando o 6E.
+175.00 & # 8211; Usando o EET Trader Today.
+240.00 & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
Uma manhã lenta e eu não costumo fazer isso, mas nós pegamos 3 carrapatos na sala de negócios ao vivo e terminamos a manhã proveitosa. Nós iremos de volta amanhã.
150,00 & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
(6.25) & # 8211; Negociando o 6E hoje.
0.00 & # 8211; Usando o EET Trader Today.
+150.00 & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
Um bom dia rápido nesta manhã na sala de comércio ao vivo. Tenha um ótimo fim de semana a todos e você pode ver os resultados abaixo.
150,00 & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
+187.50 & # 8211; Negociando o 6E hoje.
+2 ser be = +25 & # 8211; Sair cedo para o relatório.
+25,00 & # 8211; Usando o EET Trader Today.
(440,00) & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
150,00 & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
+156.25 & # 8211; Negociando o 6E hoje.
0.00 & # 8211; Usando o EET Trader Today.
+240.00 & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
Dia do FOMC e eu não realizei até depois da minha segunda troca. Um erro da minha parte. Em qualquer caso, levei as 2 negociações no ES e o envolvi para o dia.
(75,00) & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
(18.75) & # 8211; Negociando o 6E hoje.
0.00 & # 8211; Usando o EET Trader Today.
+240.00 & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
Um bom começo para o ano novo como pegamos um EPB cedo e o chamamos de um dia!
+225,00 & # 8211; Negociando o ES.
0.00 & # 8211; Negociando o NQ.
(25,00) & # 8211; Negociando o 6E hoje.
0.00 & # 8211; Usando o EET Trader Today.
(640.00) & # 8211; Negociando o petróleo bruto hoje.
Publicado em Daily Trading | Comments Off on.
29 de dezembro de 2016.
Olá a todos, para aqueles que não estão na nossa lista de e-mails, abaixo você encontrará o último que enviamos na quinta-feira, 29 de dezembro.
ÚLTIMA OPORTUNIDADE NO BAIXO PREÇO PARA A PASSAGEM DE BREAKOUT.
Como muitos de vocês sabem, nosso recuo de Breakout recentemente desenvolvido produziu excelentes resultados ao longo do ano e eu quero atualizá-lo em algumas coisas.
First, I wanted to share with you one of the messages I received on skype last week from a long time student in Australia who is now using this Breakout Pullback method:
I must say the breakout pullback strategy is quite a piece of work. Well done to you and the ETS team.
I have already began trading it live.
The consistency built into the set ups is truly praiseworthy.
I’ve been around trading for a decade and this is one of the most elegant set ups I’ve seen so far”
I wanted to share this with you for a couple of reasons. First, we appreciate the comments we have received from all of you trading this method and it’s rewarding to us after all the hours we put into this project to hear your postive feedback!. Second, if you’re using other methods and you have not been making consistent money, you owe it to yourself to start the New year with the Breakout Pullback. As mentioned before, this setup is VERY exciting because it lacks the subjectivity that trip up some traders – with this technique, there is none! No chops, no reversals, no asking whether to reverse or go flat. This is a much more relaxed way to trade while minimizing the emotional impact some traders are confronted with. It is so simple, that you will trade this exclusively on 1 chart!
Now, this is the last opportunity to jump on board at the low price of $1,495.00 if you do not have a ProV3 indicator license at this time as the price will be going up on Jan 2nd, 2017. (Contact me for special pricing if you currently hold a ProV3 license.)
Below, you can take a look at the Year-end results!
Additionally, I do have the monthly breakdowns as well, so if you are interested in viewing these, please let me know and I will be happy to send it over. If you’d like to move forward, please click the link below:
Please don’t hesitate to get in touch with any questions as I’ll be around all weekend.
Have a great New year and we look forward to working with you!
Posted in Daily Trading | Comments Off on.
December 28th, 2016.
Another slow morning so i opted not to trade live. That being said I did call out a epb that was a nice winner in the live trading room. However I will not count it in today’s results because I did not take it live. In fact I will not be trading live as mentioned in the live trading room until Jan 3rd. These 2 weeks are usually a great time to take off and spend it with family. Just a reminder that the Breakout Pullback System is going up in price on Jan 2nd to 1995.00. If you are interested or have any questions please get in touch. I will send out a email On Thursday December 29th as a reminder as well.
