Sunday 15 April 2018

Estratégia de negociação adx e macd


Borda de opções binárias.


EMA / MACD / ADX com Estratégia Tendência.


Como este, ao contrário de Chris 10 de outubro de 2013.


Os indicadores utilizados para esta estratégia são: EMA de 4 períodos, EMA de 10 períodos (EMA = Média de Movimento Exponencial), ADX 28 (Índice Médio de Movimento Direcional) e MACD com configurações 5, 10, 4. Você pode usar qualquer plataforma que tenha esses indicadores porque nenhum deles é um indicador MT4 personalizado. Eu anexei uma imagem do que deveria parecer depois de todos os indicadores serem plotados em seus gráficos, bem como o que um comércio vencedor parece usar a estratégia.


Como você pode ver na minha imagem comercial vencedora, todas as três condições são cumpridas quase ao mesmo tempo e o preço imediatamente começa a se mover para o sul. Não há indicação clara na estratégia original sobre qual sinal é a confirmação final ou se todas as condições devem ser cumpridas ao mesmo tempo, mas do que eu vi, se todos os sinais estiverem dentro de um curto período de tempo, o comércio tem maior ganhar probabilidade.


Alguns de vocês podem ter notado na minha imagem, eu estou usando um gráfico de 5 minutos e isso é postado em estratégias de 15 minutos. Bem, aqui é porque considero isso uma estratégia de 15 minutos e não 5 minutos. Se estamos olhando um gráfico de 5 minutos, a opção deve expirar pelo menos em 15 minutos, porque talvez a próxima vela depois do sinal vá contra meu comércio. Mas se tivermos três velas (uma vela de 15 minutos contém três velas de 5 minutos), o comércio tem mais tempo para entrar na minha direção. Se você achar esta estratégia atraente, compartilhe suas opiniões no fórum.


A linha ADX verde (+ DI) deve estar acima da linha ADX vermelha (-DI) EMA 4 deve cruzar acima do EMA 10 O MACD deve estar acima do nível zero.


A linha ADX vermelha (-DI) deve estar acima da linha ADX verde (+ DI) EMA 4 deve cruzar abaixo EMA 10 MACD deve estar abaixo do nível zero.


Arquivos anexados.


macd strat1.png 134.63KB 134 downloads macd strat2.png 164.03KB 63 downloads.


Like This Ao contrário do swede 11 de outubro de 2013.


Como este, ao contrário de Chris 12 de outubro de 2013.


Método interessante para caixas de curto prazo. tentei para o Euro hoje, apenas 2 negociações decentes no final da sessão. não tenho certeza de que o Macd está bem como o cruzamento tardio em um ponto e o cruzamento inicial em outro. mas vai fazer algumas experiências. ADX é muito preciso. boa postagem e obrigado. Sueco.


Sem problemas! Fico feliz em ver você ter algum uso disso!


Like This Ao contrário do sueco 14 de outubro de 2013.


Como este, ao contrário de Chris 15 de outubro de 2013.


Se você seguiu qualquer uma das minhas postagens, você saberá que estou convencido do poder do HCR e LCS. que é o mais alto fim de resistência e o menor fechamento de suporte em qualquer período de tempo. Esses são os pontos decisivos em que o viés longo muda para curto e vice-versa. Para negociação por balanço, eu uso esses níveis constantemente dos meus gráficos diários de tempo (às vezes 4 horas). As negociações duram vários dias, por vezes, poucas pessoas seguem o método, pois é chato, não há ação suficiente, lenta, etc. etc. Então, como torná-lo excitante?


Afirmei muitas vezes também para assistir nos prazos mais baixos se negociar, pois produzem muitas oportunidades para trocas, toque ou sem toque, etc.


Agora combinado com ADX no gráfico de 5 min, com HCR e LCS extraídos das tabelas horárias, e você tem um poderoso método de negociação que vale mais um exame. Aqui está Aud / Usd de domingo à noite. dois exemplos muito agradáveis ​​de entradas longas. e a área do HCR para impedir que você continue procurando por chamadas. As configurações no ADX são 20 períodos no gráfico de 5 min, com níveis de 25 e 45. Dê uma olhada.


e então aqui é um comércio de ouro feito usando apenas o ADX.


Eu acho que a peça mais valiosa a ser obtida com seus métodos é o fato de você não estar apenas usando uma estratégia que lhe diz quando trocar. mas uma estratégia que também inclui sinais quando não é comercializado. Evitar os negócios errados é tão importante quanto fazer os negócios certos, se não for mais assim.


Like This Ao contrário do sueco 15 de outubro de 2013.


Like This Ao contrário do sueco 15 de outubro de 2013.


Like This Ao contrário do sueco 15 de outubro de 2013.


Like This Ao contrário do sueco 15 de outubro de 2013.


Como este, ao contrário de Chris 16 de outubro de 2013.


Eu concordo que o ADX definitivamente é uma obrigação para este.


Como este, ao contrário de Tonna444 29 de outubro de 2013.


Estou tentando usar o ADX, mas está me perguntando por dois valores, tentei entrar no ADX 28 como mostrado no topo, mas acho que estou mexendo em algo. Alguém pode ajudar a aplicar o ADX corretamente, tenha o Skype também para melhor explicação. Muito obrigado!!


Like This Ao contrário do sueco 29 de outubro de 2013.


