Saturday 14 April 2018

Estratégia de negociação de objetivo


Fundamentos do comércio algorítmico: conceitos e exemplos.
Um algoritmo é um conjunto específico de instruções claramente definidas destinadas a realizar uma tarefa ou processo.
O comércio algorítmico (negociação automatizada, negociação em caixa preta ou simplesmente algo-trading) é o processo de uso de computadores programados para seguir um conjunto definido de instruções para colocar um comércio para gerar lucros a uma velocidade e freqüência impossíveis para um comerciante humano. Os conjuntos definidos de regras são baseados em tempo, preço, quantidade ou qualquer modelo matemático. Além das oportunidades de lucro para o comerciante, o algo-trading torna os mercados mais líquidos e torna a negociação mais sistemática descartando impactos emocionais humanos nas atividades comerciais. (Para mais, consulte Picking the Right Algorithmic Trading Software.)
Suponha que um comerciante siga esses critérios de comércio simples:
Compre 50 ações de uma ação quando sua média móvel de 50 dias excede a média móvel de 200 dias. Vende ações da ação quando sua média móvel de 50 dias está abaixo da média móvel de 200 dias.
Usando este conjunto de duas instruções simples, é fácil escrever um programa de computador que monitorará automaticamente o preço das ações (e os indicadores de média móvel) e colocará as ordens de compra e venda quando as condições definidas forem atendidas. O comerciante não precisa mais manter um relógio para preços e gráficos ao vivo, ou colocar as ordens manualmente. O sistema de negociação algorítmica automaticamente faz isso para ele, identificando corretamente a oportunidade comercial. (Para mais informações sobre as médias móveis, consulte Médias móveis simples, faça as tendências se destacarem.)
[Se você quiser saber mais sobre as estratégias comprovadas e pontuais que podem eventualmente ser trabalhadas em um sistema de comércio alorítico, confira o Curso de Torneio de Dia de Torneio da Invastopedia Academy. ]
Benefícios da negociação algorítmica.
A Algo-trading oferece os seguintes benefícios:
Negociações executadas com os melhores preços Posicionamento instantâneo e preciso da ordem comercial (com altas chances de execução nos níveis desejados) Negociações cronometradas corretamente e instantaneamente, para evitar mudanças de preços significativas Custos de transação reduzidos (veja o exemplo de falta de implementação abaixo) Verificações automatizadas simultâneas em múltiplos condições de mercado Reduziu o risco de erros manuais na colocação dos negócios Backtest o algoritmo, com base nos dados históricos e em tempo real disponíveis Reduzida a possibilidade de erros por comerciantes humanos com base em fatores emocionais e psicológicos.
A maior parte do dia-a-dia é a negociação de alta freqüência (HFT), que tenta capitalizar a colocação de um grande número de pedidos em velocidades muito rápidas em múltiplos mercados e múltiplos parâmetros de decisão, com base em instruções pré-programadas. (Para obter mais informações sobre o comércio de alta freqüência, consulte Estratégias e Segredos de Empresas de Negociação de Alta Freqüência (HFT).)
O Algo-trading é usado em muitas formas de atividades de comércio e investimento, incluindo:
Investidores de médio a longo prazo ou empresas de compra (fundos de pensão, fundos de investimento, companhias de seguros) que adquirem ações em grandes quantidades, mas não querem influenciar os preços das ações com investimentos discretos e de grande porte. Os comerciantes de curto prazo e os participantes do lado da venda (fabricantes de mercado, especuladores e arbitragentes) se beneficiam da execução comercial automatizada; Além disso, ajudas de algo-trading na criação de liquidez suficiente para os vendedores no mercado. Os comerciantes sistemáticos (seguidores de tendências, comerciantes de pares, hedge funds, etc.) acham muito mais eficiente programar suas regras comerciais e permitir que o programa seja comercializado automaticamente.
O comércio algorítmico proporciona uma abordagem mais sistemática ao comércio ativo do que os métodos baseados na intuição ou instinto do comerciante humano.
Estratégias de negociação algorítmica.
Qualquer estratégia de negociação algorítmica exige uma oportunidade identificada que seja rentável em termos de melhoria de ganhos ou redução de custos. As seguintes são estratégias de negociação comuns usadas em algo-trading:
As estratégias de negociação algorítmicas mais comuns seguem as tendências em médias móveis, fuga de canais, movimentos no nível de preços e indicadores técnicos relacionados. Estas são as estratégias mais fáceis e simples de implementar através de negociação algorítmica porque essas estratégias não envolvem fazer previsões ou previsões de preços. Os negócios são iniciados com base na ocorrência de tendências desejáveis, que são fáceis e direitas de implementar através de algoritmos sem entrar na complexidade da análise preditiva. O exemplo acima mencionado de média móvel de 50 e 200 dias é uma tendência popular seguindo a estratégia. (Para mais informações sobre as estratégias de negociação de tendências, consulte: Estratégias simples para capitalizar as tendências.)
Comprar um estoque cotado duplo a um preço mais baixo em um mercado e simultaneamente vendê-lo a um preço mais alto em outro mercado oferece o diferencial de preço como lucro ou arbitragem sem risco. A mesma operação pode ser replicada para ações versus instrumentos de futuros, pois os diferenciais de preços existem de tempos em tempos. Implementar um algoritmo para identificar esses diferenciais de preços e colocar as ordens permite oportunidades lucrativas de forma eficiente.
Os fundos do índice definiram períodos de reequilíbrio para que suas participações fossem compatíveis com seus respectivos índices de referência. Isso cria oportunidades rentáveis ​​para comerciantes algorítmicos, que capitalizam os negócios esperados que oferecem lucros de 20 a 80 pontos base, dependendo do número de ações no fundo do índice, apenas antes do reequilíbrio do fundo do índice. Essas negociações são iniciadas através de sistemas de negociação algorítmica para execução atempada e melhores preços.
Muitos modelos matemáticos comprovados, como a estratégia de negociação neutra do delta, que permitem a negociação de combinações de opções e sua segurança subjacente, onde os negócios são colocados para compensar deltas positivos e negativos, de modo que o portfólio delta seja mantido em zero.
A estratégia de reversão média baseia-se na ideia de que os preços altos e baixos de um bem são um fenômeno temporário que retorna periodicamente ao seu valor médio. Identificar e definir uma faixa de preço e implementar algoritmos com base em isso permite que os negócios sejam colocados automaticamente quando o preço do recurso entra e sai do seu alcance definido.
A estratégia de preços médios ponderados por volume quebra uma grande ordem e libera pedaços menores determinados dinamicamente da ordem para o mercado usando perfis de volume histórico específicos de estoque. O objetivo é executar a ordem perto do preço médio ponderado do volume (VWAP), beneficiando assim o preço médio.
A estratégia de preço médio ponderado no tempo quebra uma grande ordem e libera dinamicamente determinados pedaços menores da ordem para o mercado usando intervalos de tempo uniformemente divididos entre o início e o fim do tempo. O objetivo é executar a ordem perto do preço médio entre os horários de início e término, minimizando assim o impacto no mercado.
Até que a ordem comercial seja totalmente preenchida, este algoritmo continua enviando ordens parciais, de acordo com o índice de participação definido e de acordo com o volume negociado nos mercados. A "estratégia de etapas" relacionada envia ordens a uma porcentagem definida pelo usuário de volumes de mercado e aumenta ou diminui essa taxa de participação quando o preço da ação atinge os níveis definidos pelo usuário.
A estratégia de falta de implementação visa minimizar o custo de execução de uma ordem através da negociação do mercado em tempo real, economizando assim o custo da ordem e beneficiando do custo de oportunidade da execução atrasada. A estratégia aumentará a taxa de participação direcionada quando o preço das ações se mover de forma favorável e diminuí-lo quando o preço das ações se mover de forma adversa.
Existem algumas classes especiais de algoritmos que tentam identificar "acontecimentos" do outro lado. Esses "algoritmos de sniffing", usados, por exemplo, por um market maker market market têm a inteligência interna para identificar a existência de qualquer algoritmo no lado da compra de uma grande ordem. Essa detecção através de algoritmos ajudará o fabricante de mercado a identificar grandes oportunidades de ordem e permitir que ele se beneficie ao preencher os pedidos a um preço mais alto. Isso às vezes é identificado como front-running de alta tecnologia. (Para obter mais informações sobre negociação de alta freqüência e práticas fraudulentas, consulte: Se você comprar ações on-line, você está envolvido em HFTs.)
Requisitos técnicos para negociação algorítmica.
