Thursday 12 April 2018

Estratégias de futuros de negociação diária


Day Trading Strategies for Beginners.
Negociação diária - o ato de comprar e vender um instrumento financeiro no mesmo dia, ou mesmo várias vezes no decorrer de um dia, aproveitando os pequenos movimentos de preços - pode ser um jogo lucrativo. Mas também pode ser um jogo perigoso para aqueles que são novos ou que não aderem a um método bem pensado. Vamos dar uma olhada em alguns princípios gerais de negociação do dia e estratégias comuns de negociação do dia, movendo-se a partir de dicas básicas que você precisa saber para estratégias avançadas que podem ajudá-lo a aprender como negociar no dia como um profissional. [Se você está procurando uma opção mais detalhada, a Academia Investopedia tem um curso de vídeo de três horas ministrado por um veterano de 30 anos da indústria.]
Day Trading Tips que você precisa saber.
Não apenas o conhecimento dos procedimentos básicos de negociação, mas das últimas notícias e eventos do mercado de ações que afetam os estoques - os planos do Fed para as taxas de juros, as perspectivas econômicas, etc. Faça sua lição de casa; faça uma lista de ações das ações que deseja comercializar, mantenha-se informado sobre as empresas selecionadas e os mercados em geral, digitalize um jornal comercial e visite sites financeiros confiáveis ​​regularmente.
Avalie quanto capital você está disposto a arriscar em cada comércio (os comerciantes de dia mais bem sucedidos arriscam menos de 1-2% de sua conta por comércio). Defina uma quantidade excedente de fundos com os quais você pode trocar e está preparado para perder (o que não pode acontecer) enquanto mantém dinheiro para sua vida básica, despesas, etc.
O dia de negociação exige o seu tempo - a maior parte do seu dia, na verdade. Não considere isso como uma opção se você tiver poucas horas de sobra. O processo requer um comerciante para rastrear os mercados e detectar oportunidades, que podem surgir a qualquer momento durante as horas de negociação. Mover rápido é a chave.
Como iniciante, é aconselhável concentrar-se em um máximo de um a dois estoques durante uma sessão de negociação no dia. Com apenas algumas ações, rastrear e encontrar oportunidades é mais fácil.
Claro, você está procurando ofertas e preços baixos. Mas mantenha-se afastado das reservas de moeda de um centavo. Esses estoques são altamente ilíquidos e as chances de atingir um jackpot são muitas vezes sombrias.
Muitas encomendas feitas por investidores e comerciantes começam a ser executadas logo que os mercados abrem de manhã, contribuindo para a volatilidade dos preços. Um jogador experiente pode reconhecer padrões e escolher adequadamente para obter lucros. Mas, como novato, é melhor apenas ler o mercado sem fazer movimentos nos primeiros 15-20 minutos. As horas do meio são geralmente menos voláteis, enquanto o movimento começa a se aproximar do sino final. Embora as horas apressadas ofereçam oportunidades, é mais seguro para os iniciantes evitá-los no início.
7) Reduza as Perdas com Ordens Limitadas.
Decida o tipo de pedidos que você usará para entrar e sair das negociações. Você usará ordens de mercado ou ordens limitadas? Quando você coloca um pedido de mercado, ele é executado com o melhor preço disponível no momento; portanto, nenhuma "garantia de preço". Uma ordem de limite, entretanto, garante o preço, mas não a execução. As ordens de limite ajudam você a negociar com mais precisão, onde você define seu preço (não realista, mas executável) para comprar e vender.
8) Seja realista sobre os lucros.
Uma estratégia não precisa ganhar o tempo todo para ser lucrativa. Muitos comerciantes só ganham 50% a 60% de seus negócios. O objetivo é que eles ganham mais em seus vencedores do que perdem em seus perdedores. Certifique-se de que o risco em cada comércio seja limitado a uma porcentagem específica da conta e que os métodos de entrada e saída estejam claramente definidos e anotados.
Há momentos em que os mercados de ações testam seus nervos. Como comerciante de um dia você precisa aprender a manter a ganância, a esperança e o medo na baía. As decisões devem ser regidas pela lógica e não pela emoção.
Os comerciantes bem sucedidos têm que se mover rápido - mas eles não precisam pensar rápido. Por quê? Porque eles desenvolveram uma estratégia comercial antecipadamente, juntamente com a disciplina para manter essa estratégia. Na verdade, é muito mais importante seguir sua fórmula de perto do que tentar perseguir lucros. Há um mantra entre os comerciantes do dia: "Planeje seus negócios e, em seguida, troque seu plano".
Day Trading Like a Pro: Decidindo o que comprar.
Os comerciantes do dia procuram ganhar dinheiro explorando movimentos de preços de minutos em ativos individuais (geralmente ações, embora moedas, futuros e opções também sejam negociados), usurando geralmente grandes quantidades de capital para fazê-lo. Ao decidir sobre o que se concentrar - em um estoque, digamos - um comerciante de dia típico procura três coisas: liquidez, volatilidade e volume de negócios.
A liquidez permite que você entre e saia um estoque a um bom preço (ou seja, spreads apertados ou a diferença entre o preço de oferta e venda de uma ação e baixa destravação, ou a diferença entre o preço esperado de uma negociação e o preço real) . A volatilidade é simplesmente uma medida da faixa de preço diária esperada - o intervalo em que um comerciante do dia opera. Mais volatilidade significa maior lucro ou perda. O volume de negociação é uma medida de quantas vezes um estoque é comprado e vendido em um determinado período de tempo (mais comumente, dentro de um dia de negociação, conhecido como o volume de negociação diário médio - ADTV). Um alto grau de volume indica muito interesse em uma ação. Muitas vezes, um aumento no volume de estoque é um presságio de um salto de preço, tanto para cima como para baixo.