Como este, ao contrário de Tonna444 30 de outubro de 2013.


ok, thx. Esta estratégia é aplicável somente para estratégias de 15 minutos ou posso tentar aplicar para estratégias de 10 e 30 minutos. A razão pela qual eu estou perguntando isso é porque estou encontrando muito útil!


Obrigado pela ajuda.


Like This Ao contrário do swede 30 de outubro de 2013.


Como este, ao contrário do virionx 12 de março de 2014.


Essa estratégia funciona em todos os pares de moedas do único euro? obrigado.


Like This Ao contrário wilber7 04 Nov 2014.


funciona por 5 minutos?


Como este, contrariamente ao wayxiong 13 de setembro de 2015.


Oi pessoal, créditos para Chris, criei o indicador que se encaixa em todos os critérios acima mencionados.


-Trend strength - nível ADX (ajustável) que é usado para filtrar sinais indesejados (configuração padrão 25).


- Distância de distância ajustável (configuração padrão 5)


Por favor, envie comentários sobre quaisquer indicadores técnicos adicionais para melhorar o sistema, STO, MACD etc. Vamos testar isso e melhorar o sistema em conjunto.


Para qualquer configuração personalizada em mente, mas tímido para comentar aqui, sinta-se à vontade para me informar sobre o Skype: [email & # 160; protected]


Like This Ao contrário de larrycoco 24 de novembro de 2015.


Graças a vocês, agora posso tentar fazer sentido nas opções binárias.


O sistema funciona bem, pelo menos 4mm e i otm.


Like This Ao contrário do rosomak2134 03 de dezembro de 2015.


Like This Ao contrário do kunay 04 de dezembro de 2015.


Oi pessoal, créditos para Chris, criei o indicador que se encaixa em todos os critérios acima mencionados.


-Trend strength - nível ADX (ajustável) que é usado para filtrar sinais indesejados (configuração padrão 25).


- Distância de distância ajustável (configuração padrão 5)


Por favor, envie comentários sobre quaisquer indicadores técnicos adicionais para melhorar o sistema, STO, MACD etc. Vamos testar isso e melhorar o sistema em conjunto.


Para qualquer configuração personalizada em mente, mas tímido para comentar aqui, sinta-se à vontade para me informar sobre o Skype: [email & # 160; protected]


Muito obrigado por sua ajuda codificando o indicador.


você poderia modificá-lo e verificar se as condições são atendidas no final da vela?


porque todo este indicador é repintado e, às vezes, aparece sinais duplos na mesma vela e / ou o sinal foi fraco e não confirmado depois que a vela foi fechada.


Aprenda Forex: Três Estratégias Simples para Negociação MACD.


Ação de preço e Macro.


No nosso artigo anterior, Trading with MACD, vimos que esse indicador utilitário pode ajudar um comerciante a ver um pouco de informação - incluindo a possibilidade de perceber as mudanças de tendência em um estágio muito precoce de um movimento de moedas e rsquo; s.


Infelizmente, uma das desvantagens do indicador usando as configurações de entrada padrão é que muitos dos sinais gerados podem não funcionar da maneira que o comerciante deseja.


Assim, enquanto isso pode ser um indicador valioso, é necessário aprimorar a estratégia ou a abordagem com meios adicionais para determinar quais sinais tomar e quais evitar.


Neste artigo, vamos analisar 3 maneiras diferentes de que os comerciantes possam procurar utilizar o indicador MACD com base na condição de mercado que eles procuram negociar.


Os comerciantes que procuram negociar tendências com o MACD podem sentir-se muito & lsquo; at-home & rsquo; com o indicador, como o MACD é geralmente utilizado como um mecanismo para entrar em situações de tendência.


Os comerciantes podem procurar filtrar as tendências com a média móvel de 200 períodos e tomar negociações somente na direção da tendência.


Então - quando o preço está acima da média móvel de 200 períodos - os comerciantes só estão olhando para comprar nos cruzamentos de MACD de alta performance da linha de sinal. O gráfico abaixo irá ilustrar ainda mais:


Criado com o Marketscope / Trading Station II.


Esta estratégia pode ser utilizada em qualquer prazo mais longo que o gráfico horário. Gráficos de períodos de tempo mais curtos podem provar também e lsquo; atraso & rsquo; para muitos comerciantes de curto prazo & rsquo; gostos. Ambos os indicadores são construídos e comercializados no mesmo período de tempo, portanto, nenhum trabalho adicional fora da adição dos indicadores é exigido ao comerciante.


Ferramentas de estratégia: média móvel de 200 dias, MACD com (12, 26 e 9 entradas)


Critérios de entrada: tome sinais MACD SOMENTE na direção da tendência geral, conforme classificado pela média móvel de 200 períodos.


Critérios de saída: contra-cruzamento do MACD OU preço Atravessando a média móvel de 200 períodos. (Então, se o comerciante tivesse adotado uma entrada longa com um sinal de MACD Buy - eles saíam da posição em um sinal MACD Sell ou atravessando o preço abaixo da média móvel de 200 períodos.)


The Ranging Swing Trader.


A próxima estratégia não é tão flexível como a primeira no fato de que ela é especificamente construída para os gráficos de 1 hora, com alguma ajuda do gráfico de 4 horas (embora o gráfico de 4 horas não seja usado especificamente).


Mas, apenas porque vários prazos são utilizados pelo comerciante, não significa que a totalidade da análise do comerciante não pode ser feita no mesmo período de gráficos. Nesta estratégia, o comerciante quer primeiro grau para condições de mercado variáveis, e isso pode ser feito com o indicador ADX.