Implementar o algoritmo usando um programa de computador é a última parte, batida com backtesting. O desafio é transformar a estratégia identificada em um processo informatizado integrado que tenha acesso a uma conta de negociação para fazer pedidos. São necessários os seguintes:
Conhecimento de programação de computador para programar a estratégia de negociação necessária, programadores contratados ou software de negociação pré-fabricado Conectividade de rede e acesso a plataformas de negociação para colocar os pedidos Acesso a feeds de dados de mercado que serão monitorados pelo algoritmo para oportunidades de colocar pedidos A capacidade e infra-estrutura para voltar a testar o sistema uma vez construído, antes de entrar em operação em mercados reais Dados históricos disponíveis para backtesting, dependendo da complexidade das regras implementadas no algoritmo.
Aqui está um exemplo abrangente: o Royal Dutch Shell (RDS) está listado na Amsterdam Stock Exchange (AEX) e London Stock Exchange (LSE). Vamos construir um algoritmo para identificar oportunidades de arbitragem. Aqui estão algumas observações interessantes:
AEX negocia em Euros, enquanto a LSE negocia em libras esterlinas. Devido à diferença horária de uma hora, a AEX abre uma hora antes da LSE, seguido de ambas as trocas comerciais simultaneamente durante as próximas horas e depois de negociar apenas na LSE durante a última hora à medida que o AEX fecha .
Podemos explorar a possibilidade de negociação de arbitragem nas ações da Royal Dutch Shell listadas nesses dois mercados em duas moedas diferentes?
Um programa de computador que pode ler os preços atuais do mercado Os feeds de preços de LSE e AEX A taxa de câmbio para a taxa de câmbio GBP-EUR Capacidade de colocação de pedidos que podem rotear a ordem para a troca correta do recurso Back-testing em feeds históricos de preços.
O programa de computador deve executar o seguinte:
Leia o preço de entrada do estoque RDS de ambas as bolsas Usando as taxas de câmbio disponíveis, converta o preço de uma moeda para outra. Se houver uma discrepância de preço suficientemente grande (descontando os custos de corretagem) levando a uma oportunidade rentável, então coloque a compra ordem em troca de preços mais baixos e ordem de venda em troca de preços mais elevados Se as ordens forem executadas conforme desejado, o lucro de arbitragem seguirá.
Simples e fácil! No entanto, a prática de negociação algorítmica não é simples de manter e executar. Lembre-se, se você pode colocar um comércio gerado por algo, os outros participantes do mercado podem também. Conseqüentemente, os preços flutuam em milissegundos e até mesmo em microssegundos. No exemplo acima, o que acontece se o seu comércio de compras for executado, mas o comércio de vendas não acontece à medida que os preços de venda mudam quando o seu pedido atinge o mercado? Você vai acabar sentado com uma posição aberta, tornando sua estratégia de arbitragem inútil.
Existem riscos e desafios adicionais: por exemplo, riscos de falha do sistema, erros de conectividade de rede, atrasos de tempo entre ordens comerciais e execução e, o mais importante de tudo, algoritmos imperfeitos. O algoritmo mais complexo é o backtesting mais rigoroso antes de ser posto em ação.
The Bottom Line.
A análise quantitativa do desempenho de um algoritmo desempenha um papel importante e deve ser examinada criticamente. É excitante ir pela automação auxiliada por computadores com a noção de ganhar dinheiro sem esforço. Mas é preciso certificar-se de que o sistema está completamente testado e os limites exigidos são definidos. Os comerciantes analíticos devem considerar a aprendizagem de sistemas de programação e construção por conta própria, ter confiança em implementar as estratégias certas de forma infalível. O uso cauteloso eo teste completo de algo-trading podem criar oportunidades rentáveis. (Para mais informações, consulte Como codificar seu próprio robô Algo Trading.)

AIMS Stress Free Trading.
A Ciência da Negociação Geométrica Fractal | Ajudando os Comerciantes ao redor do mundo desde 2009.
Sobre.
Em torno do último trimestre de 2009, um pequeno grupo de comerciantes de varejo finalmente ficou doente e cansado de falsos vendedores de sistemas, professores e sistemas ignorantes que não funcionam.
Eles ganharam para rastejar, eles se levantaram e caminharam, caíram em suas bundas, mas levantaram-se novamente, uma e outra vez.
Testado e testado por milhões.
Os mercados são dinâmicos e continuam a mudar constantemente. Todo momento no mercado é único e o mercado nunca será o mesmo. Mas AIMS Stress Trading Strategies baseia-se em uma estrutura que permanece quase sempre a mesma. Sim, os mercados sempre têm uma estrutura subjacente. A estrutura subjacente do mercado permanece quase a mesma, mesmo que os níveis externos possam mudar um pouco aqui e ali. O AIMS responde e se adapta constantemente às mudanças no mercado.
Um sistema de suporte robusto e inovador.
Você não está sozinho ao negociar com AIMS. Você tem um grupo de comerciantes e mentores atrás de você. AIMS Forum e os fabricantes de AIMS estão aqui para apoiá-lo e orientá-lo em cada etapa e levá-lo ao futuro de uma negociação consistentemente bem sucedida. À medida que os mercados evoluem, a AIMS adapta as atualizações que estão disponíveis para você imediatamente, através de seu único fórum comercial privado no AIMSForum.
AIMS Stress Free Trading Strategies permite que um comerciante leia e analise o mercado a partir de uma perspectiva micro e macro e que é um atributo muito poderoso.
Com AIMS Strategies você deve encontrar e participar de oportunidades comerciais muito lucrativas. Você aprenderá a aplicar o caos de negociação no Forex em prazos mais curtos e prazos mais longos.
Seu objetivo como comerciante é conseguir uma coisa. "CONSISTÊNCIA"
Seu Objetivo é alcançar Consistência e Consistência significa que você troca usando uma vantagem estatística, uma metodologia comprovada, uma e outra vez, independentemente do fato de que os negócios individuais sejam vendidos porque você sabe que o resultado dos próximos 20 ou 50 negócios será positivo resultado. Este é o segredo do AIMS Stress Free Trading. Ensinamos você a usar sua Mente.
1. Aprenda a entender o conceito.
2. Aprenda a trocar a estratégia corretamente.
3. Alcançar Consistência aprendendo a ser disciplinado.
4. Compreender e alcançar o correto Trading Mind-Set.
A Estratégia de Negociação de Stress Free AIMS oferece 3 Mecanismos de Entrada: 2 Configurações de Discussão e 1 Tendência de Tendência de Contador. Combinado em conjunto fornece uma vantagem comercial abrangente e uma estratégia de negociação completa que atende a todos os tipos de mercados e comerciantes.

4 estratégias comuns de negociação ativa.
O comércio ativo é o ato de comprar e vender títulos com base em movimentos de curto prazo para lucrar com os movimentos de preços em um gráfico de ações de curto prazo. A mentalidade associada a uma estratégia de negociação ativa difere da estratégia de longo prazo de compra e retenção. A estratégia de compra e retenção emprega uma mentalidade que sugere que os movimentos de preços a longo prazo superarão os movimentos de preços no curto prazo e, como tal, os movimentos de curto prazo devem ser ignorados. Os comerciantes ativos, por outro lado, acreditam que os movimentos de curto prazo e a captura da tendência do mercado são os lucros obtidos. Existem vários métodos utilizados para realizar uma estratégia de negociação ativa, cada uma com ambientes de mercado adequados e riscos inerentes à estratégia. Aqui estão quatro dos tipos mais comuns de negociação ativa e os custos internos de cada estratégia. (A negociação ativa é uma estratégia popular para aqueles que tentam superar a média do mercado. Para saber mais, veja como superar o mercado.)
O comércio diário é talvez o estilo de negociação ativo mais conhecido. Muitas vezes, é considerado um pseudônimo para negociação ativa. O comércio diário, como o próprio nome indica, é o método de compra e venda de títulos no mesmo dia. As posições são fechadas no mesmo dia em que são tomadas e nenhuma posição é realizada durante a noite. Tradicionalmente, o comércio diário é feito por comerciantes profissionais, como especialistas ou fabricantes de mercado. No entanto, a negociação eletrônica abriu essa prática para comerciantes novatos. (Para leitura relacionada, veja também Day Trading Strategies For Beginners.)
