Wednesday 11 April 2018

Melhores opções de estoque para comprar hoje índia


3 estoques indianos para comprar para o crescimento emergente.
Após anos de baixo desempenho, a Índia finalmente conseguiu o caminho certo.
Por Aaron Levitt, Contribuidor do InvestorPlace.
Índia, que coloca o & ldquo; I & rdquo; em & ldquo; BRIC, & rdquo; pode finalmente estar à altura do seu potencial de crescimento. Depois de anos lutando sob burocracia burocrática e corrupção, India & hellip; Bem, não está necessariamente livrado dessas coisas, mas no ano passado, começou a surgir.
E o atual aumento ascendente das ações indianas e da economia do país pode ser fortemente atribuído a uma coisa: a eleição do primeiro-ministro Narendra Modi.
Modi correu em uma plataforma de aumento das despesas de infraestrutura, crescimento do emprego, terminando uma inflação teimosamente alta, além de reduzir a corrupção e as ineficiências governamentais da Índia. Até agora, Modi cumpriu suas promessas. No ano passado, o crescimento econômico recuperou e as ações indianas retornaram um enorme 30%, tornando a nação um dos mercados com melhor desempenho no mapa.
Enquanto os estoques indianos são planos este ano, ainda há muito para levá-los a aguardar. A agência de classificações Moody & rsquo; s recentemente aumentou a sua visão sobre o crédito da Índia para "lq" positivo " de & ldquo; stable & rdquo; uma vez que as reformas de Modi continuam a melhorar o mercado emergente, o perfil macroeconômico, a infra-estrutura e o perfil institucional. & rdquo; Em suma, isso permitirá que a economia e os estoques indianos superem outros mercados em desenvolvimento.
Dado o potencial da nação, os investidores devem estar começando a olhar para a Índia para algum poder de fogo do portfólio. Aqui estão três grandes ações indianas para comprar:
Estoque indiano para comprar: Tata Motors Limited (ADR) (TTM)
Desculpas por um novo automóvel Jaguar XF ou Range Rover? Você não está sozinho. Enquanto eles costumavam ser símbolos do carro e da U. K. & rsquo; s progredindo, hoje eles estão realmente ligados à Índia, já que as marcas pertencem ao fabricante Tata Motors Limited (ADR) (NYSE: TTM).
A TTM comprou as duas marcas durante a Grande Recessão, aumentando sua qualidade, ajudando a Tata Motors na frente de vendas e lucros. Desde a compra da dupla de luxo, a Tata aumentou as vendas das marcas a uma taxa anual de 40% nos últimos cinco anos. Em 2014, o Land Rover & amp; Jaguar representou todos os lucros da TTM & rsquo; s.
Além disso, ambas as marcas devem continuar a crescer em seus mercados-chave da China e do Oriente Médio, à medida que a riqueza cresce nesses mercados emergentes. Um novo acordo com o mercado de internet chinês Alibaba Group Holding Ltd (NYSE: BABA) ajudará nessa frente.
Outra razão pela qual o TTM está entre ações indianas que você deve comprar? Índia!
Nos últimos anos, muitos índios adiaram comprar carros novos em meio a uma economia de pulverização e alta inflação. No entanto, com as reformas de Modi em curso e com crédito mais fácil de alcançar, a Tata deve ver seus números melhorar em tudo, desde o seu pequeno Nano até seus SUVs maiores.
Por fim, o estoque TTM é um valor com uma relação preço / lucro de menos de 10.
Estoque indiano para comprar: Dr. Reddy & rsquo; s Laboratories Ltd (ADR) (RDY)
O setor de saúde tem sido uma fonte carregada de lucros para investidores há anos. E enquanto muitos desses lucros provêm de terapias inovadoras e drogas biotecnológicas, também há muito a ser encontrado a partir do bom ol & rsquo; medicamentos genéricos e mdash; especialmente nos mercados emergentes, onde eles estão tratando muitas doenças relativamente fáceis de curar.