Os comerciantes podem usar um gráfico horário e criar o indicador ADX com base no gráfico de 4 horas simplesmente clicando no & lsquo; Fonte de dados & rsquo; tabule as caixas de propriedades do indicador na Estação de Negociação II (mostrado abaixo).


Criado com o Marketscope / Trading Station II.


Depois de aplicar o ADX construído em valores do gráfico de 4 horas, os comerciantes podem adicionar uma linha ao indicador com a ferramenta de linha horizontal no valor de & rsquo; 30. & rsquo;


Este é o filtro da estratégia. Se o ADX for maior que 30 -, os comerciantes não procuram negociar essa estratégia baseada em alcance, pois as tendências predominantes podem ser muito fortes para entradas convincentes. Se, no entanto, ADX estiver abaixo de 30 - então os comerciantes podem procurar tomar todos os sinais MACD que geram a partir do indicador.


Criado com o Marketscope / Trading Station II.


Ferramentas de Estratégia: gráfico horário com MACD aplicado, ADX com base no gráfico de 4 horas.


Critérios de entrada: tome apenas sinais MACD quando 4 horas ADX lê abaixo de 30.


Critérios de saída: Paradas e Limites com Limites sendo configurados em 2 vezes o valor da parada. Paradas e Limites podem ser obtidos usando o valor da Renda Verdadeira Média de 4 horas.


Embora seja uma das condições de mercado mais difíceis de negociar (uma vez que é quase impossível prever quando uma reversão de preço pode realmente ocorrer), as reversões comerciais também são uma das mais atraentes para comerciantes de varejo.


Com um olhar para o SSI, e percebendo a inclinação que muitos comerciantes varejistas têm para tentar chamar tops ou fundos ajuda a ilustrar isso.


As reversões podem trazer grandes movimentos para o comerciante. Eles também podem trazer grandes perdas. Qual é precisamente por isso que é tão importante usar uma gestão de risco rigorosa quando se trata dessas condições; e os comerciantes devem estar prontos para reduzir suas perdas rapidamente, a inversão revela-se improvável.


No artigo, How to Trade MAC Divergence, Walker England mostra exatamente como isso pode ser feito.


A imagem abaixo ilustra um caso clássico de Divergência Bullish. Nesse caso, observe que o preço foi feito para fazer um & lsquo; baixo-baixo, & rsquo; enquanto MACD imprimiu um & lsquo; mais alto-baixo. & rsquo;


Observe que, enquanto os preços estavam no processo de imprimir uma nova baixa, o maior baixo estabelecido pelo RSI ilustra & lsquo; divergência. & Rsquo; Isso, em si mesmo, é freqüentemente usado pelos comerciantes para desencadear entradas nos mercados de reversão.


Os comerciantes aguardam o cruzamento da linha MACD e Signal, e olhem para entrar no comércio com o & lsquo; mais alto crossover. & Rsquo; A ilustração abaixo mostrará o ponto exato com o qual os comerciantes procurarão entrar, usando o mesmo gráfico que investigamos anteriormente.


Criado com o Marketscope / Trading Station II.


Ferramentas de Estratégia: qualquer gráfico de quadro de tempo com MACD aplicado (entradas padrão de 12,26 e 9)


Critérios de entrada: Tome sinais MACD quando Divergence estiver presente.


Critérios de saída: paradas e limites com os limites sendo definidos pelo menos 2 vezes a quantidade de parada. Parar deve ser configurado para a baixa do movimento (com Divergência Bullish) ou o alto do movimento (com Divergência Bearish). Os comerciantes também podem incorporar uma parada final, como mostrado nas Tendências de Negociação por Trailing Stops with Price Swings, incorporando ação de preço na gestão comercial.


--- Escrito por James B. Stanley.


Você pode seguir James no Twitter JStanleyFX.


Para participar da lista de distribuição do James Stanley, clique aqui.


O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.


Próximos eventos.


Calendário econômico Forex.


O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros.


DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG.


A Estratégia de Negociação de Forex de ADX.


A estratégia que será ilustrada aqui combina o SAR parabólico e o indicador de Movimento direcional médio (ADX) para gerar os sinais comerciais. O Parabolic Stop e Reverse Indicator serão usados ​​no mesmo contexto do seu nome: ele será usado para detectar onde o preço pára e inverte.


Para permitir que os sinais de parada e inversão sejam escolhidos aqui ganhem maior precisão, adicionaremos outro indicador, além do indicador de Parabolica SAR, que será usado em suas configurações padrão. O indicador a ser adicionado é o.


Indicador de movimento direcional médio (também conhecido como ADX). O Movimento Direcional Direcional (ADX) tem três componentes, mas apenas dois deles serão muito relevantes para a implantação desta estratégia. Os três componentes do ADX são:


Os componentes + D1 e - D1 do indicador ADX são os componentes ADX que usaremos para esta estratégia. O sistema Parabolic SAR funcionará em qualquer período de tempo ou par de moedas, mas os melhores resultados são obtidos em pares de moedas que se apresentam muito bem. Ao anexar os indicadores aos gráficos, as configurações utilizadas são as configurações padrão de 0,02, 0,2 para o SAR Parabólico e as configurações padrão para o indicador ADX.