For more info on the Breakout pullback, you can scroll down to the December 16th post!
0.00 – Trading the ES.
0.00 – Trading the NQ.
0.00 – Trading the 6E Today.
(187.50) – Using the EET Trader Today.
0.00 – Trading the Crude oil Today.
A very slow morning. We did have 1 trade but went against us. Nothing in the afternoon as far as valid trades so we will see what tomorrow brings.
(225.00) – Trading the ES.
0.00 – Trading the NQ.
+112.50 – Trading the 6E Today.
(187.50) – Using the EET Trader Today.
0.00 – Trading the Crude oil Today.
Posted in Daily Trading | Comments Off on.
December 17th, 2016.
Well it was another really slow morning and we did not have a valid trade. I basically wrapped up the day early and started the weekend. You can scroll down to find the results on the other markets below.
Before you take a look at the days results, I sent out a email Friday morning regarding the breakout pullback method in which I will post here below for those not on our email list:
Yes, the secret is out and everyone knows how well our newest trade setup, the Breakout pullback has been performing! Many of you have been continuing to send me emails asking about the daily results so I wanted to send this out to everyone. Below, you will find the November and Month to Date (December) results trading the breakout pullback, which is a simple method I teach in a live recorded training class in about an hour. Even if you have little to no experience, you can learn this too, it’s that simple! BUT read on, because you don’t have much time….
Now keep in mind, this is trading from 9:30a. m. & # 8211; 3:30 Est time and we continue to average around 80 or so trades per month and December is heading that way as well. These results are based on trading Only 3 contracts. Obviously, you can trade more or less as contract sizing is up to you.
Let’s take a look at our month to date December results:
As you can see, our percentage of winning trades has remained consistent since inception.
Now for the bad news! This is the last opportunity to jump on board at the low price of $1,495.00 if you do not have a ProV3 indicator license at this time as the price will be going up on Jan 1st, 2017. (Contact me for special pricing if you currently hold a ProV3 license.)
For more information on the simplicity of the breakout pullback, you can click on the tab above that reads Breakout pullback.
Now onto December 16th results:
No Valid Trades.
0.00 – Trading the ES.
0.00 – Trading the NQ.
(18.75) – Trading the 6E Today.
0.00 – Using the EET Trader Today.
(290.00) – Trading the Crude oil Today.
THE RISK OF LOSS IN TRADING COMMODITIES CAN BE SUBSTANTIAL, YOU SHOULD THEREFORE CAREFULLY CONSIDER WHETHER SUCH TRADING IS SUITABLE FOR YOU IN LIGHT OF YOUR FINANCIAL CONDITION.
CFTC Required Disclaimer: HYPOTHETICAL PERFORMANCE RESULTS HAVE MANY INHERENT LIMITATIONS, SOME OF WHICH ARE DESCRIBED BELOW. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VÁ OU SEJA PROBABILITÁVEL PARA ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS. POR FAVOR, HÁ DIFERENÇAS FREQUENTEMENTE SHARP ENTRE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E OS RESULTADOS REAIS REALIZADOS POR TODOS OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÕES PARTICULARES. UMA DAS LIMITAÇÕES DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS É QUE ESTÃO GERALMENTE PREPARADAS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ADICIONALMENTE, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO IMPORTA RISCOS FINANCEIROS, E NENHUM GRUPO DE NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO NO NEGOCIÃO REAL. EXEMPLO, A CAPACIDADE DE PERDER OU ADERIR A UM PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO ESPECÍFICO EM ESPIRRO DE PERDAS DE NEGOCIAÇÃO SÃO PONTOS MATERIAIS QUE PODEM IGUALMENTE AFETAR EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO. HÁ NOMBROSOS OUTROS FATORES RELACIONADOS COM OS MERCADOS EM GERAL OU NA EXECUÇÃO DE QUALQUER PROGRAMA ESPECÍFICO DE NEGOCIAÇÃO QUE NÃO PODE SER COMPLETAMENTE COMPTABILIZADO NA PREPARAÇÃO DE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E TODOS OS QUE PODEMOS ADVERSAMENTE EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO.