[Aprender qual estratégia vai funcionar melhor para você é uma das primeiras etapas que você precisa tomar como comerciante aspirante. Se você está interessado em fazer o dia, o Curso de Tradutor do Dia da Academia Investopedia pode ensinar-lhe uma estratégia comprovada que inclui seis tipos diferentes de negócios. ]
Alguns realmente consideram a negociação de posições como uma estratégia de compra e retenção e não negociação ativa. No entanto, a negociação de posição, quando realizada por um comerciante avançado, pode ser uma forma de negociação ativa. A negociação de posições usa gráficos de longo prazo - em qualquer lugar do dia a mês - em combinação com outros métodos para determinar a tendência da direção atual do mercado. Este tipo de comércio pode durar vários dias a várias semanas e às vezes mais, dependendo da tendência. Os comerciantes da Tendência procuram maiores ou mais altos sucessivos ou altos baixos para determinar a tendência de uma segurança. Ao saltar e montar a "onda", os comerciantes de tendências pretendem beneficiar tanto da desvantagem como dos movimentos do mercado. Os comerciantes tendem a determinar a direção do mercado, mas eles não tentam prever nenhum nível de preço. Normalmente, os comerciantes de tendências pulam na tendência depois de se estabelecer, e quando a tendência se rompe, eles geralmente saem da posição. Isso significa que, em períodos de alta volatilidade do mercado, a negociação de tendências é mais difícil e suas posições geralmente são reduzidas.
Quando uma tendência se rompe, os comerciantes de swing geralmente entram no jogo. No final de uma tendência, geralmente há uma certa volatilidade de preços à medida que a nova tendência tenta estabelecer-se. Os comerciantes Swing compram ou vendem como a volatilidade dos preços. Os negócios Swing geralmente são mantidos por mais de um dia, mas por um período mais curto do que os negócios de tendências. Os comerciantes Swing muitas vezes criam um conjunto de regras comerciais baseadas em análises técnicas ou fundamentais; Essas regras comerciais ou algoritmos são projetados para identificar quando comprar e vender uma segurança. Enquanto um algoritmo de troca de balanço não precisa ser exato e prever o pico ou o vale de um movimento de preço, ele precisa de um mercado que se mova em uma direção ou outra. Um mercado limitado ou paralelo é um risco para os comerciantes swing. (Para mais informações sobre negociação de swing, veja nossa Introdução ao Swing Trading.)
Scalping é uma das estratégias mais rápidas empregadas pelos comerciantes ativos. Inclui a exploração de várias lacunas de preços causadas por spreads de lances / pedidos e fluxos de pedidos. A estratégia geralmente funciona fazendo o spread ou a compra ao preço da proposta e a venda no preço do pedido para receber a diferença entre os dois pontos de preço. Os Scalpers tentam manter suas posições por um curto período, diminuindo assim o risco associado à estratégia. Além disso, um scalper não tenta explorar grandes movimentos ou mover grandes volumes; Em vez disso, eles tentam aproveitar os pequenos movimentos que ocorrem com freqüência e movem pequenos volumes com mais freqüência. Uma vez que o nível de lucros por comércio é pequeno, os scalpers procuram mercados mais líquidos para aumentar a freqüência de seus negócios. E ao contrário dos comerciantes de swing, os scalpers gostam de mercados silenciosos que não são propensos a movimentos repentinos de preços para que possam potencialmente fazer a propagação repetidamente nos mesmos preços de oferta / pedido. (Para saber mais sobre esta estratégia de negociação ativa, leia Scalping: Pequenos lucros rápidos podem ser adicionados.)
Custos inerentes às estratégias de negociação.
Há uma razão pela qual as estratégias de negociação ativa foram empregadas apenas por comerciantes profissionais. Não só ter uma corretora interna reduz os custos associados ao comércio de alta freqüência, mas também garante uma melhor execução comercial. Comissões mais baixas e melhor execução são dois elementos que melhoram o potencial de lucro das estratégias. Importantes compras de hardware e software são necessárias para implementar com êxito essas estratégias, além de dados de mercado em tempo real. Esses custos tornam bem sucedida implementar e lucrar com o comércio ativo um pouco proibitivo para o comerciante individual, embora nem todos sejam incomuns.
Os comerciantes ativos podem empregar uma ou várias das estratégias acima mencionadas. No entanto, antes de decidir sobre o envolvimento nessas estratégias, os riscos e custos associados a cada um precisam ser explorados e considerados. (Para leitura relacionada, veja também as Técnicas de Gerenciamento de Riscos para Tradutores ativos.)

Estratégia de negociação Forex | Como "AIMS Stress Free" ajuda as pessoas a melhorar sua renda - V kool.
Compartilhe o artigo.
AIMS Stress Free é um método recentemente atualizado que dará às pessoas uma estratégia de negociação forex. Uma análise completa AIMS Stress Free no site Vkool indica se o programa vale a pena comprar.
Estratégia de negociação forex.
Seattle, Wa (PRWEB) 11 de setembro de 2013.
AIMS Stress Free é o último curso de treinamento que oferecerá às pessoas uma estratégia de negociação forex para ajudá-los a se beneficiar do mercado cambial. Este sistema baseia-se em uma estratégia testada e comprovada de negociação forex que pode ajudar os comerciantes a obter lucros com o marketing forex. Este programa não é semelhante a outros porque contém 3 indicadores que funcionam verdadeiramente. Esses indicadores mostrarão aos usuários a estrutura do mercado e quando e não negociar. Além disso, este sistema irá fornecer aos usuários uma exibição visual exata, uma entrada audível, sinais de saída, perda de parada de negociação visual fácil e entradas iniciais de baixo risco. Este guia também vem com um e-book abrangente que inclui vários tópicos. Neste guia, os usuários aprenderão sobre como negociar AIMS. Depois que o autor lançou o sistema, ele recebeu muitos comentários dos clientes em relação ao seu sucesso com o AIMS Stress Free. Portanto, o site Vkool testou o guia e deu uma revisão completa.
Uma revisão abrangente do AIMS Stress Free no site Vkool ressalta que este é um método útil que pode ajudar as pessoas a obter lucros no mercado cambial. O programa útil ajudará os usuários a aumentar a lucratividade quando os comerciantes não estiverem disponíveis. Como resultado, os comerciantes podem economizar seu tempo, dinheiro e esforços. O programa útil também permite aos usuários reduzir o risco e lhes permite comprar e vender produtos ou serviços. Este guia ajudará os comerciantes a ampliar a capacidade de evitar riscos comerciais. Este programa é adequado tanto para iniciantes como para pessoas avançadas. O guia também fornece às pessoas instruções passo a passo e vídeos detalhados que são fáceis de entender e usar. Na verdade, este é um método eficaz que pode ajudar as pessoas a aumentar sua renda rapidamente.
Blake William do site Vkool diz que: "AIMS Stress Free é um novo sistema de negociação de forex que pode ajudar as pessoas a alcançar o sucesso no mercado cambial. O preço deste sistema é razoável para que as pessoas possam se dar ao luxo de comprá-lo com facilidade. Além disso, o programa proporcionará às pessoas uma garantia de devolução do dinheiro de oito semanas se não estiverem satisfeitos com o resultado ".
Se as pessoas desejam visualizar os prós e contras da AIMS Stress Free, visite o site: vkool / forex-trading-system-with-aims-stress-free /.
Para acessar uma revisão AIMS Stress Free, visite o site oficial.
Sobre o site: Vkool é o site construído por Tony Nguyen. O site fornece às pessoas dicas, maneiras, programas, métodos e e-books sobre muitos assuntos, incluindo negócios, saúde, entretenimento e estilo de vida. As pessoas podem enviar seus comentários para Tony Nguyen em qualquer produto digital por e-mail.
Compartilhe artigo sobre mídias sociais ou e-mail:
Ver artigo via:
Autor de contato.
Perguntas sobre um artigo de notícias que você leu?
Conheça o autor: o contato e as informações de seguimento social disponíveis estão listados na parte superior direita de todos os comunicados de imprensa.
Perguntas sobre sua conta PRWeb ou interessados ​​em aprender mais sobre nossos serviços de notícias?
& copy; Copyright 1997-2015, Vocus PRW Holdings, LLC. Vocus, PRWeb e Publicity Wire são marcas comerciais ou marcas registradas da Vocus, Inc. ou da Vocus PRW Holdings, LLC.

Como a estratégia Forex de 10 Pips a Day pode explodir sua conta comercial.
Há muita conversa no mundo do Forex, e tem sido durante algum tempo, sobre a estratégia de 10 pips por dia. É uma estratégia que exige que o & # 8220; faça você rico rapidamente & # 8221; acumulando apenas 10 pips por dia. Bem, eu estou aqui para lhe dizer que não só não irá torná-lo rico, provavelmente irá explodir sua conta comercial se você dar tempo suficiente.
A atração da estratégia é a percepção de que fazer 10 pips por dia pode se acumular em grandes fortunas em um período de tempo relativamente curto. Porque, como aqueles que promovem a estratégia irá dizer-lhe, é fácil fazer esse valor todos os dias.
Mas 10 pips por dia devem ser fáceis, certo?