A estratégia é fazer com que o Parabolic SAR forneça um sinal sobre se o mercado será otimista ou descendente, e obter confirmação desse sinal pelo posicionamento das linhas + D1 e - D1 na janela do indicador ADX. O sinal é reproduzido da seguinte forma:


Para a configuração de troca curta, procuramos o seguinte:


O indicador Parabolic SAR aparece acima das velas de ação de preço como pontos, indicando um viés de baixa para o comércio. Ao mesmo tempo, vemos o cruzamento da linha + DI abaixo da linha - DI.


O curto comércio é aberto no aberto do próximo candelabro. O instantâneo abaixo indica a configuração comercial como mostrado:


O instantâneo mostra os pontos de candelabro da Parabolica SAR acima das velas de ação de preços. Uma linha de grade é rastreada verticalmente para ver onde há um sinal correspondente no indicador ADX. Podemos ver claramente que, na mesma área, a linha + D1 e a linha - D1 cruzaram, com a linha + D1 localizada abaixo da linha - D1. Esta é claramente uma confirmação para o comerciante ficar curto ao abrir a próxima vela.


Às vezes, você também pode obter uma confirmação adicional de uma formação de castiçal que indica baixa. Isso não é absolutamente necessário para obter a confirmação, mas se você tiver, então melhor para você.


A perda de paragem é definida em alguns pips acima dos pontos do indicador parabólico SAR que estão localizados acima das velas de ação de preço.


O Take Profit é deixado aberto eo comércio deve ser seguido até que um sinal oposto seja mostrado pelo indicador Parabolic SAR (ou seja, os pontos indicadores aparecem mais uma vez abaixo da vela de ação de preço que é um sinal de alta).


O comércio longo é executado usando os componentes + D1 e - D1 do indicador ADX, bem como os pontos da SAR Parabólica. Para a longa configuração comercial, o comerciante deve procurar o seguinte:


Os pontos da SAR Parabólica aparecem abaixo das velas de ação de preço para o par de moedas. A linha + DI cruza ACIMA da linha - DI na janela do indicador ADX.


O instantâneo abaixo mostra as condições de comércio para o comércio longo.


Olhe para o instantâneo acima. A linha da grade vertical mostra onde o SAR parabólico e as linhas + D1 / - D1 mostram um sinal de alta.


A perda de stop é colocada alguns pips abaixo dos pontos do indicador de Parabolic SAR quando a entrada comercial é feita.


O Take Profit é deixado aberto e o comércio é monitorado até que os pontos do indicador Parabolic SAR aparecem no topo das velas, significando um sinal de vela de baixa. Alguns também podem decidir usar a linha + D1 cruzando o - D1 na direção oposta ao do sinal de entrada. No gráfico acima, podemos ver que as velas encontraram resistência em uma área que a SAR parabólica havia mudado seu sinal para um bursátil.


Posts Relacionados.


Deixe uma resposta.


Prática de negociação no eToro Now!


Melhor Forex Brokers 2017:


$ 100000 Free Demo Account.


% 100 Bônus de boas-vindas.


$ 20 Sem depósito!


CURSOS DE NEGOCIAÇÃO ONLINE.


Curso Forex Beginners.


Análise técnica.


Curso de Opções Binárias.


Estratégias de Forex.


Estratégias de opções binárias.


Price Action Trading Course.


Tutoriais MT4.


Cursos de Negociação:


Encontre um corretor:


Sinais e AutoTrading.


Sobre nós & # 038; Parcerias:


Aviso de risco de direitos autorais: a negociação de instrumentos financeiros traz um alto risco de risco para o seu capital com a possibilidade de perder mais do que seu investimento inicial. A negociação de instrumentos financeiros pode não ser adequada a todos os investidores, e destina-se apenas a pessoas com mais de 18 anos. Certifique-se de estar plenamente consciente dos riscos envolvidos e, se necessário, procurar conselhos financeiros independentes. Você também deve ler nossos materiais de aprendizagem e avisos de risco.


Isenção de responsabilidade: o proprietário do site não será responsável e renunciará a qualquer responsabilidade por qualquer perda, responsabilidade, dano (direto, indireto ou consequente), ferimento pessoal ou despesa de qualquer natureza que possa ser sofrida por você ou por terceiros (incluindo a sua empresa), como resultado ou que pode ser atribuído, direta ou indiretamente, ao seu acesso e uso do site, qualquer informação contida no site.


Baixe o nosso Indicador de Opções Binárias com uma Taxa de Win de 83% agora!


Estratégia usando Indicadores de Tendência: MACD, ST e ADX.


Este artigo é o projeto final apresentado pelo autor como parte de seu curso no Programa Executivo de Comércio Algorítico (EPAT ™) da QuantInsti®. Verifique a página dos Projetos e veja o que os nossos alunos estão construindo.


Sobre o autor.


O Gopal, um profissional de gestão, tem mais de 2 décadas de experiência na indústria de TI com um forte cenário de entrega global, com paixão em Finanças Quantitativas e gadgets. Ele é altamente orientado a processos com foco na obtenção de qualidade usando automação. Ele dirige a entrega na PreludeSys India Ltd. Gopal possui MBA do Symbiosis Center For Distance Learning. Ele completou com sucesso o curso para o Programa Executivo em Comércio Algorítico (EPAT ™) em novembro de 2016.