Well we had 1 valid trade this morning and it was a loser. If you are trading the PTS system, you would have come back in the afternoon but unfortunately there was no valid set ups. that being said, if you are using the Breakout Pullback, there were opportunities to recover and profit throughout the day. The price for the breakout pullback will be increasing on Jan 1st so if you are interested, get in touch now.
(225.00) – Trading the ES.
0.00 – Trading the NQ.
The 6E continues to be very slow since the rollover so not trading this market until volume picks up a bit.
0.00 – Trading the 6E Today.
(187.50) – Using the EET Trader Today.
Rollover – Trade tomorrow the February contract.
0.00 – Trading the Crude oil Today.
As most of you know it was FOMC day today in which I sit on the sidelines because of the choppy market. We will be back at it tomorrow morning so we will see you then!
+150.00 – Trading the ES.
0.00 – Trading the NQ.
0.00 – Trading the 6E Today.
(187.50) – Using the EET Trader Today.
0.00 – Trading the Crude oil Today.
+4+4+4 = 150 – trade happend about 45 minutes after the open to hit goal for the day.
+150.00 – Trading the ES.
0.00 – Trading the NQ.
0.00 – Trading the 6E Today.
(187.50) – Using the EET Trader Today.
(440.00) – Trading the Crude oil Today.
Very slow this morning and not a valid trade. I came back in the afternoon and caught a nice EPB to profit and hit goal for the day. With tomorrow being rollover, as always, I will not trade tomorrow or Friday. I will be back at it Monday morning in the live trading room so check back for the results then. We are onto 3-17 contract.
+4+4+4 = +150 – Tarde.
0.00 – Trading the ES.
0.00 – Trading the NQ.
(75.00) – Trading the 6E Today.
(187.50) – Using the EET Trader Today.
0.00 – Trading the Crude oil Today.
+150.00 – Trading the ES.
0.00 – Trading the NQ.
2nd trade Cancelled.
(112.50) – Trading the 6E Today.
(37.50) – Using the EET Trader Today.
0.00 – Trading the Crude oil Today.
Well we had 1 trade this morning but unfortunately it was a loser. I came back in the afternoon and we did not have a trade at that time. That being said, those trading the Breakout Pullback did have recovery trades throughout the day and more then likely profited for the day. This is the last month to get in for the low price of $1495.00 because as of Jan 1st the price is going up. We have had awesome results month in and month out so you do NOT want to miss out on this opportunity. Please get in touch with any further questions.
(225.00) – Trading the ES.
0.00 – Trading the NQ.
+156.25 – Trading the 6E Today.
50.00 – Using the EET Trader Today.
0.00 – Trading the Crude oil Today.
A nice quick morning in the trading room and hitting our daily profit goal. Time for the weekend to start early See you back here on Monday!
0.00 – Trading the ES.
0.00 – Trading the NQ.
0.00 – Trading the 6E Today.
(275.00) – Using the EET Trader Today.
(440.00) – Trading the Crude oil Today.
THE RISK OF LOSS IN TRADING COMMODITIES CAN BE SUBSTANTIAL, YOU SHOULD THEREFORE CAREFULLY CONSIDER WHETHER SUCH TRADING IS SUITABLE FOR YOU IN LIGHT OF YOUR FINANCIAL CONDITION.
CFTC Required Disclaimer: HYPOTHETICAL PERFORMANCE RESULTS HAVE MANY INHERENT LIMITATIONS, SOME OF WHICH ARE DESCRIBED BELOW. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VÁ OU SEJA PROBABILITÁVEL PARA ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS. POR FAVOR, HÁ DIFERENÇAS FREQUENTEMENTE SHARP ENTRE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E OS RESULTADOS REAIS REALIZADOS POR TODOS OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÕES PARTICULARES. UMA DAS LIMITAÇÕES DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS É QUE ESTÃO GERALMENTE PREPARADAS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ADICIONALMENTE, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO IMPORTA RISCOS FINANCEIROS, E NENHUM GRUPO DE NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO NO NEGOCIÃO REAL. EXEMPLO, A CAPACIDADE DE PERDER OU ADERIR A UM PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO ESPECÍFICO EM ESPIRRO DE PERDAS DE NEGOCIAÇÃO SÃO PONTOS MATERIAIS QUE PODEM IGUALMENTE AFETAR EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO. HÁ NOMBROSOS OUTROS FATORES RELACIONADOS COM OS MERCADOS EM GERAL OU NA EXECUÇÃO DE QUALQUER PROGRAMA ESPECÍFICO DE NEGOCIAÇÃO QUE NÃO PODE SER COMPLETAMENTE COMPTABILIZADO NA PREPARAÇÃO DE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E TODOS OS QUE PODEMOS ADVERSAMENTE EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO.