Em teoria, sim. Mas, como todos sabemos, tornar-se consistentemente rentável no mundo do Forex não é um esforço teórico, é pratico.
Neste artigo, vamos analisar o tema controverso de fazer apenas 10 pips por dia e por que não funciona. Como resultado, você aprenderá uma maneira de estabelecer metas de desempenho que respondam por ganhos, bem como o risco assumido para fazer esses ganhos.
Mas primeiro, vamos discutir esta estratégia de 10 pips por dia em maior detalhe.
Qual é a estratégia Forex de 10 Pips a Day?
A idéia por trás da estratégia é apontar para vitórias rápidas todos os dias. Como o nome indica, o objetivo é obter lucro de 10 pips por dia.
Isso parece simples o suficiente e, em teoria, deve ser. Mas, novamente, tirar proveito do mercado Forex não é teórico.
A maioria das estratégias por aí que visam um pequeno número de pips a cada dia também carregam com eles uma grande perda de parada. Pelo menos grande em comparação com o potencial de lucro nominal de cada configuração. Esta estratégia não é uma exceção.
Isso é muito diferente do que fazemos, onde buscamos uma razão de risco para recompensar de pelo menos 1: 2. A maioria das estratégias que visam 10 pips por dia usam uma parada de 90 pedaços ou maior. Até vi alguns tão grandes como 180 pips; para obter apenas 10 pips de lucro.
Essencialmente, eles usam toda a abordagem oposta ao risco de recompensar como fazemos aqui no Daily Price Action. Eles assumem um enorme risco de pouca recompensa em troca de uma alta taxa de vitória.
E nisso reside o problema.
A Atração.
Muitos comerciantes gostam da idéia de estratégias como esta porque produzem vitórias rápidas e prometem altas taxas de ganhos. Como todos sabemos, é bom ganhar. Pense sobre como você se sentiu após o seu último comércio vencedor. Ou melhor ainda, uma série de negociações vencedoras.
Parece bom, não é? E por que não deveria?
Não há nada de errado em se sentir bem depois de um comércio vencedor. Você colocou o trabalho para encontrar uma configuração favorável que resultou em um lucro. Portanto, não há nada de errado com um pouco de tapinha nas costas por um trabalho bem feito.
No entanto, há algo errado quando você escolhe uma estratégia simplesmente porque induz um sentimento vencedor mais frequentemente do que não. Ou, pelo menos, essa é a intenção da estratégia.
Você vê, se tornar um comerciante de Forex bem-sucedido não tem como vencer, é sobre se tornar consistentemente lucrativo. É uma grande diferença entre os dois.
Não se sente bem quando você ganha mais vezes do que se sentir mal quando você perder. Não é sobre os sentimentos, período.
Quando você escolhe uma estratégia de negociação com base na taxa de vitória, você está deixando seu ego fazer a tomada de decisões para você. Seu ego quer uma estratégia que lhe dê esse bom # 8220; ganhar e # 8221; sentindo-me.
O lado lógico do seu cérebro quer uma estratégia de negociação que cresça sua conta comercial. É também o lado lógico do seu cérebro que sabe que é preciso muito tempo e prática para se tornar consistentemente rentável.
Seu ego quer os lucros agora e não se preocupa quanto você tem que arriscar para obtê-lo.
O desastre.
Antes de falar sobre por que a estratégia de 10 pips por dia é desastrosa, eu quero esclarecer duas coisas:
Não estou desacreditando todas as estratégias de scalping. Tenho certeza de que alguns funcionam. O que eu estou desacreditando é a idéia de que você pode apontar para um número específico de pips a cada dia, semana ou mês e se enriquecer rápido, como muitos que promovem essas estratégias afirmam. Não há nada especial sobre 10 pips ou 1 dia que eu não gosto. I & # 8217; m contra o apontar para qualquer número de pips dentro de um período de tempo especificado # 8211; mais sobre isso mais tarde. Eu simplesmente uso a estratégia de 10 pips por dia como um exemplo.
Agora vamos entender por que uma estratégia como essa é perigosa.
Risco desfavorável a relação de recompensa.
A base de uma estratégia como a & # 8220; 10 pips por dia & # 8221; A estratégia é uma taxa de alta vitória. Isso envolve arriscar uma grande quantidade de pips por um ganho relativamente pequeno.
Deixe o uso do 10 pip ter lucro, 90 pip stop loss estratégia como um exemplo.
Para se equilibrar com essa estratégia, você teria que ganhar 90% das vezes. Isso significa que fora de 100 negócios, você precisaria de 90 deles para obter lucro.
Essa é uma taxa de vitoria irrealista alta para qualquer estratégia de negociação Forex. E isso é justo para acabar. Se você quiser realmente lucrar de forma consistente, você precisaria ganhar mais de 90% do tempo.
Pense nisso desta maneira. Você tem duas semanas vencedoras consecutivas, fazendo seu objetivo de 10 pips por dia. Então, durante dez dias de negociação, você fez 100 pips. No final desses dez dias você se sente imparável.
No décimo primeiro dia, o desastre atinge. Sua perda de parada é atingida por uma perda de 90 pips. Então, após onze dias de negociação, você tem 10 pips de lucro. Desmoralizado e frustrado, você partiu em busca de uma nova estratégia que vai fazer milhões de pessoas.
Este é o ciclo vicioso que a maioria dos comerciantes de Forex vivem, e é por isso que usar um risco desfavorável para a relação de recompensa pode ser perigoso para sua carreira como comerciante de Forex.
O risco desfavorável para a relação de recompensa nos leva ao próximo motivo pelo qual a estratégia de 10 pips por dia é perigosa e # 8211; expectativas irrealistas.
Qualquer estratégia de negociação que use um número fixo de pips dentro de um período de tempo especificado como um objetivo é um desastre esperando a acontecer. Você pode me citar sobre isso.
O mercado se move em sua própria programação. Todas as semanas são únicas, assim como todos os dias, horas e minutos são únicos. Um par de moedas não recebeu o mesmo tipo de movimento do dia-a-dia ou semana a semana.
Então, por que esperar a mesma quantidade de lucro todos os dias? Isso simplesmente não faz sentido.
O mercado não está em sua agenda. Para se tornar um comerciante Forex consistentemente rentável, você tem que aprender a tomar o que o mercado lhe oferece. Isso pode significar não negociação por um dia ou mesmo uma semana.
Dizer que um mercado vai se mover de uma forma que produza 10 pips de lucro todos os dias é completamente irreal.
A solução.
Embora a negociação de ações de preço seja o meu método de negociação preferencial e tenha sido por muitos anos, eu não vou lançar isso como a solução. Em vez disso, eu vou mostrar-lhe como definir metas de desempenho que são tanto viáveis ​​como também responsáveis ​​por riscos. Isso pode ser usado para qualquer estratégia de negociação lá fora.
Para fazer isso, você precisará usar duas métricas para rastrear seu desempenho. A primeira métrica deve ser o seu ganho de porcentagem. Este será o valor que você pretende para cada mês. Eu recomendo começar de algum lado entre cinco a dez por cento de lucro por mês.
Esta é uma expectativa realista e tem valor real. Você sabe exatamente quanto o lucro de cinco a dez por mês seria igual com base no tamanho da sua conta. Se você simplesmente apontar para 400 pips por mês, por exemplo, quem sabe quanto vale cada pip. Poderia ser US $ 1 ou US $ 10. Ao usar um ganho de porcentagem, você está estabelecendo um objetivo de desempenho com valor real.
A segunda métrica precisa ser responsável pelo risco. Afinal, o lucro de cinco a dez por cento é ótimo, mas se você estiver arriscando vinte por cento para chegar lá, isso não é tão grande.
Para essa métrica, você usará um múltiplo R. O que é isso, você pergunta? Você simplesmente leva seu objetivo de lucro em pips e divida-o pela perda de stop em pips. Por exemplo, um alvo de 300 pip com uma perda de parada de 100 pip seria 3R.
Portanto, o objetivo da sua segunda métrica seria manter um mínimo médio de 2R para o mês. Isso obriga você a buscar configurações de comércio favoráveis ​​onde a recompensa potencial é pelo menos o dobro do risco.
Lá está você. Em vez de apontar para um número arbitrário de pips por mês, você apontará entre cinco a dez por cento ao mês, mantendo um mínimo médio de 2R. Você agora tem um objetivo que vai produzir ganhos ao mesmo tempo em que contabiliza o risco assumido para fazer esses ganhos.
Isso é o que é preciso para se tornar um comerciante Forex consistentemente rentável.
Conclusão.
No final do dia, estratégias como o & # 8220; 10 pips por dia & # 8221; A estratégia de Forex não é o problema. Pelo menos não a raiz do problema.