'Trend is a friend' vai um famoso ditado. De acordo com os Pundits, a taxa de sucesso no mercado de ações é de 5%. Claro, todo mundo quer estar nesse 5%! Estar nesse suporte de 5% é difícil, se não impossível. Tudo o que precisamos é uma (s) estratégia (s) apropriada (s). Mesmo com uma estratégia no local, é importante entender se a condição de mercado ajudará a estratégia. O fator decisivo para ser um comerciante bem sucedido está sendo atualizado no mercado.


Minha estratégia é baseada no treinamento que eu fiz há alguns anos atrás de um respeitável e bem conhecido analista técnico. Eu usei essa estratégia e aprimorei-a com base nos comentários que recebi do meu mentor, o Sr. Abhishek Kulkarni.


Motivação para usar esta estratégia.


Eu tenho acompanhado gráficos por alguns anos agora. Como parte da minha aprendizagem, usei vários indicadores técnicos. Estou fascinado com a forma como os analistas técnicos usam esses indicadores em resposta ao mercado.


Como minha força é a programação, usei uma estratégia, que não é muito pesada em conceitos. Durante o estágio de atribuições, usei R para implementar a estratégia de negociação de pares.


Detalhes sobre a estratégia.


A estratégia que eu cheguei em obras em tendências de mercado e # 8211; tanto urso como touro. Ele usa alguns indicadores técnicos para identificar o impulso e os negócios tanto no lado longo como no lado curto do mercado.


A tendência seguindo os indicadores que usei é o indicador de Divergência de Convergência de Mudança Média (MACD), um indicador de momentor de tendência e indicador de Tendência Super (ST), um indicador de tendência a seguir.


Uma breve nota sobre o uso de indicadores MACD e ST.


Divergência de convergência média móvel (MACD)


O MACD é calculado usando duas médias móveis exponenciais (EMA) e # 8211; curto prazo e longo prazo. Uma média móvel exponencial de MACD é usada como uma linha de sinal para indicar o impulso ascendente ou descendente.


Existem dois pontos de entrada a serem considerados ao usar o MACD. Um, quando a linha MACD cruza a linha de sinal. Em segundo lugar, quando MACD está no território positivo & # 8211; o que implica que, a menor média móvel está acima da média móvel maior escolhida.


O indicador Super Trend, que é um indicador de tendência, foi usado para determinar se o preço está em uma tendência ascendente ou descendente. Se o preço estiver acima da linha do indicador, o ponto do preço atua como um ponto de suporte. Se o preço estiver abaixo da linha indicadora, ele atua como um ponto de resistência.


Otimizei a estratégia gerenciando o tamanho da posição através de uma pesagem de 1 unidade para MACD e 2 unidades para o SuperTrend. Espero que o MACD forneça posições rápidas de entrada e saída. Quando usado com o SuperTrend, ele fornecerá mais clareza para executar a tendência.


Escolha das ações.


Não existe um critério específico de estoque para usar essa estratégia. No entanto, para que qualquer estratégia funcione de forma eficiente, as ações líquidas são preferidas. Portanto, o foco desta estratégia está em 50 ações da Nifty.


Uso de dados.


Eu testei esta estratégia em um período de tempo diário trabalhando com os dados diários baixados do Yahoo.


Testei minha estratégia a partir do ano de 2012. Obviamente, algumas das ações que usei não tiveram dados de 2012. Essa é uma advertência conhecida, com a qual eu testei minha estratégia de estratégia de seguidores.


Utilizei o Python para implementar minha estratégia junto com pacotes como Numpy, Panda, Matplotlib, TA-Lib. TA-Lib ajuda no cálculo de MACD com os parâmetros necessários.


Como não há um método prontamente disponível para calcular os pontos de preço da SuperTrend, codifiquei o método e usei o mesmo no programa.


Quando eu apresentei esse tópico para o meu mentor Abhishek, ele sugeriu que eu improvise a estratégia usando o indicador de Índice direcional médio (ADX). ADX é outro método prontamente disponível no pacote TA-LIB para determinar a tendência do preço.


A estratégia de COMPRAR / VENDER com base em MACD e ST será feita somente quando o estoque estiver em tendência. A tendência das ações será decidida com base no ADX. Qualquer decisão COMPRAR / VENDER será feita somente quando os dados ADX estiverem acima do limite predeterminado. No momento em que o ADX se mova abaixo do limite, todas as posições abertas serão fechadas quando o mercado abrir no dia seguinte.


Implementação da estratégia.


Os pacotes Python que usei nesta estratégia incluem:


Eu criei um método para calcular o indicador SuperTrend. Pode-se otimizar isso ainda mais, passando os dados em uma matriz. No entanto, para fins de simplicidade, estou passando cada registro para identificar a banda superior, a banda baixa e a supertrensa.


Se o período decidido para backtesting é muito no passado, há uma chance de que alguns estoques não tenham sido negociados no mercado durante esse período de tempo. Esta é uma advertência conhecida.


Os seguintes códigos Python obtêm a última lista Nifty50 da nseindia e convertem a saída em um quadro de dados.


Para definir as datas para recuperação de dados e recuperar os dados históricos do yahoo finance:


Depois de passar pelos dados e analisar o mesmo, descobri que o 'Ajustado Close & # 8217; Os dados fornecidos pelo yahoo estão distorcidos quando há uma ação corporativa sobre o estoque. Por isso, fiz um pequeno ajuste por programação. Se houver uma enorme variação no retorno diário & # 8211; diga que a variância é inferior a 0,75 ou superior a 1,50, então atualizo o & # 8216; Close ajustado & # 8217; dados com & # 8216; Close & # 8217; dados.