Uma vez que você sabe quais tipos de ações (ou outros ativos) você está procurando, você precisa aprender a identificar pontos de entrada - ou seja, em que momento você vai investir. Existem três ferramentas que você pode usar para fazer isso:
Serviços de notícias em tempo real. Notícias movem ações; A subscrição de tais serviços lhe diz quando surgirem notícias potencialmente cambiantes. Citações ECN / Level 2. ECNs são sistemas baseados em computador que exibem o melhor lance disponível e pedem cotações de vários participantes do mercado e, em seguida, combinam e executam automaticamente ordens. O Nível 2 é um serviço baseado em assinatura que fornece acesso em tempo real ao livro de pedidos NASDAQ, composto por cotações de preços de fabricantes de mercado registrados em todos os títulos do Boletim de Boletim Indicado da NASDAQ e OTC. Juntos, eles podem dar-lhe uma sensação de ordens sendo executadas em tempo real. Gráficos de candelabro intradía. As velas fornecem uma análise bruta da ação de preços. (Mais sobre isso mais tarde.)
Day Trading Like a Pro: Decidindo quando vender.
Antes de realmente entrar no mercado, você precisa ter um plano para sair. Identificar o ponto em que você quer vender um investimento é chamado de Identificar um alvo de preço. Algumas das estratégias de preço mais comuns são:
Na maioria dos casos, você deseja sair de um recurso quando houver um interesse menor no estoque, conforme indicado pelo nível 2 / ECN e volume.
Day Trading Pro Tips: Gráficos e padrões.
Anteriormente, mencionamos três ferramentas para determinar os pontos de entrada - ou seja, decidindo o momento oportuno em que você vai comprar uma ação (ou qualquer bem que você esteja negociando). Os mais técnicos são os gráficos de castiçal intradía. Vamos nos concentrar nesses fatores:
Existem muitas configurações de castiçal que podemos procurar para encontrar um ponto de entrada. Se usado corretamente, o padrão de reversão de doji (destacado em amarelo na Figura 1) é um dos mais confiáveis.
Figura 1: Olhando para candlesticks - o doji destacado indica uma inversão.
Normalmente, procuraremos um padrão como esse com várias confirmações:
Primeiro, procuramos um pico de volume, o que nos mostrará se os comerciantes estão apoiando o preço nesse nível. Observe que isso pode ser na vela doji ou nas velas imediatamente seguidas. Em segundo lugar, buscamos suporte prévio a esse nível de preço. Por exemplo, o mínimo prévio do dia (LOD) ou alta do dia (HOD). Finalmente, observamos a situação do Nível 2, que nos mostrará todas as encomendas abertas e tamanhos de pedidos.
Se seguimos estes três passos, podemos determinar se o doji é susceptível de produzir uma mudança real e podemos tomar uma posição se as condições forem favoráveis.
Day Trading Pro Tips: Como Limitar Perdas.
A negociação na margem significa que você está emprestando seus fundos de investimento de uma empresa de corretagem. Quando você troca de margem (e tenha em mente que os requisitos de margem para o dia de negociação são altos), você é muito mais vulnerável a movimentos de preços acentuados. As margens ajudam a ampliar os resultados da negociação - não apenas dos lucros, mas também das perdas, se um comércio for contra você. Portanto, o uso de stop-loss, que são projetados para limitar as perdas em uma posição em uma segurança, é crucial quando a troca do dia.
Uma ordem de perda de parada controla o risco. Para posições longas, uma perda de parada pode ser colocada abaixo de uma baixa recente ou para posições curtas acima de uma alta recente. Também pode basear-se na volatilidade: por exemplo, se um preço das ações estiver movendo cerca de US $ 0,05 por minuto, você pode colocar uma perda de parada $ 0.15 fora de sua entrada para dar ao preço algum espaço para flutuar antes que ele se mova (espero) na sua direção antecipada. Defina exatamente como você controlará o risco nas negociações. No caso de um padrão de triângulo, por exemplo, uma perda de parada pode ser colocada $ 0,02 abaixo de um balanço recente baixo se comprar uma fuga, ou US $ 0,02 abaixo do padrão. (O $ 0,02 é arbitrário, o ponto é simplesmente ser específico).
Uma estratégia é definir duas perdas de parada:
Uma ordem física de perda de parada colocada em um certo nível de preço que se adequa à sua tolerância ao risco. Essencialmente, este é o máximo de dinheiro que você pode perder. Um conjunto de perda de parada mental no ponto em que seus critérios de entrada são violados. Isto significa que se o comércio fizer uma volta inesperada, você sairá imediatamente da sua posição.
No entanto, você decide sair de seus negócios, o critério de saída deve ser específico o suficiente para ser testável - e repetitivo.
The Bottom Line.
O comércio diário é uma habilidade difícil de dominar, exigindo como faz tempo, habilidade e disciplina. Muitos daqueles que tentam falhar. Mas as técnicas e as diretrizes descritas acima podem ajudá-lo a criar uma estratégia lucrativa e, com bastante prática e avaliação de desempenho consistente, você pode melhorar suas chances de superar as chances. Existe uma regra final que devemos mencionar: Defina uma perda máxima por dia que você pode suportar - tanto financeiramente quanto mentalmente. Sempre que você atingiu este ponto, tire o resto do dia de folga. Fique atento ao seu plano e seus perímetros. Afinal, amanhã é outro dia (comercial). Se você quiser aprender estratégias comprovadas e rentáveis, você pode começar a usar hoje, de um comerciante experiente de Wall Street, e depois verifique o curso de "Torne-se um Trader Day" da Investopedia Academy.

estratégias de futuros de negociação diária
O E-Book de Mike: "Leia a Ganância-Take the Money: 2nd Edition & quot;
OBTÊ-LO AGORA! ! E obtenha 2 SEMANAS GRATUITAS de nossas atualizações noturnas de suporte e resistência, que INCLUEM acesso a nossa sala de negociação ao vivo!