O problema é a idéia de que os lucros do mercado Forex podem ser colocados em um cronograma definido. Se são 10 pips, 20 pips ou 30 pips por dia. O mercado não se importa, nem se moverá de uma maneira que produza esse tipo de ganhos para você todos os dias.
O outro problema está arriscando nove vezes a recompensa potencial. Tornar-se consistentemente rentável é tudo sobre colocar-se em posições favoráveis ​​para ganhar dinheiro. Uma configuração comercial onde uma perda é nove vezes maior do que a recompensa potencial é o oposto de favorável.
Você pode dizer que isso é tudo apenas minha opinião. E você estaria correto. Mas quando foi a última vez que você ouviu um comerciante de Forex profissional dizer que eles foram feitos para o dia porque atingiram seu objetivo de 10 pip?
Você acha que George Soros ou Bill Lipschutz negociam Forex dessa maneira? Claro que não. Na verdade, aqui está uma citação do próprio Bill Lipschutz.
Para os negócios de longo prazo, especialmente quando as estruturas de múltiplas opções de perna estão envolvidas e algum capital pode ter que ser empregado, procuro uma relação lucro / perda de pelo menos cinco para uma.
Este artigo não foi escrito para insinuar que a única maneira de lucrar com o mercado Forex é usando um mínimo de 2R em cada comércio. Ou essa ação de preço é a única estratégia comercial viável. Como todos sabemos, isso simplesmente não é verdade.
Este artigo, no entanto, traz à luz a idéia de que arriscar 90 pips para fazer 10 e esperar que o mercado lhe dê esses 10 pips em lucro mais de 90% do tempo é irrealista. Dare eu digo impossível?
Você já tentou algo parecido com a estratégia Forex de 10 pips por dia? Você acha que a abordagem para definir os objetivos de desempenho discutidos neste artigo será útil na sua negociação?
Compartilhe sua experiência ou faça uma pergunta na seção de comentários abaixo.
& gt; Portanto, o objetivo da sua segunda métrica seria manter um mínimo médio de 2R para o mês.
Por que & # 8230; 1R é melhor do que 2R porque você é muito mais propenso a atingi-lo, duas vezes mais provável, e a curva de equidade resultante parecerá muito melhor, assim como os resultados de qualquer análise de Monte-Carlo, assim como sua Ratia Sharpe devido a a falta de retornos excessivos em qualquer direção.
Eu realmente gosto de saber por que os comerciantes de varejo continuam passando por essa superstição 2R ou melhor. Não há matemática que diga 2R é melhor, nem há nenhuma lógica válida que faça 2R melhor. Ao passar de 2R, você reduz automaticamente suas chances de ganhar para 33% (sem borda), com 1R suas chances de ganhar são 50% (sem borda). Nem você ganhará dinheiro sem uma vantagem. Com uma vantagem, aquele com a melhor taxa de vitória é sempre melhor porque é o que uma simulação de monte-carlo ensina sobre as execuções aleatórias de perdedores sendo muito ruins. 1R reduz drasticamente a volatilidade nos retornos em comparação com 2R.
2R + simplesmente não faz sentido; A superstição do comerciante.
Obrigado por seu comentário. Nunca mencionei nada sobre não precisar de uma vantagem. É claro que uma vantagem comercial é necessária para ganhar dinheiro consistentemente. Mas um comerciante com uma vantagem usando um mínimo médio de 2R superará um comerciante usando a mesma vantagem usando um mínimo médio de 1R. Isso está assumindo que a estratégia foi projetada para funcionar melhor com um mínimo de 2R, é claro.
Eu usei os dois e posso dizer-lhe que o 2R + é o caminho a seguir, pelo menos pela forma como eu negocio e o que ensino. O que é trocar com o impulso dos níveis-chave usando a ação do preço como confirmação. A palavra-chave existe & # 8220; momentum & # 8221 ;. É o que você precisa para realizar um comércio 2R +.
No final do dia, é o que funciona melhor com a sua estratégia de negociação (borda). Existem algumas estratégias que são projetadas para trabalhar melhor tiro para um 1R consistente. A maneira como eu troco, por outro lado, é usar um mínimo de 2R. Na verdade, esses dias geralmente não tomo nada menos do que 3R. Simplesmente funciona melhor para o modo como troco.
& gt; Mas um comerciante com uma vantagem usando um mínimo médio de 2R superará um comerciante usando a mesma vantagem usando um mínimo médio de 1R.
Eu estou tentando desafiar esse mito, você não parece realmente discutir isso.
& gt; Eu usei os dois e posso dizer-lhe que o 2R + é o caminho a seguir, pelo menos pela forma como eu negocio e o que ensino.
Essa é apenas uma maneira de dizer que não quer abordar qualquer um dos pontos que fiz.
& gt; Simplesmente funciona melhor para o modo como troco.
Obteve, este é um site de marketing e você realmente não deseja negociar aqui, por isso, não importa o que eu diga, você vai dizer algo como isto.
Não há muito para discutir. Nós concordamos em discordar. E isso é bom porque usamos claramente dois estilos de negociação muito diferentes. 🙂
Obrigado por seu comentário. Desculpe-me por ouvir isso. Que tipo de estratégia você está usando agora, se você não me importar perguntando?
Experimente 40 pips / dia com 1% de risco / comércio em mais de 3 pares (máximo 5) com 1: 1 R / Rw ou melhor (máximo 1: 2), em 5 min tf no NISE aberto ou 30 min antes do tempo de fechamento, e você a verá # possivel. Se você gosta, pode trocar opções e os resultados são os mesmos.
Obrigado por seu comentário.
Gostaria de perguntar cerca de 5-10% de lucro por mês (como início), você mencionou no artigo. É realmente um lucro real da & # 8220; média & # 8221; comerciante? 5-10% parece ser demais para mim. É 60-120% / ano. E quando acumulando ganhos e # 8230; seria 80-214% / ano. Eu acho, esses números são bons, mas não são acessíveis para a maioria dos comerciantes de varejo. Eu acho que muitos comerciantes de dinheiro inteligente ficariam felizes com 5-10% de lucro por mês. Talvez seja um tipo de exemplo para o artigo.
Então, eu gostaria de conhecer o seu ponto de vista sobre isso. Existem estatísticas ou álbuns brancos ou experiência de seu trabalho com estudantes ou algo? # 8230; Qual ganho anual é muitas vezes alcançável na maioria dos comerciantes de varejo? Obrigado e continue fazendo um bom trabalho.
Obrigado por seu comentário. O 5-10% é um objetivo para um comerciante rodar. Não significa necessariamente que eles vão conseguir isso todos os meses. Lembre-se também que 90% dos comerciantes de varejo da Forex perdem dinheiro de forma consistente. Portanto, essa porcentagem é reservada para aqueles que têm uma vantagem e dominaram a capacidade de controlar suas emoções, entre outras coisas.
Dito isto, 5-10% de lucro por mês é facilmente alcançável, uma vez que você dominou a negociação de ações de preço. Na verdade, muitas vezes faço isso em um único comércio. Não é muito difícil quando você acha que um comércio 3R, que tem sido o meu mínimo por algum tempo, vale 6% de lucro quando arrisca 2%.
As figuras que dei no artigo são apenas exemplos. Todo comerciante será diferente por isso é importante escolher o que mais lhe convier.
Espero que isso ajude.
oi & # 8230; pergunta 1: ao negociar com risco: razões de recompensa, eu acho difícil entender isso, porque com meu sistema às vezes.
pode atingir o meu alvo, pode atingir o meu alvo e avançar 6 vezes do que o meu alvo, pode deixar de atingir meu alvo e inverter e indicar um sinal oposto. com esses 3 cenários ... é simples dizer que é SOMENTE BOM COM AS ESTRUTURAS DE MERCADO COMERCIAL DO QUE USAR OBJECTIVOS (usando uma vantagem do que dar uma entrada / exits pontos com precisão) & # 8230; e confie na NATUREZA de que, quando eu executar meu sistema com perfeição, vencerei em séries de comércio, ou seja, 25trades & # 8230 ;.
Definir metas me frustraram & # 8230; O único que funciona é STOP-LOSS porque é fixo, mas recompensa é DESCONHECIDO.
Stephen, é tudo sobre suporte e resistência. Você também pode usar um objetivo medido para algo como uma bandeira de touro / urso, mas tudo começa e termina com níveis-chave.
Alguns artigos realmente excelentes neste site, obrigado pela contribuição. & # 8220; sempre apontar para a realização, e esquecer o sucesso. & # 8221; por Helen Hayes.