0.00 – Trading the ES.
0.00 – Trading the NQ.
0.00 – Trading the 6E Today.
+175.00 – Using the EET Trader Today.
+240.00 – Trading the Crude oil Today.
Unfortunately I was not around today in the live trading room for the open so I didn’t personally trade the ES. I will be back tomorrow. Tenha um ótimo dia!
0.00 – Trading the ES.
0.00 – Trading the NQ.
+206.25 – Trading the 6E Today.
0.00 – Using the EET Trader Today.
+110.00 – Trading the Crude oil Today.
+4+4+4 = +150 – PPB in afternoon – No morning valid trades.
+150.00 – Trading the ES.
0.00 – Trading the NQ.
+187.50 – Trading the 6E Today.
+175.00 – Using the EET Trader Today.
0.00 – Trading the Crude oil Today.
I hope you all had a great holiday and weekend. We were back to work this morning and we hit goal pretty quickly. See you all tomorrow.
+150.00 – Trading the ES.
0.00 – Trading the NQ.
(62.50) – Trading the 6E Today.
+175.00 – Using the EET Trader Today.
(440.00) – Trading the Crude oil Today.
Posted in Daily Trading | Comments Off on.
November 26th, 2016.
Caught a nice quick winner this morning and wrapped it up for the day. That being said, I personally will not be trading in the live room until Monday November 28th. At this time I want to wish all of you a Happy Thanksgiving and we will see you next week.
A quick reminder that we are having a Black Friday promotion. Please click on the link below to go to the page for all the information including a video with the up to date results for November. You don’t want to miss this!
+150.00 – Trading the ES.
0.00 – Trading the NQ.
+6.25 – Trading the 6E Today.
(187.5.00) – Using the EET Trader Today.
(40.00) – Trading the Crude oil Today.
Well I was a little late to the live trading room and there was a valid trade that won and same took but unfortunately I did not have a trade this morning or in the afternoon. We will be back tomorrow!
0.00 – Trading the ES.
0.00 – Trading the NQ.
+150.00 – Trading the 6E Today.
(187.5.00) – Using the EET Trader Today.
+250.00 – Trading the Crude oil Today.
Posted in Daily Trading | Comments Off on.
November 18th, 2016.
Unfortunately I was not able to trade the ES this morning but I do know the Breakout Pullback had another fantastic day. In fact we are having a Black Friday promotion that is underway NOW so click on the link below to go to the page for all the information including a video with the up to date results for November!
Didn’t trade today.
0.00 – Trading the ES.
0.00 – Trading the NQ.
+131.25 – Trading the 6E Today.
0.00 – Using the EET Trader Today.
Contract Rollover – Will resume on Monday with the 1-17 contract.
0.00 – Trading the Crude oil Today.
THE RISK OF LOSS IN TRADING COMMODITIES CAN BE SUBSTANTIAL, YOU SHOULD THEREFORE CAREFULLY CONSIDER WHETHER SUCH TRADING IS SUITABLE FOR YOU IN LIGHT OF YOUR FINANCIAL CONDITION.
CFTC Required Disclaimer: HYPOTHETICAL PERFORMANCE RESULTS HAVE MANY INHERENT LIMITATIONS, SOME OF WHICH ARE DESCRIBED BELOW. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VÁ OU SEJA PROBABILITÁVEL PARA ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS. POR FAVOR, HÁ DIFERENÇAS FREQUENTEMENTE SHARP ENTRE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E OS RESULTADOS REAIS REALIZADOS POR TODOS OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÕES PARTICULARES. UMA DAS LIMITAÇÕES DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS É QUE ESTÃO GERALMENTE PREPARADAS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ADICIONALMENTE, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO IMPORTA RISCOS FINANCEIROS, E NENHUM GRUPO DE NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO NO NEGOCIÃO REAL. EXEMPLO, A CAPACIDADE DE PERDER OU ADERIR A UM PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO ESPECÍFICO EM ESPIRRO DE PERDAS DE NEGOCIAÇÃO SÃO PONTOS MATERIAIS QUE PODEM IGUALMENTE AFETAR EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO. HÁ NOMBROSOS OUTROS FATORES RELACIONADOS COM OS MERCADOS EM GERAL OU NA EXECUÇÃO DE QUALQUER PROGRAMA ESPECÍFICO DE NEGOCIAÇÃO QUE NÃO PODE SER COMPLETAMENTE COMPTABILIZADO NA PREPARAÇÃO DE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E TODOS OS QUE PODEMOS ADVERSAMENTE EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO.