Os seguintes códigos Python obtêm os dados dos indicadores técnicos em um quadro de dados para processamento posterior.


Embora o indicador Average True Range (ATR) não seja usado diretamente na estratégia, é necessário calcular o SuperTrend. Usei o seguinte código para obter isso no quadro de dados.


Agora, calcule o SuperTrend e adicione-o ao quadro de dados.


Para identificar o crossover, preparei o quadro de dados com dados de períodos anteriores para os dados de negociação de cada dia & # 8211; 2 dados de períodos necessários para MACD e ST para evitar o teste de back-testing. Para ADX, os dados do dia anterior são suficientes.


Para gerar sinais de negociação MACD e ST e adicionar o sinal ao quadro de dados. (Eu publiquei comentários detalhados em linha, seguido pelo código de loop for).


O indicador ADX fornece um ponto de dados importante para a estratégia para determinar se o estoque está em tendência. COMPRAR ou VENDER acontecerá apenas quando o ADX estiver acima do limite. No momento em que ADX cai abaixo do limiar, todas as posições abertas serão fechadas.


Quando existe um cronômetro MACD ou ST, o ADX é usado para decidir sobre a negociação do estoque. Dois indicadores foram utilizados na estratégia. Um é um sinal (macdsig / supersig) eo outro é uma estratégia (macdstr / superstr).


Quando há um cruzamento positivo de MACD / ST e ADX está sendo exibido, então o sinal e a estratégia são definidos para & # 8216; 1 & # 8217 ;. Quando há um cruzamento negativo do MACD / ST e o ADX está sendo exibido, então o sinal e a estratégia são definidos para # 8216; -1 & # 8217 ;.


Quando não há crossover, o sinal é definido como & # 8216; 0 & # 8217 ;, mas a variável de estratégia é usada para decidir se continuar o comércio ou fechar o comércio (não importa comprar ou vender). Esta variável de estratégia está configurada para continuar o mesmo valor no dia anterior quando o ADX está acima do limite (tendência). Se não estiver em tendência, o valor da estratégia é definido como 0, dando assim um sinal completo para fechar todos os negócios abertos.


Para calcular o retorno diário para cronômetro MACD e ST crossover separadamente & # 8211; Com base na análise e para obter retornos próximos de precisão, usei o & # 8216; Close ajustado & # 8217; e & # 8216; Close & # 8217; dados alternativamente com base na atividade diária.


Após a conclusão do trabalho preparatório de dados, o processamento real da estratégia e do sinal será implementado.


Incluí uma coluna no quadro de dados para saída com a comissão, para ajudar a encontrar o lucro após a comissão. Eu considerei 1% para o primeiro comércio e 2% quando há uma contra-negociação.


Aqui, o processamento dos sinais e da estratégia é implementado. MACD e ST são processados ​​separadamente, mas a mesma lógica é usada. Durante o processamento, colunas separadas no quadro de dados são usadas para calcular o lucro / perda preciso.


A lógica usada é.


Quando o sinal e a estratégia são iguais e positivos, COMPRA. Se o contrato de corrida for VENDIDO, então cubra e compre. Caso contrário, apenas compre.


Quando o sinal ea estratégia são iguais e negativos, VENDA. Se o negócio de corrida for ACABADO, então venha e vá curto. Caso contrário, basta curtir.


Quando o sinal ea estratégia são iguais (0) e NÃO SINAL, feche as posições abertas. Se o negócio de corrida for COMPRADO, então venda e se estiver VENDIDO, então cubra.


Todos os outros cálculos são feitos em cada nível de linha e armazenados em colunas adicionais no quadro de dados & # 8211; Retornos acumulados, retornos anualizados, desvio padrão anual, razão Sharpe anual. Os dados acima são usados ​​para calcular MACD e ST separadamente.


O cálculo combinado:


Imprima o mesmo no console ou no arquivo, dependendo de onde ele é encaminhado.


Além disso, os detalhes do sucesso do comércio também são calculados para uma análise mais aprofundada da estratégia - CAGR, a relação de sucesso de negócios e lucro médio para perda.


Para imprimir os dados:


Para plotar o gráfico usando Matplotlib:


Demorou muito tempo para completar a estratégia como.


(1) Eu estava super ocupado no trabalho.


(2) Tive que sofrer uma cirurgia de transplante de córnea.


Eu estava freqüentemente em contato com meu mentor Abhishek, compartilhando o código de trabalho em andamento. Ele tem sido gentil o suficiente para dar feedback regularmente. A equipe QuantInsti® foi encorajadora e forneceu orientação com vários projetos amostrais.


Eu não acho que essa experiência como um blog será completa sem mostrar o resultado.


Passar por este projeto e codificar esta estratégia foi uma ótima experiência de aprendizagem. Stackoverflow, a documentação da Pandas eram os sites favoritos que eu estava visitando para conhecer o conhecimento técnico. Tentei manter o código simples e direto. Eu otimizei o código e improvisei reduzindo o loop do quadro de dados ao mínimo. Mantive o código dinâmico, de modo que qualquer código escrito entre as novas colunas no quadro de dados não afetará as outras partes do programa.


Estou certo de que os Python Pundits podem polir o código ainda mais. Agradeço o seu tempo lendo esta estratégia. Se algum de vocês encontrar uma maneira mais simples de fazer o que fiz, sinta-se à vontade para me escrever.