A estratégia de 10 pips por dia é errada porque você precisa de um tamanho de lote para fazer 100 $ por dia. Que 1 negociação de lotes é muito risco. O mercado pode ir contra você de cerca de 50 a 100 pips ou # 8211; 500 a 1000 $ antes do retorno ao seu caminho. Sua conta de investimento de 1000 $ realmente explodirá. Você precisa de US $ 5000, pelo menos, para essa estratégia. A maioria dos pares de moedas vai ao seu caminho cerca de 5 pips porque, como todo mundo conhece o mercado, nunca nunca vai direto para uma direção do começo ao fim. Então você pode negociar .1 pips muitas vezes por dia com 5 pips TP. Você não precisa de SL. Apenas troque os principais pares com uma conta baixa ou ecn. Não espere stretagy a longo prazo porque você tem que esperar muitos dias para ver sua perda. 80 por cento dos comerciantes são perda por esse método de longas semanas. Você precisa esperar muitos dias para colocar um de seus negócios e outros muitos dias de espera para saber ganhar ou perder. A maioria das pessoas que ensinam on-line acredita na estratégia de longo prazo, mas apenas as pessoas que apresentam centenas de seus negócios vencido no youtube são mais confiáveis. Quase todas as experiências que os comerciantes podem ensinar sem o seu show comercial ao vivo e real.
Desculpe, não entendo essa explicação. Você afirma 10 pips, mas usa uma perda de 90 pedaços? Não. Olhe para 10 pips como este & # 8230;.aom conta tem 1000 usd como saldo. O risco é 1pct, o que seria de 10 dólares por comércio e # 8230; divida 10 dólares em 10 e 8230; você está negociando a 1 dólar por pip, o valor das unidades que você comercializa é determinado ao atender a esse requisito. Minha margem é 50: 1. Agora, cada vez que você troco você, você está negociando de acordo para que você esteja sempre negociando com o mesmo risco. Entre em cada comércio com 10 pip stop e 10 pip tirem proveito., O adjter pára para dentro, conforme apropriado, mas nunca vai mais do que dez pip. Você pode se sentir bem em cinco pips para baixo, ou pode puxar para fora em apenas 2 pips, se infeliz com a ação de preço & # 8230;.cut perdas rapidamente, deixe os lucros correr quando você pode # 8230; se você atingir o objetivo diário de 10 pips (1pct) desligou para o dia # 8230; .. um bom dia se parece com este 5 pips, 2 pips, -3pips, 1pip, 2pips, 5 pips & # 8230;. Ou algo como esse & # 8230; 1 trade a uma hora & # 8230;.u deve ser comercializado em 5 minutos, mas assistir todos os tempos & # 8230; como um falcão. Nunca, nunca, nunca troque uma vez que você atingiu o objetivo diário de 1 pt, fora por dia, se você perder 1pct & # 8230; de qualquer maneira & # 8230; feito para o dia # 8230; você não está lutando contra ninguém ou com potenciais de contagem & # 8230; de maiores negócios e, na verdade, você poderia se importar menos, exceto o sinal e o gráfico, diga em & # 8230;.profit & # 8230; out & # 8230; foi 10? Yer done & # 8230; 5 cinco mais para ir & # 8230;.this irá dar-lhe 1 pct por dia & # 8230;.como um crescimento de 7 pct por mês duplica a conta em 10 meses & # 8230; faça o cálculo de matemática & # 8230; .1 pct tem mais de 20 pct em um mês.
O meu ponto é que, se você apontar para um determinado montante em um determinado dia ou semana, você provavelmente poderá forçar negócios. Você deve tomar o que o mercado lhe dá. Felicidades.
Disclaimer: Qualquer conselho ou informação neste site é apenas Conselho Geral - Não leva em consideração suas circunstâncias pessoais, não troque ou invente com base exclusivamente nessas informações. Ao visualizar qualquer material ou usar as informações contidas neste site, você concorda que este é material de educação geral e você não responsabilizará nenhuma pessoa ou entidade por perdas ou danos resultantes do conteúdo ou aconselhamento geral fornecido aqui por Daily Price Action, seus funcionários, diretores ou colegas. Futuros, opções e negociação em moeda local têm grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros, forex, cfd's, opções ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas similares às discutidas em qualquer material neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
Aviso de alto risco: o comércio de Forex, Futuros e Opções tem grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em divisas, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. O comércio cambial envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não troque com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. Não aceitamos nenhuma responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Lembre-se de que o desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
Copyright 2018 por Daily Price Action, LLC.
Por favor faça login novamente. A página de login será aberta em uma nova janela. Depois de efetuar o login, você pode fechá-lo e retornar a esta página.

estratégia de negociação de objetivo
Perguntando sobre quanto investir em ações? Quando você lê uma série de artigos na web, você notará que as respostas que você encontra são algo complicadas.
8 Coisas a considerar ao usar a maioria das listas de estoques ativos.
alton-hill-jr. wistia / medias / a873x4vrgp? embedType = seo & amp; videoFoam = true & videowidth = 640 Story Highlights Foco em estoques de alto volume t.
Como usar melhor os alertas comerciais.
O que são alertas comerciais? Os alertas comerciais fornecem ao comerciante ativo ou investidor um alerta quando ocorre um evento específico. Os alertas comerciais são um componente básico.
Day Trading ou Swing Trading - 7 Key Differentials.
Day trading ou swing trading que é a questão. Se você é um comerciante ativo, o comércio de dia e o swing trading se sentirão como primos segundo. No th.
9 Razões em que uma sala de negociação ao vivo é ruim para você.
Quantos de vocês já ouviram falar de uma sala de negócios ao vivo? Você já esteve em um antes? Eu inscrevi aproximadamente 3 salas de negociação sobre meu.
7 maneiras de encontrar as melhores ações para o comércio diário.
alton-hill-jr. wistia / medias / fc4ho8vd5i? embedType = async & videoFoam = true & videoWidth = 350 Existem milhares de ações que você pode negociar em qualquer.
Quantos monitores eu preciso para o dia comercial.
alton-hill-jr. wistia / medias / bqb95pycqt? embedType = async & videoFoam = true & videoWidth = 350 Deixe-me começar por dizer que no meu pico eu tinha.
9 razões pelas quais eu não negocio durante o almoço.
Demorou cerca de 19 meses para eu perceber que fiz a maioria dos meus ganhos entre as 9h50 e as 11:00 da manhã. Passei incontáveis ​​horas tentando todo o t.
Como negociar dia com margem.
Negociar com margem é a idéia básica de que você está negociando com mais dinheiro do que você está disponível. A chave com margem é aprender a gerenciar seu risco e.
Quanto dinheiro eu preciso para começar o Day Trading for a Living?
alton-hill-jr. wistia / medias / ni2h9znhxc? embedType = async & amp; videoFoam = true & videowidth = 350 Então, você está olhando para assumir o dia de negociação como.
Opening Bell - 2 estratégias de negociação simples.
Neste artigo, abordarei duas estratégias básicas de negociação que você pode utilizar durante o mercado aberto. Mas primeiro, vamos discutir o que impulsiona as madnes.
Como fazer dia comercial com o RSI.
Neste artigo, iremos cobrir um dos osciladores mais populares - o índice de força relativa (RSI). Você provavelmente já leu um número de geral.
Day Trading Game.
Day Trading Game Day Trading é, de longe, a forma mais difícil de negociar. Isto é devido à velocidade com que um comerciante deve tomar decisões. No dia comercial, t.
Top 3 Morning Gap Configurações.
Será importante compreender alguns elementos-chave antes de mergulhar nas estratégias específicas; como volume, volatilidade e tolerância ao risco. Y.
Como Day Trade Morning Gaps.
Uma imagem vale mais do que mil palavras e nada irá despertar você como um intervalo da manhã! O espaço tem a incrível habilidade de usar o equipamento respiratório.
Day Trading System.
Você foi atraído pela idéia de fazer retornos de 400% ao ano usando um sistema de troca de dias que automaticamente coloca ordens de compra e venda para você? .
Take Profits - um dos maiores equívocos em Wall Street.
Tomando lucros - Definição Quando você começa no jogo comercial, muitas vezes você ouvirá uma série de pérolas de sabedoria. Mantenha suas perdas pequenas, deixe seu.
Como manter a liquidez do dia de negociação.
Pense em sua conta como se fosse um barco. Agora pense em liquidez como um fluxo. Quando dia de negociação, você precisa ter certeza de que seu barco pode sempre.
Top 4 Day Trading Styles - Aprenda o que funciona melhor para você.
Há uma série de estilos de troca do dia que ganham dinheiro no mercado. Este artigo fornece uma visão geral das estratégias de negociação de vários dias que pr.
Como negociar usando vários quadros de tempo.
Neste artigo, exploraremos o tópico de troca de prazos múltiplos e como não se dominar nesta visão multidimensional. Se vocês .