O Dr. Reddy & rsquo; s Laboratories Ltd da Índia (ADR) (NYSE: RDY) é um dos maiores fabricantes de medicamentos genéricos do mundo. O portfólio da RDY & Rsquo; inclui tudo, desde medicamentos oncológicos genéricos até pílulas sem receita médica para tratamento de azia. E esse portfólio se estende pelo mundo desenvolvido e em desenvolvimento; um cenário win-win para investidores.
No mundo desenvolvido, o RDY deve continuar a aumentar as vendas, enquanto os profissionais de saúde e os consumidores procuram alternativas mais baratas para combater os maiores custos de saúde. RDY recentemente procurou expandir suas ofertas nos Estados Unidos para mais & ldquo; complexo & rdquo; drogas.
No mundo emergente, RDY continua a expandir seu & ldquo; basic & rdquo; carteira de terapias. Essa será uma grande vantagem, pois a crescente riqueza empurra mais consumidores para opções de saúde. E com um ponto de apoio importante na Índia, o Laboratório do Dr. Reddy será o principal beneficiário das reformas da Modi.
Em uma bolha, as partes de RDY não são baratas em um P / E de 26 & mdash; mas quando você compara isso com muitas empresas de biotecnologia e considera que o Dr. Reddy está esperando um crescimento robusto (as receitas deverão aumentar 40% mais este ano), essa avaliação não parece tão ruim assim.
Estoque indiano para comprar: Infosys Ltd ADR (INFY)
A Índia é o lar de inúmeras inovações e, de fato, possui uma representação decente no setor de tecnologia global.
A Infosys era o gigante da indústria de consultoria, tecnologia e terceirização da Índia, fornecendo TI para empresas como a Apple Inc. (NASDAQ: AAPL) e Wal-Mart Stores, Inc. (NYSE: WMT). O Bellwether tem lutado ultimamente graças a saídas de pessoal e perda de contratos e hellip; mas isso poderia realmente tornar a INFY uma ótima pechincha entre as ações indianas agora.
Sob o novo CEO Vishal Sikka, a Infosys tem vindo a liderar as principais empresas de margem mais alta, como automação, energia renovável e inteligência artificial. A estratégia & mdash; dublou & ldquo; Renew and New & rdquo; & mdash; deve ajudar a INFY a aumentar suas receitas para cerca de US $ 20 bilhões em 2020, acima de apenas US $ 8,7 bilhões agora. A Infosys já fez alguns avanços reais fazendo algumas aquisições no comércio móvel.
Isso está começando a aparecer na frente de ganhos. Os lucros líquidos da Infosys para o quarto trimestre chegaram a 30,97 bilhões de Rúpias, ante 29,92 bilhões de Rúpias no mesmo período do ano passado. Grande parte desse crescimento pode ser atribuído aos movimentos recentes que a empresa expandiu em tecnologia superior.
Em um P / E de 17, o estoque da INFY é mais barato do que os rivais, como Wipro Limited (ADR) (NYSE: WIT), e há muitas vantagens a longo prazo, uma vez que a Infosys obtém sua casa em ordem.
A este respeito, Aaron Levitt não ocupou um cargo em nenhum dos títulos acima mencionados.
Mais do InvestorPlace.
Artigo impresso de InvestorPlace Media, investorplace / 2015/05/3-indian-stocks-to-buy-ttm-rdy-infy /.
& copy; 2018 InvestorPlace Media, LLC.
Mais do InvestorPlace.
Mais sobre InvestorPlace:
Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.
Direitos autorais e cópia; 2018 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.

OPÇÕES BEST STOCK e NIFTY OPTIONS TIPS de INDIAN STOCK MARKETS do GURUS mais roubado !!
Temos uma equipe de 10 melhores analistas que orientam mais de 2.350 assinantes de todo o GLOBE - oferecendo Opções de Compra, Nifty Options, Hedge Strategies, NIFTY levels of INDIAN STOCK MARKETS - Nse, Bse - A maioria dos serviços de opções precárias.