Este E-book demonstra graficamente, em detalhes, as configurações de comércio pessoal de Mike.
Este livro contém segredos.
nunca antes visto.
empilhe as probabilidades a seu favor.
Saiba quando entrar no mercado e tão importante, quando * não * entrar.
Obtenha os segredos de um comerciante de veteranos de 30 anos agora!
"Finding Fixed Support and Resistance & quot;
Gostaria de aprender como encontrar suporte e resistência como um comerciante veterano de 30 anos?
Para se inscrever para o nosso.
Atualizações noturnas de suporte e resistência.
Leia o Greed-LIVE!
The Ultimate Trading Course!
11 CD-ROMs e 3 Livros de Negociação que mostram exatamente como um veterano comercial de 30 anos com sucesso!
RBI Trading Camp.
Day Trading Future s.
Quando os futuros de negociação do dia, você entra e sai de todas as posições no mesmo dia - nunca levando uma posição durante a noite. Uma vez que os movimentos overnight do mercado são difíceis de prever, muitos comerciantes evitam o risco de negociação diária. Ironicamente, o público acredita que o dia de negociação é a maneira mais arriscada de negociar.
Nunca houve uma melhor oportunidade para virar a esquina e se tornar um comerciante consistente.
Os mercados financeiros são arriscados. Investir é arriscado. O desempenho passado não garante o desempenho futuro. O que precede foi preparado exclusivamente para fins informativos e não é uma solicitação ou uma oferta para comprar ou vender qualquer garantia. As opiniões são baseadas em pesquisas históricas e os dados acreditam confiáveis, mas não há garantia de que os resultados futuros sejam lucrativos.
Day Trading Advise: Identificando e saindo perdedores.

estratégias de futuros de negociação diária
O dimensionamento na negociação é um conceito que está associado à adição ou subtração de um comércio. O dimensionamento garante que os comerciantes possam efetivamente e wi.
Como Ganhar Dinheiro na Soja com o Comércio de Distribuição de Julho / Novembro.
Os comerciantes estão sempre atentos a novas formas de se proteger contra a volatilidade e a incerteza do mercado. Em tais circunstâncias, spread trad.
Como aumentar a taxa de juros ao negociar o futuro do Tesouro do Tesouro de 30 anos.
Quando a Reserva Federal dos EUA aumenta as taxas de juros, pode ser por vários motivos, desde o aumento da inflação até a economia superaquecida. Considera.
Como Day Trade Futures durante um anúncio do Fed.
As reuniões de política monetária da Reserva Federal dos EUA são um dos principais eventos econômicos para comerciantes e investidores. Embora o poço do banco central.
Day Trading E-Mini Futures com médias móveis.
As médias móveis são um dos indicadores de análise técnica mais simples e universais que são amplamente utilizados em diferentes mercados e prazos.
4 Estratégias para intervalos da manhã Day Morning com E-Mini Futures.
Gap trading pode ser uma das mais simples das abordagens comerciais técnicas para o comércio diário dos mercados de futuros. As lacunas são um fenômeno comum no stock mar.
Canadian Dollar Futures: How to Day Trade Breakouts.
Os futuros do dólar canadense são o produto derivado de futuros negociando o ativo subjacente do dólar canadense. Ao contrário dos mercados spot onde o.
3 Estratégias Simples para Day Trading DAX Futures.
Os futuros DAX são o mercado de derivativos que acompanha o principal índice de ações alemão, DAX (Deutscher Aktien Index). É o principal índice de ações de blue-chip que.
Dow Futures vs. S & P Futures - Qual é melhor para Day Traders?
Os futuros Dow (YM) e os futuros S & amp; P500 (ES), juntamente com os futuros Nasdaq100 (NQ), são os três maiores e populares contratos de negociação de futuros.
5 Dicas para Day Trading Futuros de Ouro.
Para os comerciantes que buscam consistência e lucros, não há nada melhor do que negociar futuros de ouro. Claro, o e-mini S & amp; P500 vem de perto.
3 Estratégias Simples para Day Trading DAX Futures.
Como Escalar as Posições de E-Mini vencedoras.
Como Ganhar Dinheiro na Soja com o Comércio de Distribuição de Julho / Novembro.
Como aumentar a taxa de juros ao negociar o futuro do Tesouro do Tesouro de 30 anos.
Como Day Trade Futures durante um anúncio do Fed.
Day Trading E-Mini Futures com médias móveis.
4 Estratégias para intervalos da manhã Day Morning com E-Mini Futures.
Canadian Dollar Futures: How to Day Trade Breakouts.
3 Estratégias Simples para Day Trading DAX Futures.
Dow Futures vs. S & P Futures - Qual é melhor para Day Traders?
5 Dicas para Day Trading Futuros de Ouro.
Os futuros DAX são o mercado de derivativos que acompanha o principal índice de ações alemão, DAX (Deutscher Aktien Index). É o principal índice bursátil que rastreia o desempenho de 30 empresas listadas na Bolsa de Valores de Frankfurt e é chamado de DAX30. Os futuros DAX são oferecidos pela bolsa Eurex, uma bolsa de futuros especializada em oferecer futuros europeus.
O índice DAX é um índice ponderado de capitalização e rastreia o desempenho dos estoques maiores e mais ativamente negociados na troca. O DAX tem peso semelhante, como o Dow Jones nos EUA. As 30 empresas listadas na bolsa DAX são as seguintes:
Aprenda a negociar o dia do jeito certo:: Veja como você pode aprender a negociar ações, futuros e bitcoins sem riscos.