ONLY a 5 minute trading day today Not much else to say then we will be back at it tomorrow!
+150.00 – Trading the ES.
0.00 – Trading the NQ.
+175.00 – Trading the 6E Today.
(187.50) – Using the EET Trader Today.
Contract Rollover – Will resume on Monday with the 1-17 contract.
0.00 – Trading the Crude oil Today.
Another 10 minutes trading day as we hit goal taking a epb. Those of you asking, the Breakout Pullback is still doing FANTASTIC as we are around 73% win rate so far this year. Please get in touch if you have any questions.
+150.00 – Trading the ES.
0.00 – Trading the NQ.
(87.50) – Trading the 6E Today.
0.00 – Using the EET Trader Today.
(200.00) – Trading the Crude oil Today.
We had one trade this morning on the ES but no one was filled in the live trading room. In the afternoon when we came back there were 2 trades and both winners. Of course I only took one after hitting my daily goal and wrapped it up on the day. We will be back tomorrow morning.
+4+4+4 = +150 Epb – Tarde.
+150.00 – Trading the ES.
0.00 – Trading the NQ.
+206.25 – Trading the 6E Today.
0.00 – Using the EET Trader Today.
+240.00 – Trading the Crude oil Today.
A 10 minutes morning before we hit our daily profit goal and we were done working for the day. Not much else to say other then we will see you tomorrow.
+4+4+4 = +150 Epb – 10 minute day.
+150.00 – Trading the ES.
Didn’t trade but I did watch the market. had 3 winners on the 1st 3 trades I saw!
0.00 – Trading the NQ.
(50.00) – Trading the 6E Today.
0.00 – Using the EET Trader Today.
+240.00 – Trading the Crude oil Today.
Posted in Daily Trading | Comments Off on.
November 10th, 2016.
Well we had a quick morning and hit goal fairly quick into the trading day. With tomorrow being election day, I am going to sit on the sidelines and avoid the craziness in the market. More then likely I will take off the rest of the week and resume on Monday with Friday being a bank holiday. Have a great week!
+150.00 – Trading the ES.
0.00 – Trading the NQ.
No Trades based on time.
0.00 Trading the 6E Today.
+75.00 – Using the EET Trader Today.
(440.00) – Trading the Crude oil Today.
Posted in Daily Trading | Comments Off on.
Emini Trading Videos.
Categorias.
10 Points Emini Profit In 10 Minutes! (1) Advanced Day Trading Video Testimonials (1) Announcements (14) Another ProTrader Winner! (1) Choppy Trading Day Equals EET Trading! (1) Daily Trading (814) Day Trading Course Rocks Through Volatile Markets! (1) Dow Goes Above 13000! (1) Emini Tick Trader Update! & # 8211; Dec 7 (1) Emini Trading (1) Emini Trading – Quick 4+ Point Day! (1) Emini Trading – 45 Second Day! (1) Emini Trading – FALL Special (2) Emini Trading – Multiple Pts in 45 Mins (1) Emini Trading – Price Action Today (1) Emini Trading – The Economy Update (1) Emini Trading - Recovering from 5 pt drawdown! (1) Emini Trading : 10 Points Lost in 1 Hour (1) Emini Trading : Navigating Choppy Markets! (1) Emini Trading & Webinar August (1) Emini Trading & Webinar June (1) Emini Trading 10/25/2011 (1) Emini Trading 10/27/2011 (1) Emini Trading 4/13/2011 (1) Emini Trading 4/14/2011 (1) Emini Trading 4/26/2011 (1) Emini Trading 4/28/2011 (1) Emini Trading 5 Point Challenge (1) Emini Trading 5/16/2011 (1) Emini Trading 5/5/2011 (1) Emini Trading 6/13/2011 (1) Emini Trading 6/14/2011 (1) Emini Trading 6/16/2011 (1) Emini Trading 6/2/2011 (1) Emini Trading 7 More Pts by 9:45 (1) Emini Trading 8/16/2011 Video Update (1) Emini Trading 8/19/2011 Weekly Video Update (1) Emini Trading 8/29/2011 (1) Emini Trading 9/20/2011 (1) Emini Trading 9/27/2011 (1) Emini Trading 