10 Elementos de um Plano de Negociação vencedor.
Peça a um 100 comerciantes se eles podem enviar uma cópia do seu plano de negociação e eu garanto que será o mais alto nível de rejeição da sua vida. Un.
Como negociar gráficos de 5 minutos.
Definição de barra de 5 minutos A barra de 5 minutos ilustra o resumo da atividade de um estoque por cada período de 5 minutos dentro da sessão de negociação. º.
Jornal de comércio diário.
Um diário de negociação do dia é a única parte do seu arsenal de negociação necessário para obter sucesso na negociação ativa. Seu diário contém cada transação comercial.
Definição e Estratégias de Negociação Momentum.
Momentum Trading Momentum traders são verdadeiramente um grupo único de indivíduos. Ao contrário de outros comerciantes ou analistas que dissecam o estado financeiro de uma empresa.
Aprenda a melhorar o couro cabeludo com essa estratégia simples.
Nós discutimos inúmeras estratégias de negociação no blog Tradingsim. Do muito básico, ao ultra-complicado. Hoje vamos abordar.
Zonas horárias de negociação diária.
Compreender as zonas horárias específicas durante o dia de negociação Uma carreira comercial bem sucedida não só depende do sistema de negociação ou do estilo que você possui.
Aprenda a melhorar o couro cabeludo com essa estratégia simples.
Quanto para investir em ações - $ 10k a $ 50k.
8 Coisas a considerar ao usar a maioria das listas de estoques ativos.
Como usar melhor os alertas comerciais.
Day Trading ou Swing Trading - 7 Key Differentials.
9 Razões em que uma sala de negociação ao vivo é ruim para você.
7 maneiras de encontrar as melhores ações para o comércio diário.
Quantos monitores eu preciso para o dia comercial.
9 razões pelas quais eu não negocio durante o almoço.
Como negociar dia com margem.
Quanto dinheiro eu preciso para começar o Day Trading for a Living?
Opening Bell - 2 estratégias de negociação simples.
Como fazer dia comercial com o RSI.
Day Trading Game.
Top 3 Morning Gap Configurações.
Como Day Trade Morning Gaps.
Day Trading System.
Take Profits - um dos maiores equívocos em Wall Street.
Como manter a liquidez do dia de negociação.
Top 4 Day Trading Styles - Aprenda o que funciona melhor para você.
Como negociar usando vários quadros de tempo.
10 Elementos de um Plano de Negociação vencedor.
Como negociar gráficos de 5 minutos.
Jornal de comércio diário.
Definição e Estratégias de Negociação Momentum.
Aprenda a melhorar o couro cabeludo com essa estratégia simples.
Zonas horárias de negociação diária.
Nós discutimos inúmeras estratégias de negociação no blog Tradingsim. Do muito básico, ao ultra-complicado.
Hoje, vamos abordar uma das estratégias mais conhecidas, mas incompreendidas - o comércio de couro cabeludo, a. k.a scalping. Se você gosta de entrar e fechar negócios em um curto período de tempo, então este artigo será definitivamente o melhor.
Aprenda a negociar o dia do jeito certo:: Veja como você pode aprender a negociar ações, futuros e bitcoins sem riscos.
Definição de troca de couro cabeludo.
O comércio de couro cabeludo é um dos estilos de negociação mais desafiantes para dominar. Requer disciplina inacreditável e foco comercial. O comércio de couro cabeludo existe há muitos anos, mas perdeu um pouco de seu fascínio nos últimos tempos. Os comerciantes são atraídos pelo comércio de couro cabeludo pelas seguintes razões:
menos exposição ao risco, você pode colocar até cem operários ou mais por dia para lutar contra a ganância, já que suas metas de lucro são muito pequenas e maiores oportunidades comerciais.
Sistema decimal.
Anos atrás, quando as ações eram cotadas em frações, havia um spread padrão de 1/16 de dólar ou um "adolescente". Este spread permitiu aos comerciantes do couro cabeludo comprar uma ação na oferta e vender imediatamente no pedido. Daí o adolescente apresentou níveis claros de entrada e saída para os comerciantes do couro cabeludo. O jogo de comércio do couro cabeludo tomou uma volta para o pior quando o mercado se converteu no sistema decimal. O sistema decimal fechou o "teenie" muitas vezes até dentro de 1 centavo para estoques de alto volume. Isso mudou a noite a estratégia para os comerciantes do couro cabeludo. Um comerciante do couro cabeludo agora tinha que confiar mais em seus instintos, nível II e na janela de tempo e vendas.
Como o comércio do couro cabeludo.
Um comerciante do couro cabeludo pode procurar ganhar dinheiro em várias maneiras. Um método é ter um valor definido de metas de lucro por comércio. Este objetivo de lucro deve ser relativo ao preço da segurança e pode variar entre.% 1 - .25%. Outro método é rastrear as ações que se estendem para novos níveis ou baixos intra-dias e utilizando o Nível II para capturar o maior lucro possível. Este método requer uma enorme quantidade de concentração e uma execução de ordem perfeita. Por fim, alguns comerciantes do couro cabeludo seguirão as notícias e trocarão eventos futuros ou atuais que podem causar aumento da volatilidade em uma ação.
Vencer é crítico.
Ao contrário de um número de estratégias de negociação do dia em que você pode ter uma relação de perda / perda de menos de 50% e ainda ganhar dinheiro, os comerciantes do couro cabeludo devem ter um alto índice de perda / perda. Isto é devido ao fato de que perder e ganhar negócios geralmente são de tamanho igual. A necessidade de ser correto, é o principal fator de comércio de couro cabeludo, é um método tão desafiador de ganhar dinheiro no mercado.
Agora que cobrimos os fundamentos do escalpelamento, vamos explorar algumas estratégias comerciais que você pode testar para si mesmo.
Comércio de couro cabeludo com um oscilador.
Uma das maneiras mais atraentes para escalar o mercado é usando um oscilador, pois o indicador leva a ação de preço.
Sim, parece bastante simples; no entanto, é provavelmente uma das metodologias de negociação mais difíceis de se identificar.
Como os osciladores são indicadores principais, eles fornecem muitos sinais falsos. A realidade é que se você scalp estoque com um oscilador, provavelmente você vai prever com precisão a ação de preço 50% do tempo.
Literalmente, o equivalente a lançar uma moeda.
Embora 50% possam revelar-se um rácio rentável para outras estratégias, quando você scalping, você precisa de um alto índice de ganhos para perdas devido ao aumento dos custos de comissão.
Vamos cavar um pouco mais fundo.
Comércio de couro cabeludo com o oscilador estocástico.
O estocástico lento consiste em um nível inferior e superior. O nível inferior é a área de sobrevenda e o nível superior é a área de sobrecompra. Quando as duas linhas do indicador cruzam para cima a partir da área inferior, um sinal longo é disparado. Quando as duas linhas do indicador cruzam para baixo a partir da área superior, um pequeno sinal é gerado.
A imagem abaixo ilustra mais estes sinais comerciais.
Estratégia estocástica de comércio de couro cabeludo.
Este é o gráfico de 5 minutos da Netflix a partir de 23 de novembro de 2015. Na parte inferior do gráfico, vemos o oscilador estocástico. Os círculos do indicador representam os sinais comerciais.
Neste caso, temos 4 sinais rentáveis ​​e 6 sinais falsos. Os 4 sinais rentáveis ​​geram US $ 2,40 por ação da Netflix. No entanto, as perdas dos 6 sinais falsos geram uma perda de quase US $ 3.00 por ação.
Você provavelmente está se perguntando, o que deu errado?
A linha inferior é que o oscilador estocástico não se destina a ser um indicador autônomo. Você precisa de alguma outra forma de validação para fortalecer o sinal antes de tomar uma oportunidade comercial.
Comércio de couro cabeludo com bandas estocásticas e Bollinger.
No próximo exemplo de negociação, combinaremos o oscilador estocástico com bandas bollinger.
Entraremos no mercado somente quando o estocástico gera um sinal de sobrecompra ou sobrevenda adequado, confirmado pelas bandas de bollinger.
Para receber uma confirmação do indicador da banda bollinger, precisamos do preço para atravessar a média móvel vermelha no meio do indicador. Nós permaneceremos com cada comércio até que o preço toque o nível de banda do bollinger oposto.
Estratégia estocástica e Bollinger Band Scalp Strategy.
Acima é o mesmo gráfico de 5 minutos da Netflix. Desta vez, incluímos as bandas de bollinger no gráfico.
Começamos com o primeiro sinal que é um comércio longo. Observe que o estocástico gera um sinal de alta. No entanto, o preço não quebra a média móvel na banda de bollinger. Portanto, o sinal é falso.