Se você quiser aprender vários aspectos da negociação algorítmica, consulte o Programa Executivo em Negociação Algorítmica (EPAT ™). O curso abrange módulos de treinamento como Statistics & amp; Econometria, Computação Financeira e Tecnologia e Algorítmica e Negociação quantitativa. EPAT ™ equipa você com os conjuntos de habilidades necessárias para construir uma carreira promissora na negociação algorítmica. Inscreva-se agora!


Borda de opções binárias.


EMA / MACD / ADX com Estratégia Tendência.


Como este, ao contrário de Chris 10 de outubro de 2013.


Os indicadores utilizados para esta estratégia são: EMA de 4 períodos, EMA de 10 períodos (EMA = Média de Movimento Exponencial), ADX 28 (Índice Médio de Movimento Direcional) e MACD com configurações 5, 10, 4. Você pode usar qualquer plataforma que tenha esses indicadores porque nenhum deles é um indicador MT4 personalizado. Eu anexei uma imagem do que deveria parecer depois de todos os indicadores serem plotados em seus gráficos, bem como o que um comércio vencedor parece usar a estratégia.


Como você pode ver na minha imagem comercial vencedora, todas as três condições são cumpridas quase ao mesmo tempo e o preço imediatamente começa a se mover para o sul. Não há indicação clara na estratégia original sobre qual sinal é a confirmação final ou se todas as condições devem ser cumpridas ao mesmo tempo, mas do que eu vi, se todos os sinais estiverem dentro de um curto período de tempo, o comércio tem maior ganhar probabilidade.


Alguns de vocês podem ter notado na minha imagem, eu estou usando um gráfico de 5 minutos e isso é postado em estratégias de 15 minutos. Bem, aqui é porque considero isso uma estratégia de 15 minutos e não 5 minutos. Se estamos olhando um gráfico de 5 minutos, a opção deve expirar pelo menos em 15 minutos, porque talvez a próxima vela depois do sinal vá contra meu comércio. Mas se tivermos três velas (uma vela de 15 minutos contém três velas de 5 minutos), o comércio tem mais tempo para entrar na minha direção. Se você achar esta estratégia atraente, compartilhe suas opiniões no fórum.


A linha ADX verde (+ DI) deve estar acima da linha ADX vermelha (-DI) EMA 4 deve cruzar acima do EMA 10 O MACD deve estar acima do nível zero.


A linha ADX vermelha (-DI) deve estar acima da linha ADX verde (+ DI) EMA 4 deve cruzar abaixo EMA 10 MACD deve estar abaixo do nível zero.


Arquivos anexados.


macd strat1.png 134.63KB 134 downloads macd strat2.png 164.03KB 63 downloads.


Like This Ao contrário do swede 11 de outubro de 2013.


Como este, ao contrário de Chris 12 de outubro de 2013.


Método interessante para caixas de curto prazo. tentei para o Euro hoje, apenas 2 negociações decentes no final da sessão. não tenho certeza de que o Macd está bem como o cruzamento tardio em um ponto e o cruzamento inicial em outro. mas vai fazer algumas experiências. ADX é muito preciso. boa postagem e obrigado. Sueco.


Sem problemas! Fico feliz em ver você ter algum uso disso!


Like This Ao contrário do sueco 14 de outubro de 2013.


Como este, ao contrário de Chris 15 de outubro de 2013.


Se você seguiu qualquer uma das minhas postagens, você saberá que estou convencido do poder do HCR e LCS. que é o mais alto fim de resistência e o menor fechamento de suporte em qualquer período de tempo. Esses são os pontos decisivos em que o viés longo muda para curto e vice-versa. Para negociação por balanço, eu uso esses níveis constantemente dos meus gráficos diários de tempo (às vezes 4 horas). As negociações duram vários dias, por vezes, poucas pessoas seguem o método, pois é chato, não há ação suficiente, lenta, etc. etc. Então, como torná-lo excitante?


Afirmei muitas vezes também para assistir nos prazos mais baixos se negociar, pois produzem muitas oportunidades para trocas, toque ou sem toque, etc.


Agora combinado com ADX no gráfico de 5 min, com HCR e LCS extraídos das tabelas horárias, e você tem um poderoso método de negociação que vale mais um exame. Aqui está Aud / Usd de domingo à noite. dois exemplos muito agradáveis ​​de entradas longas. e a área do HCR para impedir que você continue procurando por chamadas. As configurações no ADX são 20 períodos no gráfico de 5 min, com níveis de 25 e 45. Dê uma olhada.


e então aqui é um comércio de ouro feito usando apenas o ADX.


Eu acho que a peça mais valiosa a ser obtida com seus métodos é o fato de você não estar apenas usando uma estratégia que lhe diz quando trocar. mas uma estratégia que também inclui sinais quando não é comercializado. Evitar os negócios errados é tão importante quanto fazer os negócios certos, se não for mais assim.


Like This Ao contrário do sueco 15 de outubro de 2013.


Like This Ao contrário do sueco 15 de outubro de 2013.


Like This Ao contrário do sueco 15 de outubro de 2013.


Like This Ao contrário do sueco 15 de outubro de 2013.


Como este, ao contrário de Chris 16 de outubro de 2013.


Eu concordo que o ADX definitivamente é uma obrigação para este.


Como este, ao contrário de Tonna444 29 de outubro de 2013.