Uma das características únicas do índice DAX é que o peso máximo de uma empresa listada pode ser atribuído é de 10%. O DAX foi formado com uma base de lançamento de 30 de dezembro de 1987 e começou com um valor base de 1000. Entre os períodos de 2003 a 2007, o DAX alemão estava em um dos fortes campeões de alta, atingindo os máximos acima de 8.100 durante o período período.
DAX Futures Chart.
Entre os vários índices de ações regionais da Europa, a bolsa de ações alemã é uma das trocas mais ativamente negociadas na região. Os futuros da DAX vêm em várias formas do contrato de futuros padrão para os futuros DAX mini-dimensionados com um multiplicador de 5 euros. Os futuros do DAX são cotados em euros, que são convertidos para dólar norte-americano.
Abaixo estão os dois principais tipos de contrato de futuros DAX disponíveis para negociação.
Day trading os futuros da DAX pode ser um empreendimento rentável, semelhante à negociação dos futuros E-mini S & amp; P500. Antes de analisarmos as três estratégias de negociação mais simples, é melhor explorar as correlações entre o DAX e alguns outros instrumentos para ter uma idéia ampla de como o DAX se comporta.
Quadro de Correlação DAX (correlação de 30 dias)
O gráfico acima mostra a correlação entre o índice DAX 30 e a média Industrial Dow Jones e o S & P500, incluindo o EURUSD (porque o DAX tem o preço em Euro).
O gráfico acima mostra que o índice DAX tem mais de 90% de correlação com os principais índices de ações dos EUA e possui uma correlação inversa de 70% com o euro. Isso significa que, quando o EURUSD se move mais alto (o euro sobe), o índice DAX tende a ser mais fraco e quando o EURUSD se move mais baixo (o euro cai contra o dólar dos EUA), o índice DAX tende a ser mais forte.
Os dados de correlação acima mostram como os comerciantes podem usar as informações de outros mercados, a fim de obter uma ampla idéia sobre o desempenho do DAX30.
Com a forma acima formada, abaixo estão três maneiras pelas quais você pode trocar os futuros do DAX pelo dia.
# 1. Jornada de futuros do DAX com RSI.
Nessa abordagem bastante simples, utilizamos apenas o indicador do Índice de Força Relativa (RSI) em um gráfico de futuros DAX de 15 minutos. A configuração RSI utilizada é de 14 períodos, aplicada ao preço de fechamento. O RSI também usa níveis personalizados de 75 e 25. As posições longas são tomadas após o RSI (14) fechar acima de 75,00 e as posições curtas são tomadas após o RSI (14) fechar abaixo de 25,00.
O primeiro gráfico abaixo mostra uma posição longa típica.
DAX Futures Day Trading - RSI Configuração longa.
No gráfico acima, o RSI 14 fecha acima de 75,00. A posição longa é tomada como uma ordem de compra pendente no alto da vela, que é 10782. As paradas são colocadas na parte inferior da vela em 10764. Para determinar o nível de lucro, defina a ordem do limite para três vezes o risco, o que é 10782 - 10764 = 18 x 3 + 10782 = 10836.
Da mesma forma, as posições curtas podem ser tomadas quando o RSI (14) fecha abaixo do nível de 25,00.
DAX Futures Day Trading - RSI Short Set up.
No gráfico acima, você pode ver uma troca perdedora na configuração curta. O preço inicialmente desencadeia a entrada, mas inverte-se novamente para atingir a perda de parada.
Embora as perdas façam parte desta estratégia, a configuração de risco / recompensa 1: 3 permite que alguns bons comerciantes vencedores rapidamente o façam retornar aos lucros e compensar as perdas.
Um fator importante a ter em mente com a estratégia de negociação RSI dos futuros do DAX é levar apenas um comércio por dia e os comerciantes devem disciplinar-se para interromper o comércio no dia seguinte à conclusão do primeiro comércio.
# 2. Negociando o breakout de 2 horas.
A maioria dos comerciantes do dia tendem a se concentrar na primeira hora de negociação, o que pode ou não ser lucrativo. Ao combinar as primeiras duas horas de negociação, as estatísticas podem mudar muito e também lhe dá um melhor aperto nos mercados.
Os futuros do DAX abrem às 0900 horas do horário da Europa Central ou 0700 GMT. É por volta desse tempo que geralmente há muitos lançamentos econômicos. Alguns são importantes, mas, na maioria dos dias, os dados divulgados durante esses períodos geralmente são dados de segundo nível. Isso significa que há muito barulho na negociação. Ao aguardar as primeiras duas horas, os comerciantes do dia futuros do DAX poderão afastar-se do barulho e buscar melhores oportunidades, uma vez que a tendência ou o intervalo esteja definido.
Com o intervalo de 2 horas, o único indicador a ser usado é o volume de dados. Para trocar esta configuração, desenhe linhas horizontais na alta e baixa das primeiras sessões de negociação de 2 horas. Então, observe o volume enquanto o preço continuar a variar dentro desses níveis. Compre ou venda em um breakout desta faixa, validado por maior volume na vela breakout.
As paradas são ajustadas para a alta ou baixa da vela breakout, enquanto os lucros podem ser reservados por 10 a 15 pontos. Em alguns casos, os comerciantes podem ser abertos até a última hora de negociação.
O gráfico abaixo mostra um longo comércio, bem como alguns comerciantes invalidados.
DAX Futures 2-hour range breakout - Configuração longa.
Havia apenas duas trocas válidas de quatro. O motivo aqui é porque, a partir da esquerda, a primeira troca é inválida porque o volume na segunda hora é muito maior do que o volume na vela breakout. Você pode ver como o preço permaneceu plano, movendo apenas alguns pontos. O segundo comércio inválido é marcado por forte movimento de preços na segunda hora. Além disso, não houve fuga desta faixa depois disso. A terceira operação comercial é uma configuração quase perfeita. O intervalo inicial é definido a partir das altas e baixas das primeiras duas horas. Então, o preço vai para o lado positivo em maior volume no dia e, eventualmente, fecha o dia mais alto.