Postagens recentes.
Quarta-feira, 31 de janeiro de 2018.
Phir Se - JSPL BTST Trade Profits com COOL BRAINS!
Yessss! mais uma vez, reservamos lucros no nosso JINDAL STEEL & amp; POWER Futures Trade!
Veja abaixo a reação de nossos membros da COOL BRAINS TRADING após a reserva Lucros no nosso JSPL FUT TRADE:
* Mais detalhes e depoimentos de nossos clientes de comércio visitam o sokhiteam / se juntam.
... Você é uma jóia preciosa e rara. ]
Graças à nossa maravilhosa equipe de pesquisa COOL BRAINS em Mumbai & amp; Kolkata ganhamos dinheiro em 7 de 8 transações nas últimas semanas.
* Mais detalhes e depoimentos de nossos clientes de comércio visitam o sokhiteam / se juntam.
Espero que você tenha baixado seu presente grátis no valor de Rs 3,0000+.
Eu queria compartilhar este livro por Suri Duddella, que custou Rs 3.400 na Amazon.
Se você está realmente interessado em negociar e fazê-lo, este é um dos melhores livros que eu li recentemente!
Comente comigo seus comentários e amp; Comentários deste livro, estou ansioso por isso *
Se você ainda está esperando por mercados para Mercados para Crash antes de começar a Investir, então eu acho você ser um Homem sábio :-(
** & # 160; Clique aqui para ampliar. [& # 160; & # 160; Caro senhor e senhor. Desejei a todos e a sua família um Dewali muito feliz e próspero. Que Deus abençoe todos vocês com boa saúde e felicidade ... Primeiro de tudo, chanpreet ji. Me desculpe por não ter confiança em você na primeira vez ... Depois de tantos mails de você. Entrei no seu pacote de investidores. Em julho e hoje eu posso sentir a mudança na exploração e agora posso entender sua maneira de trabalhar e a regra da gestão de capital, paciência e estratégia correta. Gostaria de agradecer-lhe o seu amável pensamento de ajudar os outros a alcançar o objetivo ... Obrigado senhor por estar lá ... Deus te abençoe a todos. ]
** Clique aqui para ampliar. [[Olá, Charanjeet Singh Ji, estou muito feliz em informar que seu conselho de investimento no que diz respeito aos tubos de aço Rama foi atingido. !! Eu tinha investido em 130,50 níveis em 25 de julho e CMP é de 189,00, me dando um lucro de 44% em pouco menos de 3 meses. Impressionante !! Eu paguei tantos profissionais em vários campos para vários conselhos, mas eles não entregaram como esperado depois de receber o pagamento. Você é a primeira pessoa que conheci na minha vida até agora que realmente entregou. Você realmente ganhou minha confiança e respeito ... Esperando ansiosamente por suas outras recompensas de estoque também para dar um desempenho de crescimento semelhante ... Cheers, AmaXXX..New Zealand ..]
** Clique aqui para ampliar. [[Olá, senhor bom dia. . Toda vez que vejo seus e-mails, parece que você se importa demais com nós. Obrigado senhor. . Eu estou estritamente seguindo você e não vendendo nenhuma participação com pressa e peludo. Também quero agradecer por uma coisa que eu aprendi com você, "o valor da paciência" .. Obrigado ensinando essa coisa inestimável ....Regards: Mohit Khurana]
** Clique aqui para ampliar. [[Caro ​​Charanpreeth, Desejo você e seus Dears e todos os membros da nossa Família. um Beato Divali. Que Deus os abençoe com boa saúde e felicidade. Eu entrei no seu pacote de investidores. Eu sinto a mudança na exploração e agora eu posso entender sua maneira de trabalhar e a regra da gestão de capital, paciência e estratégia correta.