Estou tentando usar o ADX, mas está me perguntando por dois valores, tentei entrar no ADX 28 como mostrado no topo, mas acho que estou mexendo em algo. Alguém pode ajudar a aplicar o ADX corretamente, tenha o Skype também para melhor explicação. Muito obrigado!!


Like This Ao contrário do sueco 29 de outubro de 2013.


Como este, ao contrário de Tonna444 30 de outubro de 2013.


ok, thx. Esta estratégia é aplicável somente para estratégias de 15 minutos ou posso tentar aplicar para estratégias de 10 e 30 minutos. A razão pela qual eu estou perguntando isso é porque estou encontrando muito útil!


Obrigado pela ajuda.


Like This Ao contrário do swede 30 de outubro de 2013.


Como este, ao contrário do virionx 12 de março de 2014.


Essa estratégia funciona em todos os pares de moedas do único euro? obrigado.


Like This Ao contrário wilber7 04 Nov 2014.


funciona por 5 minutos?


Como este, contrariamente ao wayxiong 13 de setembro de 2015.


Oi pessoal, créditos para Chris, criei o indicador que se encaixa em todos os critérios acima mencionados.


-Trend strength - nível ADX (ajustável) que é usado para filtrar sinais indesejados (configuração padrão 25).


- Distância de distância ajustável (configuração padrão 5)


Por favor, envie comentários sobre quaisquer indicadores técnicos adicionais para melhorar o sistema, STO, MACD etc. Vamos testar isso e melhorar o sistema em conjunto.


Para qualquer configuração personalizada em mente, mas tímido para comentar aqui, sinta-se à vontade para me informar sobre o Skype: [email & # 160; protected]


Like This Ao contrário de larrycoco 24 de novembro de 2015.


Graças a vocês, agora posso tentar fazer sentido nas opções binárias.


O sistema funciona bem, pelo menos 4mm e i otm.


Like This Ao contrário do rosomak2134 03 de dezembro de 2015.


Like This Ao contrário do kunay 04 de dezembro de 2015.


Oi pessoal, créditos para Chris, criei o indicador que se encaixa em todos os critérios acima mencionados.


-Trend strength - nível ADX (ajustável) que é usado para filtrar sinais indesejados (configuração padrão 25).


- Distância de distância ajustável (configuração padrão 5)


Por favor, envie comentários sobre quaisquer indicadores técnicos adicionais para melhorar o sistema, STO, MACD etc. Vamos testar isso e melhorar o sistema em conjunto.


Para qualquer configuração personalizada em mente, mas tímido para comentar aqui, sinta-se à vontade para me informar sobre o Skype: [email & # 160; protected]


Muito obrigado por sua ajuda codificando o indicador.


você poderia modificá-lo e verificar se as condições são atendidas no final da vela?


porque todo este indicador é repintado e, às vezes, aparece sinais duplos na mesma vela e / ou o sinal foi fraco e não confirmado depois que a vela foi fechada.


Forex trading strategy # 12 (Arsalan & # 039; s ADX + MACD)


Enviado por Usuário em 21 de setembro de 2008 - 17:49.


Enviado por Arsalan, nosso avaliado contribuinte.


Quero compartilhar uma estratégia baseada em macd e adx.


A estratégia é a seguinte:


Prazo - Diariamente.


Indicadores - Macd (3,10,18)


ADX (18) COM + DI E - DI LINES.


Compre a instalação - macd deve dar o sinal de compra.


+ di deve estar acima de di. se + di for below - di e macd dá sinal de compra, então ignore-o naquele momento e aguarde + di para ir acima - di para fazer uma entrada longa.


Instalação de venda - macd deve dar sinal de venda.


- di deve estar acima de + di. if - di is below + di e macd dá sinal de venda, então ignore-o naquele momento e espere para ir acima de + di para fazer uma entrada curta.


Pare a perda - use-a de acordo com seu apetite de risco.


Sair - use arrastar pára para sair porque permitirá que você capture o lucro máximo.


Uma coisa importante ao usar este sistema é que você deve negociar com técnicas adequadas de gerenciamento de dinheiro.


Veja outras estratégias de Arsalan:


Diga-me perameter preciso para negociar por intraday.


Você recomenda o uso deste método com os gráficos 15, 30 e 1hr. Estou supondo que é isso que você quer dizer com a intradía, mas eu só queria ter certeza de que era para todos eles. Eu os uso em conjunto com o RSI também.


Intra-day refere-se a gráficos menores que 1 dia. O seu se encaixa bem;


As configurações intradias serão as mesmas para todos os 3 quadros.


O período ADX é 18, alguém pode indicar qual período - di e + di devem ser configurados? Você também pode indicar ou fornecer um link onde eu posso baixar o indicador ADX (com as di / + di linhas). Obrigado.


ADX e seu - DI + DI devem ser configurados para o mesmo valor (se for ADX 18, então as linhas di devem ser definidas para 18 também).


Toda plataforma de negociação possui linhas ADX e DI. Em MT4, você encontrará o nome do índice de movimento direcional médio.


Para obter um indicador, siga o link: codebase. mql4 / 280.


Estou usando FXCM, descubra que o ADX não vem com + DI e - DI. CAn uso DMI em vez disso?


Absolutamente. DMI é o que você precisa.


Active traders Poll - compartilhe sua experiência ao vivo ou leia o que os outros têm a dizer.

No comments:

Post a Comment