A quarta estrutura de comércio mostra a faixa que está sendo estabelecida, mas o volume de breakout é menor em comparação com o volume de negociação inicial de duas horas.
Finalmente, o quinto comércio tem um conjunto semelhante ao da terceira configuração. O breakout do intervalo de 2 horas é validado por maior volume, e o preço eventualmente fecha mais alto no dia.
DAX Futures 2-hour range breakout - Configuração curta.
O próximo gráfico acima mostra alguns exemplos de posições curtas com base no intervalo e no vazamento de volume. Aqui, você pode ver três posições curtas do livro, uma vez que a vela de fuga é validada por um volume maior comparado ao volume das duas primeiras sessões. O preço geralmente tende a fechar mais baixo no dia em que essa configuração aparecer.
O intervalo de 2 horas e o vazamento de volume podem ser muito úteis para capturar tendências de curto prazo quando são validadas por volume. No entanto, os comerciantes devem notar que as configurações não são muito freqüentes e, portanto, haverá alguns dias de negociação sem negociações a serem realizadas.
# 3. Alto / Baixo - Compre / Venda Tendência na seguinte estratégia.
Os futuros DAX tendem a seguir fortes tendências. Com exceção dos períodos de consolidação em que a ação do preço pode se tornar plana e estimular as posições de um comerciante, a ação do preço é muito mais certa uma vez que uma tendência é estabelecida. Nesta base, os comerciantes também podem olhar para uma estratégia de negociação de futuros DAX de 30 minutos. Neste método, você compra se o preço fechar acima do valor do dia anterior ou vender se o preço se fechar abaixo da baixa do dia anterior.
DAX Futures - Gráfico de 30 minutos High - Low Breakout.
O gráfico acima mostra alguns sinais longos e curtos. As linhas vermelhas representam a baixa do dia anterior, enquanto as linhas pretas representam os máximos do dia anterior. Neste método, uma vez que a sessão de 30 minutos se cierra abaixo ou acima da baixa ou alta do dia anterior, uma posição é inserida com as paradas colocadas na alta ou baixa da vela breakout de 30 minutos.
Este é um sistema bastante aberto, onde os comerciantes podem olhar para especificar um nível de lucro fixo ou procurar entrar nas tendências a curto prazo. Na segunda abordagem, os comerciantes devem estar cientes dos riscos de retrocessos mais fortes que podem rapidamente colocar em risco qualquer posição vencedora aberta.
O sistema também pode ser modificado adicionalmente ao analisar a validação de volume na quebra da alta ou baixa do dia anterior ou mesmo adicionar médias móveis para negociar com a tendência. A principal desvantagem deste método é que os comerciantes do dia precisarão acompanhar de perto os gráficos de 30 minutos. Não há um momento específico em que o breakout pode ocorrer, o que significa que haverá dias em que um comerciante do dia terá que aguardar o breakout que pode vir apenas no final do dia.

Automated Futures Trading.
A plataforma de negociação eletrônica Globex significa que todos os comerciantes têm acesso igual - E-mini Futures é a maneira fácil de negociar.
Desenvolvemos estratégias desde 1999 com paciência, disciplina e gerenciamento de dinheiro sólido.
Late's Pizza's.
Vantagens.
100% Negociação mecânica automática Globex oferece acesso igual ao mercado Taxas de corretagem mais baixas Requisitos mínimos de tamanho de conta Regras de margem geríveis Execução de ordem rápida.
Troque tantos contratos quanto você quiser. Tops TradeStation READY! Instalação e configuração rápidas Intercâmbio de um clique Acesso direto a todas as principais bolsas de futuros Custo de dados baixo.
Estratégias.
ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO E-MINI FUTURES AUTOMATIZADAS.
Saiba como é fácil negociar com nossas estratégias de Futuro E-mini mecânicas de auto-negociação mecânica.
E-mini day trading services vieram e foram ao longo dos anos. A maioria desses serviços supera o comércio e usa uma gestão de dinheiro pobre. O problema é que a maioria dos serviços são projetados para vender-lhe algo hoje sem preocupação para o futuro. Nossa filosofia comercial é diferente. O comércio de futuros E-mini exige paciência, disciplina e gerenciamento de dinheiro sólido. Só porque você pode pagar o melhor conjunto de clubes de golfe e todos os equipamentos enganados não significa que você vai governar os verdes. Você precisa de certas características para ser um bom jogador de golfe, assim como você precisa de certas características para ser um bom comerciante. Podemos fornecer o sistema de comércio E-mini, mas cabe a você executar. Estamos sempre a apenas um clique de distância para ajudá-lo.
Inscreva-se para uma experimentação gratuita para a nossa sala de negócios Nutus E-mini e veja-nos trocar por alguns dias. Com base no que você realmente vê na sala, em conjunto com os resultados de troca de emini publicados, você pode tomar uma decisão se este sistema de comércio E-mini é ideal para você.
Sala de negociação ao vivo.
Estratégia Nutus.
Estratégia Propero.
Estratégia CTS.
INICIE A SUA ESTAÇÃO GRATUITA HOJE.
Junte-se a nós todas as manhãs para negociação ao vivo de S & P e Russell 2000 E-mini Futures.
INICIE A SUA ESTAÇÃO GRATUITA HOJE.
Comece seu dia de negociação com nossa estratégia de negociação de futuros do E-mini Nutus 3.0. Passe 30 minutos conosco todas as manhãs enquanto demolimos o poder em tempo real desta estratégia baseada numérica no sino da abertura. Nosso objetivo é garantir lucros e minimizar o risco.
Não há custo - nenhuma obrigação!
OBTENHA UMA 2 SEMANAS GRATUITAS.