9/7/2011 (1) Emini Trading and Your Emotions (1) Emini Trading Friday the 13th! (1) Emini Trading Jan 2012 (1) Emini Trading Live Market Results (1) Emini Trading Questions Video 1 (1) Emini Trading Results 5/12/2011 (1) Emini Trading System STILL Winning! (1) Emini Trading Update – Day Trading Webinar (1) Emini Trading Weekly Update 10/21/2011 (1) Emini Trading Weekly Update 6/10/2011 (1) Emini Trading Weekly Update 9/2/2011 (1) Emini Trading Weekly Update 9/23/2011 (1) Emini Trading Weekly Update 9/30/2011 (1) Emini Trading: Hot Last Few Weeks! (1) Emini Trading: Tick Traders Love Volatility! (1) Emini Trading: 5 points – 3 minutes (1) Emini Trading: Amazing ProTrader day (1) Emini Trading: Another 4 Point Trading Day (1) Emini Trading: Contract Rollover Day (1) Emini Trading: Emotional Challenges & Weekly Update! (1) Emini Trading: Follow the Rules (1) Emini Trading: Good way to start a week! May 23 2011 (1) Emini Trading: Market Update Aug 1 (1) Emini Trading: Memorial Day Special! (1) Emini Trading: Protrader Spotlight 9/22 (1) Emini Trading: The Streak Continues! (1) Emini Trading: Weekly Update – June 3 (1) Emini Trading: Winning Streak Continues (1) Emini Trading: With The Tick Trader (1) EuroZone Driving the Market (1) High Frequency Trading 9/9/2011 (1) July 5 – Protrader Update (1) Markets Down & Gold Rises (1) Ninjatrader CoSponsored Webinar (1) One and One Trading Streak (1) One on One Day Trading with David Marsh (4) ProTrader Strikes Again! (1) ProTrader Update - May & June 2011 (1) ProTrader Update-Daily Results (1) Question and Answers Part 2 (1) Question and Answers Part 3 (1) Risk Reward & Emini Trading (1) Tick Trader Going Off Market! (1) Trading For Income in a Recession (1) Using the VIX!! (1) VIX-All time LOW and We Don't Care (1) Volatility Continues – Tick Traders Continue to Profit! (1) Wall Street Volatility & Our Profits Soar! (1) Webinar Day Trading Course — April 23 (1) Webinar December 19 – Inscreva-se agora! (1) Webinar Oct 4 – Emini Trading (1) Webinar October 4 – Tick Trading (1) Winning Streak Continues 6/15/2011 (1)
Copyright ©2007 - Traders Education LLC - All rights reserved.
Emini Trading Blog is proudly powered by WordPress.
DISCLAIMER: Futures and options trading involves substantial risk of loss and is not suitable for every investor. The valuation of futures and options may fluctuate, and, as a result, clients may lose more than their original investment. O impacto dos eventos sazonais e geopolíticos já é tido em conta nos preços do mercado. Prices in the underlying cash or physical markets or the underlying indices do not necessarily move in tandem with futures and options prices. In no event should the content of this correspondence be construed as an express or implied promise, guarantee or implication that you will profit or that losses can or will be limited in any manner whatsoever. Loss-limiting strategies such as stop loss orders may not be effective because market conditions may make it impossible to execute such orders. Likewise, strategies using combinations of options and/or futures positions such as "spread" or "straddle" trades may be just as risky as simple long and short positions. Resultados passados ​​não são indicação de performance futura. As informações fornecidas nesta correspondência destinam-se apenas a fins informativos e são obtidas de fontes consideradas confiáveis. Informação não é garantida de nenhuma forma. Nenhuma garantia de qualquer tipo é implícita ou possível onde as projeções de condições futuras são tentadas.

No comments:

Post a Comment