Retardos XXXXXXX. Babu Ninan]
Os mercados verão uma enorme correção a partir daqui?
Recebo essas consultas da Traders / Investor diariamente.
Bem, tentei responder a esta consulta abaixo.
Vou dar-lhe um pequeno exemplo em tempo real.
Se você lembrar alguns dias de volta em 10 de setembro de 2017, compartilhei este Vídeo [youtu. be/uYfMIAQ0T1E]
No dia de negociação Muhurat, o 19 de outubro de 2017 - o Avanti Feeds cresceu 501%
Sim, você está certo em apenas 39 dias, deu-me mais 175% de ganhos ... BALLE BALLE!
Para você, isso pode ser UNREAL ou MAGIC, mas para mim é o Power of & # 160; Investir e combinar.
Eu preciso agradecer-lhe de mudar o Mindset de um jogador para um investidor!
Mais de 50 investidores como você de diferentes partes da Índia e no exterior se juntaram a nós para a Criação de Riqueza nos últimos dias :-)
Lembre-se aqui - Se você quer se tornar rico simplesmente siga o rico!
Poucos dias atrás, pedi-lhes para compartilhar sua experiência até agora.
Eu quero que você perca esta mensagem do Whatsapp que recebi alguns dias de volta e # 160; :
[Oi Chanpreet ji, eu não o escrevi há bastante tempo. Fico feliz em dizer que sou o membro da sua equipe ... Vi o seu último vídeo que diz sobre Sokhi Hidden Gems e um pequeno vídeo sobre sua nova casa (casa). Eu gosto mais quando você fala sobre coisas gerais do que os mercados de ações ... Porque ninguém fará isso. Fui membro desta equipe durante o último ano e antes disso estou seguindo você por 2-3 anos. O que mais me impressiona é como se deve lidar com a vida, como se consegue o que ele precisa na vida, o que é vida, o que é felicidade, o que é dinheiro, como se deve aproximar dinheiro, quais são os livros que se deve ler para se cultivar? , saúde, ajudando os pobres e necessitados, familiares, crianças e muito mais e, finalmente, sobre os mercados de ações. Estamos pagando por obter ações, mas aprendendo mais do que o que estamos pagando na vida real. Você merece essa apreciação. Continue seu bom trabalho como você é agora. Senhor, tenho 9 anos mais velho do que você, mas sempre feliz por ser uma criança de coração por ouvir essas coisas e de mãos dadas com você ... Sim, sou uma pessoa orgulhosa da equipe CoolBrains. Eu quero continuar esse relacionamento estudante-tutor até eu segurar minha última respiração neste mundo. Tenha um bom domingo ]
[Oi Chanpreet, ingressou no seu & # 39; Investor Pack & # 39; subscrição apenas uma semana de volta. Das 11 empresas onde fiz pequeno investimento, 10 já estão em lucro. Eu sei, é muito cedo para julgar qualquer estoque, mas ainda assim, eu só queria estender minha gratidão aos serviços que você está oferecendo. Abaixo está a captura de tela do investimento onde eu atribuí 1 parte da minha alocação de 10% para cada ação]
[Chanpreet, senhor. seus GEMs escondidos ficam incríveis. Isso me deu realmente aquilo, porque podemos dormir sem preocupar-nos ... e o seu suporte de tempo em tempo, via correio, mesmo nos intervalos, nos faz perceber que precisamos nos preocupar. Em breve, eu gostaria de participar de você no seu pacote de comerciantes. Desejo e espero que o seu GEMS escondido seja definitivamente possível e mais cedo. Obrigado ... Kirti Patidar ..]
[Excelentes chamadas senhor ... Mantenha a boa pesquisa! Esperando algumas ótimas chamadas no mês de Diwali ... Regresso, Anil]
[Realmente maravilhoso .. Grande. ]
Se você tem dúvidas e precisa de mais motivos para se juntar ao Rich Mind Club, então ouça isso & gt; & gt;
Se você quer se tornar rica e a maneira mais fácil é seguir o WEALTHY!