Por favor, conte-nos seu nome, e-mail e senha desejada e nós lhe enviaremos um email de acompanhamento com instruções de acesso.
Resultados da Estratégia de Auto-Trading da Nutus E-mini.
5 de fevereiro - S & P 500.
Entrada: longa 2738.50.
1º alvo: -3,0 pts = ($ 150,00)
2º alvo (parada final) -3,0 pts = ($ 150,00)
Total: -6,0 pts = ($ 300,00)
Resultados da Estratégia de Auto-Trading da Nutus E-mini.
5 de fevereiro, índice Russell 2000.
Entrada: Long 1537.30.
1º alvo: -3,0 pts = ($ 150,00)
2º alvo (parada final) -3,0 pts = ($ 150,00)
Total: -6,0 pts = ($ 300,00)
E-mini Futures trading é de alto risco e você pode perder uma grande quantidade de dinheiro, talvez todos, no processo. Você concorda e compreende os riscos envolvidos e fez sua própria avaliação de suas tolerâncias de risco pessoais. Você concorda em não manter a Sagebrush Holdings, Inc., d. b.a Emini Futures e / ou qualquer pessoa afiliada a este site responsável por quaisquer perdas que possam resultar das informações fornecidas. Ao enviar seu formulário de associação e / ou visualizar qualquer página da web da EMINIFUTURES, você concorda e entende perfeitamente que este site e seus conteúdos não são designados e não foram desenvolvidos para serem vistos como conselhos ou recomendações comerciais. Você concorda ao visualizar o conteúdo deste site que o faz a seu critério e que não responsabilizará qualquer pessoa afiliada a este site ou Emini Futures por quaisquer perdas ou interpretações que você possa ter. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros.
Obrigatório Post CFTC regra 4.41: RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS TEM MUITAS LIMITAÇÕES INHERENTES, ALGUNS DESCRITOS ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS; POR FAVOR, HÁ DIFERENÇAS FREQUENTEMENTE SHARP ENTRE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E OS RESULTADOS REAIS REALIZADOS POR TODOS OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÕES PARTICULARES. UMA DAS LIMITAÇÕES DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS É QUE ESTÃO GERALMENTE PREPARADAS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ADICIONALMENTE, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO IMPORTA RISCOS FINANCEIROS, E NENHUM GRUPO DE NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO DE NEGOCIAÇÃO REAL. POR EXEMPLO, A CAPACIDADE DE PERDER OU DE ADESIVAR A UM PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO ESPECÍFICO EM ESPIRRO DE PERDAS DE NEGOCIAÇÃO SÃO PONTOS MATERIAIS QUE PODEM IGUALMENTE AFETAR EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO. HÁ NOMBROSOS OUTROS FATORES RELACIONADOS COM OS MERCADOS EM GERAL OU NA EXECUÇÃO DE QUALQUER PROGRAMA ESPECÍFICO DE NEGOCIAÇÃO QUE NÃO PODE SER TOTALMENTE COMPTABILIZADO NA PREPARAÇÃO DE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E TODOS OS QUE PODEMOS ADVERSAMENTE EFECTUAR OS RESULTADOS DE NEGOCIAÇÃO.
Sobre Emini Futures.
Emini Futures publicou estratégias de negociação em tempo real na web desde 1999, tornando-nos um dos pioneiros da indústria. Em 2003, introduzimos o E-mini trading dos futuros S & P E-mini e desde então continuamos a atualizar e adicionar novos mercados ao nosso portfólio.
Atualizações recentes.
Confira a nossa atualizada estratégia de negociação automática do Nut-3.0 E-mini agora, incluindo os mercados S & P, TF, EC e CL na plataforma de negociação eletrônica Globex da Chicago Mercantile Exchange e na New York Board of Trade.
Informação de contato.
228 Buckingham Dr.
Denton, TX 76209.
Copyright 2017. Sagebrush Holdings, Inc. Todos os direitos reservados.

Estratégias de negociação de futuros.
Muitas pessoas entram no mundo comercial buscando Estratégias de Negociação de Futuros, porque ouviram que você pode ganhar muito dinheiro nesses mercados. Para as pessoas que tratam a negociação como um profissional, eles têm um tiro em ganhar dinheiro, enquanto o contrário é verdadeiro para aqueles que tratam isso como um hobby. Eu vou assumir que você entende o negócio geral por trás da negociação do Futures e está pronto para algumas técnicas de comércio de futuros que você pode realmente usar.
A primeira coisa que você tem que saber é a direção em que sua análise está apontando para você.
1.Going long. Este é o lugar onde você espera que o preço da mercadoria vai aumentar. Por exemplo, o petróleo está sentado em US $ 100,00 / barril. Sua análise mostra um aumento expectante no custo do petróleo, então você deposita a margem e compra um contrato. O preço aumenta e você ganha dinheiro. Se o preço declinar, você tem a capacidade de sair deste contrato para proteger seu capital de negociação e tomar sua perda predeterminada. A maioria das estratégias de negociação de futuros leva em consideração que você pode perder em um comércio e ter um perfil de risco incorporado para cada posição.
1.Going Short. Este é exatamente o oposto da compra. Você espera uma diminuição no preço de uma mercadoria, como o petróleo. Você deposita a margem requerida, vende o contrato e deixa o comércio jogar fora. Se você estiver correto, você sai da posição e leva seus lucros. Se o preço aumentar em relação à sua posição, você sai com uma perda para proteger seu capital de negociação.
Uma das técnicas de comércio de futuros mais importantes que você deve implementar é a ordem stop-loss. Netpicks martela a casa de todos os comerciantes, o risco e a gestão da conta são importantes para o sucesso no longo prazo do Futures Trading.