O segundo sinal também é otimista no estocástico e ficamos longos até que o preço toque a banda superior de Bollinger.
No final desse movimento de alta, recebemos um sinal curto dos estocásticos após o preço atender ao nível superior das bandas de bollinger para o nosso terceiro sinal. Ocorre uma diminuição do preço e a média móvel das bandas de bollinger é quebrada à desvantagem. Temos uma breve confirmação de sinal e abrimos um comércio.
O quarto comércio oferece uma longa oportunidade após o selloff.
O estocástico gera um sinal de alta e o movimento é quebrado para o lado oposto, portanto entramos em um longo comércio. Nós mantemos o comércio até que o preço toque o nível superior da banda de Bollinger.
Como você pode ver no gráfico, após este comércio vencedor, existem 5 sinais falsos seguidos. Fale sobre um poço de dinheiro!
O bom para nós é que o preço nunca quebra a média média do movimento da banda bollinger, então ignoramos todos os falsos sinais do oscilador estocástico.
Após os 5 sinais falsos, o estocástico fornece outro sinal de venda, mas desta vez o preço da Netflix quebra a média média do movimento da banda do bolligner.
Nós ficamos curtos, segurando o comércio até que o preço toque a banda inferior de bollinger.
Se compararmos as duas metodologias de negociação, percebemos que, com as bandas de bollinger, neutralizamos totalmente todos os falsos sinais.
Se tivermos uma banca de US $ 10.000 com alavancagem comercial diária de 1: 4, temos um poder de compra de US $ 40.000. Se, então, investimos 15% do nosso poder de compra em cada comércio (US $ 6.000), abaixo estão os resultados:
Primeiro comércio: 6.000 x 0.0042 = $ 25.20 lucro.
Total do bankroll: 10 000 + 25,20 = $ 10,025.20.
Segundo comércio: 6.015,12 x 0,0082 = $ 49,32 lucro.
Total do bankroll: 10,025.2 + 49,32 = $ 10,074.52.
Terceiro comércio: 6,044.71 x 0.0093 = $ 56.22 lucro.
Bilhete total: 10,074.52 + 56,22 = $ 10,130.74.
Quarta troca: 6.078,44 x 0,0017 = lucro de US $ 10,33.
Total do bankroll: 10,130.74 + 10,33 = $ 10,141.07.
Conseguimos gerar $ 141,07 de lucro com quatro negócios de couro cabeludo. Cada um desses negócios levou entre 20 e 25 minutos.
Embora esses negócios tenham maiores ganhos percentuais devido ao aumento da volatilidade na Netflix, o comércio médio do couro cabeludo em um gráfico de 5 minutos provavelmente gerará um lucro entre 0,2% a 0,3%.
Como você pode ver, o oscilador estocástico e as bandas de bollinger se complementam bem. O oscilador estocástico diz "prepare-se!" E as bandas bollinger dizem "puxar o gatilho!"
Gerenciamento de risco quando o Scalp Trading.
Nós discutimos uma estratégia de negociação de couro cabeludo lucrativa com uma proporção de perda / perda relativamente alta. Também sugerimos alavancar 15% do poder de compra para cada comércio de couro cabeludo. Agora precisamos explorar a gestão do risco em cada comércio para seu portfólio de negociação.
Uma vez que você é um comerciante do couro cabeludo, você apontará para retornos mais baixos por comércio, ao mesmo tempo que vota para uma relação maior de ganhos / perdas.
Portanto, seu risco por comércio deve ser pequeno, portanto, sua ordem de perda de parada deve estar próxima da sua entrada.
Para este ponto, tente não arriscar mais de .1% do seu poder de compra em um comércio.
Vamos ver como uma parada apertada afetaria a estratégia de negociação estocástica / bollinger bandas de couro cabeludo.
Ordens de Stop Loss - Scalp Trading.
Este é o gráfico de 2 minutos da Oracle Corporation a partir de 24 de novembro de 2015. Havia três negócios: dois vencedores e um perdedor.
Para o primeiro comércio, o estocástico cruzou-se abaixo da área de sobrecompra, enquanto ao mesmo tempo o preço subiu abaixo da média média da banda de Bollinger.
Nós usamos a Oracle em curto prazo em US $ 39,06 por ação, com uma perda de parada em US $ 39,09, 0,1% acima do nosso preço de entrada. O preço começou a diminuir e 14 minutos depois, a ORCL atingiu a banda inferior de bollinger. Saímos do comércio em 38,95, com lucro de 0,28%.
Depois de bater na menor banda de bollinger, o preço começou a aumentar. As linhas estocásticas cruzaram para cima da área de sobrevenda e o preço ultrapassou a média média média da banda de bollinger.
Fizemos muito tempo esse sinal em US $ 39,04. Nossa perda de parada está localizada em US $ 39,00, 0,1% abaixo do preço de entrada. Este comércio provou ser um sinal falso e nossa parada de perda de .1% foi desencadeada 2 minutos após entrar no comércio.
O terceiro e último sinal demorou 40 minutos para se desenvolver.
Depois do preço cruzado acima do território sobrevoado e do preço fechado acima da média média do meio, abrimos uma posição longa.
Nós entramos no mercado em US $ 38,97 por ação com uma perda de parada em US $ 38,93, 0,1% abaixo do nosso preço de entrada.
Desta vez, a Oracle aumentou e fechamos um comércio rentável 2 minutos depois de entrar no mercado quando o preço atingiu a banda alta de Bollinger, representando um aumento de preço de 0,17%.
Então, se tivéssemos um bankroll de US $ 10.000 alavancado a US $ 40.000 de poder de compra, estes são os resultados de um investimento de 15% por comércio:
Primeiro Comércio: 6.000 x .28% = $ 16.80 de lucro.
Banco total: 10.000 + 16.80 = $ 10.016.80.
Segundo Comércio: 6.010,08 x -0,1% = perda de US $ 6,01.
Banco total: 10.016.80 - 6.01 = $ 10.010.79.
Terceiro Comércio: 6.006,47 x 0,17% = lucro de US $ 10,21.
Banco total: 10,010.79 + 10,21 = $ 10,021.
Essas três negociações geraram um lucro igual a US $ 21. O tempo total gasto em cada comércio foi de 18 minutos.
Normalmente, quando você troca de couro cabeludo, você estará envolvido em muitas negociações durante uma sessão de negociação. Às vezes, os comerciantes do couro cabeludo trocarão mais de 100 trocas por sessão.
Comércio e comissões de couro cabeludo.
Eu seria remitido se eu não abordasse o tema das comissões quando o comércio de couro cabeludo. Se você olha nossos resultados comerciais acima, qual é a única coisa que poderia expor completamente a nossa teoria?
Você adivinhou o certo, comissões.
Se você tiver uma taxa fixa de até 5 dólares por comércio, isso faria que o exercício do couro cabeludo fosse praticamente inútil em nossos exemplos anteriores.
É por isso que quando a troca de couro cabeludo, você precisa ter um bankroll considerável para explicar o custo de fazer negócios. Você vai achar que é extremamente difícil cultivar uma pequena conta de troca de couro cabeludo após o factoring em comissões e o homem fiscal no final do ano.
A única coisa que você vai acabar fazendo depois de milhares de negociações está cobrindo o bolso do seu corretor.
Conclusão:
O comércio de couro cabeludo envolve a entrada de trocas por um curto período de tempo para capturar movimentos de preços rápidos. Quando você troca de couro cabeludo você:
- estão menos expostos ao risco.
- coloque muitos negócios por dia.
- controle sua ganância interna porque você busca pequenos lucros.
Se você tropa o couro cabeludo, você precisa de um índice de ganhos / perdas superior a 50%. Osciladores podem ser muito úteis para o seu sistema de comércio de couro cabeludo, porque eles estão liderando indicadores; no entanto, os osciladores não devem ser um indicador autônomo. Tente encontrar indicadores que se complementem para que você possa validar sinais comerciais. O gerenciamento de dinheiro da troca do couro cabeludo é crucial:
- Investir cerca de 15% do seu poder de compra em cada comércio de couro cabeludo.
- Coloque uma perda de parada de 0,1% em relação ao seu preço de entrada.
- Fique nos negócios até o preço atingir a banda de Bollinger oposta.
- Você costuma fazer entre 0,2% e 0,3% por comércio se você negociar quadros de gráfico mais baixos.
Se você scalp em quadros de tempo de gráfico mais altos (5 minutos, ou mais), você pode ser maior. Você deve ter uma balança sólida para o comércio do couro cabeludo. Pequenas contas serão comidas vivas por comissões de negociação.

No comments:

Post a Comment