Uma ordem stop-loss é uma ordem de compensação que liquidará sua posição a um preço determinado. Por exemplo, se você comprou um contrato de petróleo a US $ 100,00 / barril, você pode colocar uma ordem de perda de perdas em US $ 99,50. Se o preço do petróleo declinar a esse preço, sua ordem stop-loss é convertida em uma ordem de mercado para vender sua posição. Ao usar Futures Trading Strategies, entenda que você pode encontrar uma derrapagem em seus pedidos ao usar ordens de mercado. No exemplo acima, se houver contratos disponíveis em US $ 99,50, você será preenchido. Se o próximo melhor preço for $ 99.25, você será preenchido com esse preço, dando-lhe 0,25 centavos de derrapagem.
Quaisquer que sejam as técnicas comerciais futuras que você usa, como comprar / vender fuga, retração ou usar estilos de negociação, existem três áreas importantes que você precisa dominar:
· Psicologia da negociação - Conheça-se em profundidade e como você responde aos mercados · Estratégias de negociação de futuros - Conheça sua estratégia tão bem que você pode executá-la quando é chamado e sem hesitação. Você deve ser objetivo na utilização do seu sistema. · Gerenciamento de dinheiro - Sem capital comercial, seu negócio está fechado. Aderir a perfis de risco adequados para cada comércio. Muitos comerciantes não arriscam mais de 2% do saldo total da conta por comércio.
A Netpicks tem estratégias de negociação de futuros que funcionam, no entanto, a facilidade de uso pode causar um problema. É muito fácil usar essas estratégias em muitos mercados Futures. Para evitar qualquer desgaste e a chance de perder uma configuração em um mercado específico, mantenha dois ou três mercados Futuros para negociar. Você não precisa ter seu monitor cheio de mercados para ver, pois só leva alguns mercados para lhe dar uma chance de viver no campo comercial.
Independentemente das técnicas de comércio de futuros que você implementar, tenha em mente algumas coisas:
· Não adicione a uma posição perdedora nem se convença de que está em média se você sabe que não está. · Você perderá e quando o fizer, assegure-se de sair do seu comércio com o preço de saída predeterminado sem hesitação. · Evite tentar escolher o topo ou o fundo do mercado. Embora isso possa reduzir drasticamente o seu perfil de risco, é aconselhável que o mercado mostre o turno antes de trocá-lo. · Saída quando recebido um presente. Quando o mercado foge inesperadamente em seu favor após o potencial de lucro que você esperava originalmente, pegue o dinheiro e execute.
Últimas publicações de NetPicks (ver todos)
Blockchain Technology & # 8211; A inovação disruptiva está no seu caminho - 3 de fevereiro de 2018 Planeja para frente para mercados em movimento rápido - 29 de janeiro de 2018 4 etapas para se preparar para negociar como um comerciante profissional - 23 de janeiro de 2018.
Postagens recentes de negociação de futuros.
Testemunhos.
Depois de uma longa e terrível fase de perdas no Forex, acredito que encontrei um lugar onde eu possa definitivamente entrar. Estou tão sobrecarregado com a simplicidade do seu sistema e tudo mais.

Uma estratégia de negociação simples.
Trabalhando com comerciantes em todo o mundo, notei um tema comum. Os comerciantes do dia tornam o comércio muito complicado! Eles traçam dezenas de indicadores em sua tela de negociação e, em seguida, não conseguem entrar com trades com confiança. Neste artigo, você aprenderá a ter confiança em suas decisões de negociação usando uma estratégia de negociação simples que depende apenas de dois indicadores.
Quais são os melhores mercados para esta estratégia de negociação?
Esta estratégia é uma tendência simples seguindo uma estratégia que deve funcionar em qualquer mercado, mas como comerciante de um dia prefiro negociar futuros. Na Rockwell Trading, negociamos essa estratégia ao vivo nos nossos Salões de Vendas ao vivo nos seguintes mercados: E-mini S & amp; P E-mini D-E-mini S & amp; P MidCap FX Euro 30-Year T-Bonds.
Como configurar o seu software de gráficos.
Ao selecionar um período de tempo, preferimos gráficos de tiques para esta estratégia. Se você não estiver familiarizado com os gráficos de tiques, uma barra de seleção é completada após um número específico de negócios, em vez de um período de tempo como uma barra de 5 ou 15 minutos. Como exemplo, uso um gráfico de 4.500 ticks para o E-mini S & amp; P. Isso significa que um bar ou uma vela é plotado a cada 4.500 negócios. Um bar pode demorar de 2 a 5 minutos para completar, mas o tempo real que leva para completar realmente não importa. Tudo o que conta é a quantidade de negócios que foram executados no mercado.
A vantagem de usar gráficos de tiques é que o número de barras aumentará e diminuirá dependendo da volatilidade. Quando os mercados estão em movimento e há mais negócios, você terá mais bares. Se os mercados estiverem quietos, você terá menos barras.
Como exemplo, uma configuração de 4.500 transações para o E-mini S & amp; P produzirá tipicamente entre 7 e 10 barras durante a sessão noturna de 17 horas (16:30 h EST e 9:30 am EST) desde o E-mini S & amp ; P não é negociado ativamente durante esse período. No entanto, nas primeiras duas horas de negociação ativa (entre 9h30 e 11h30 EST), você pode esperar entre 16 e 24 bares, dependendo da atividade de negociação do dia.
As tabelas de prontuários removem o fator de tempo dos gráficos e adicionam volume e volatilidade aos seus bares. Experimente e você provavelmente encontrará que os gráficos de tiques são uma maneira mais fácil de ver movimentos intradía nos mercados que você troca.
Nota: atualizamos as configurações de tiques para os mercados que seguimos 2-3 vezes por ano, já que a volatilidade nos mercados pode mudar.
O próximo passo é adicionar o popular Indicador MACD ao gráfico. Basta usar as configurações padrão: 26 para a média lenta 12 para a média rápida e 9 para a média móvel do MACD & # 8211; a linha de sinal & # 8220; # 8221;
Estou usando o MACD para identificar a direção do mercado, mas estou usando isso com um pouco de torção: o mercado está em uma tendência de alta se o MACD estiver acima de sua linha de sinal e acima da linha zero. O mercado está em uma tendência de baixa se o MACD estiver abaixo de sua linha de sinal e abaixo da linha zero.
O meu software de gráficos permite-me colorir as barras com base em determinados critérios e, por isso, estou colorando as barras em uma tendência de alta (de acordo com a definição acima) verde e as barras em uma corrente de baixa.
Para evitar ser encurralado em um mercado lateral e apenas pegar fortes tendências, estamos adicionando um segundo indicador: Bollinger Bands. Estamos usando as seguintes configurações: 12 para a média móvel 2 para o desvio padrão.
Você pode encontrar oportunidades comerciais intradiárias durante todo o dia & # 8212; com o TradingMarkets Live Screener com atualizações em tempo real em 20 preços populares e indicadores técnicos e # 8230; Clique aqui para saber como.
Usamos as Bandas de Bollinger para determinar o nosso sinal de entrada: Digite LONG com uma ordem de parada ao valor da Banda Upper Bollinger se o mercado estiver em uma tendência de alta (veja a definição acima). Se você não estiver preenchido, ajuste sua ordem de parada para refletir o valor da Banda Upper Bollinger enquanto permanecermos em uma tendência de alta. Digite SHORT com uma ordem de parada no valor da Banda Lower Bollinger se o mercado tiver uma tendência de baixa (veja a definição acima). Se você não estiver preenchido, ajuste a sua ordem de parada para refletir a Baixa Bollinger inferior, enquanto permanecermos em declínio.
Ao usar as ordens de stop, só seremos acionados se o preço for empurrado através da Banda Bollinger, o que pode sinalizar a continuação da tendência. Você verá que essas regras simples permitem que você capture uma forte tendência e que o uso das Bandas Bollinger o ajude a evitar muitos sinais falsos e # 8221 ;.
Em nossa Estratégia de Negociação Simples, estamos usando saídas baseadas em volatilidade. Nosso objetivo é acomodar diferentes condições de mercado, usando paradas mais amplas e metas de lucro em um mercado volátil, ao usar paradas menores e metas de lucro em um mercado silencioso.
Nós medimos a volatilidade de um mercado usando o intervalo diário médio (ADR). Para calcular o ADR, medimos a distância entre o Daily High e o Daily Low e construímos uma média nos últimos sete dias:
No gráfico abaixo, você pode ver que o intervalo diário em 25 de março de 2009 no e-mini S & amp; P foi de 36 pontos. Você simplesmente calcula esse intervalo nos últimos 7 dias e obtém o intervalo diário médio (ADR):
Usamos este ADR para calcular a nossa perda de perda e objetivo de lucro: Stop Loss = ADR * 0.10 Lucro Meta = ADR * 0.15.
Como você pode ver, estamos usando 10% da faixa diária média como perda de parada e 15% do ADR como meta de lucro. Eu recomendo usar uma meta de lucro para tirar lucros e sair de um comércio antes que ele se vire contra você.
Além do nosso objetivo de lucro e perda de parada, fecharemos uma negociação se um bar for concluído e veremos um cruzamento MACD. Se somos longos e MACD atravessa de volta abaixo da linha de sinal, ou curto e MACD atravessa atrás a linha de sinal, queremos fechar o comércio para sair de uma posição caso a tendência se revele.
Esta estratégia é uma Estratégia de Negociação Simpática que é fácil de entender e executar. Teste-o e você ficará surpreso com o quão robusto é. Uma vez que você esteja familiarizado com as regras básicas, considere incorporar suas preferências comerciais pessoais, como escalar e sair de uma posição, usando paradas de trânsito ou qualquer filtro adicional com o qual você se sinta confortável.
Tudo o melhor em sua negociação.
Artigos recentes sobre TradingMarkets.
Informação da companhia.
The Connors Group, Inc.
10 Exchange Place, Suite 1800.
Jersey City, NJ 07302.
Recursos da empresa.
Propriedades.
Conecte-se com TradingMarkets.
© Copyright 2017 The Connors Group, Inc.
Não se deve presumir que os métodos, técnicas ou indicadores apresentados nesses produtos serão lucrativos ou que não resultarão em perdas. Os resultados passados ​​de qualquer comerciante ou sistema de negociação individual publicado pela Companhia não são indicativos de retornos futuros desse comerciante ou sistema, e não são indicativos de retornos futuros que sejam realizados por você. Além disso, os indicadores, estratégias, colunas, artigos e todas as outras características dos produtos da Companhia (coletivamente, a "Informação") são fornecidos apenas para fins informativos e educacionais e não devem ser interpretados como conselhos de investimento. Os exemplos apresentados no site da empresa são apenas para fins educacionais. Essas configurações não são solicitações de qualquer ordem para comprar ou vender. Consequentemente, você não deve confiar unicamente na Informação ao fazer qualquer investimento. Em vez disso, você deve usar a Informação apenas como ponto de partida para fazer pesquisas independentes adicionais para permitir que você forme sua própria opinião sobre os investimentos. Você sempre deve verificar com seu conselheiro financeiro licenciado e conselheiro fiscal para determinar a adequação de qualquer investimento.
OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES INERENTES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL E NÃO PODEM SER IMPACTOS POR CORREÇÃO E OUTRAS TAXAS DE SLIPPAGE. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO SEJAM REALMENTE EXECUTOS, OS RESULTADOS PODEM TENER SOB OU COMENTÁRIOS COMPLEMENTARES PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VÁ OU SEJA PROBABILITÁVEL PARA ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.

No comments:

Post a Comment