Então, se você fizer um pouco de pesquisa sobre as pessoas que criaram a maior parte da riqueza dos mercados de ações indianos ...
Você ouvirá nome como Rakesh Jhunjhunwala, Ramesh Damani, Vijay Kedia, Porinju Veliyath e Basant Maheshwari!
Agora, se você estudar cada um deles cuidadosamente, você deve perceber que tudo o que eles fizeram foi.
Sim, você está certo, todos os GRANDES NOMBRES que ouvimos são INVESTIDORES!
Eles criaram riqueza comprando empresas indianas maravilhosas listadas na Bolsa de Valores.
Levei 2 anos para fazer meu primeiro investimento nos mercados de ações ...
Como você, eu sempre soube que investir é a melhor coisa nos mercados de ações, mas de alguma forma eu nunca tomei isso a sério ...
O valor que eu ganho agora em um ano me faz perceber quanto dinheiro eu realmente perdi começando 2 anos de atraso!
O Hábito de sempre adiar algo até que você possa pagar ou até o momento certo ou até que você saiba como fazê-lo é um dos maiores ladrões de alegria.
E eles dizem "& quot; Se e quando foram plantados, e Nothing Grew & quot;
O meu pedido para você não é deixar que isso aconteça com você!
Uma vez que você tenha decidido - JUMP IN :-)
1) Jóia escondida 1: a empresa está no negócio de API animal global de rápido crescimento e atende às indústrias de lácteos, aves e ave. A empresa está disponível em 6.5x FY18 EBIT multiple. Espera-se que a empresa tenha um EPS ajustado de 14rs em fy18 e 19rs em fy19. Se darmos um múltiplo de 20 vezes. obtemos um preço-alvo de preço de 380 / share, que está significativamente acima do preço de hoje de 130 / share. A empresa deverá crescer a um ritmo muito rápido nos próximos 2-3 anos.
2. Alocação percentual para cada estoque.
3. Estratégia de investimento.
4. Sair da chamada se houver algum.
1. Não investe seu dinheiro em uma única ação. Possui um portfólio de 10-15 ações.
2. Não assista aos mercados todos os dias.
3. Não se preocupe com as volatilidades de curto prazo no mercado. A longo prazo, tais idiotas nos mercados não importam.
4. Fique atento aos ganhos da empresa e aos desenvolvimentos relacionados a essa empresa.
5. Não registre lucros muito cedo e deixe o negócio amadurecer para obter 5 vezes 10 vezes o tipo de retorno.
6. Saia do estoque no momento certo & # 8211; Se os fundamentos não são de suporte ou as avaliações são muito altas.
FEL (Futures Enterprise nos deu retornos 3X até agora [Lembre-se aqui], teremos pelo menos 2 novas chamadas de gemas escondidas neste mês ... CHEGAS!)
Você ainda acha que nossos custos são nossos?
EU também CONVIDAM a participar do nosso Sokhi & # 39; COOLBRAINS & # 39; EQUIPE desta série para negociar sob nossa orientação. Nós não somos & # 160; Magos que irão fazer o seu Rich Overnight / Nós nunca prometemos ou garantimos retornos não razoáveis ​​no mercado acionário, somos apenas uma equipe de pessoas trabalhadoras que são sinceras, comprometidas e autênticas em nossa pesquisa e abordagem de negociação e investimento em mercados de ações indianos. [Clique para ler a isenção de responsabilidade]
Domingo 21 de janeiro de 2018.
BTST ou compre hoje venda amanhã tradições com cérebros legais!
Oi queria apenas atualizá-lo com nossos últimos negócios :-)
Veja abaixo a reação de nossos membros da COOL BRAINS TRADING após a reserva Lucros no RAYMONDS FUT TRADE:
Nossa Cool Brains Team esperava números de trimestre robustos e sim, era :-)
Veja abaixo a reação de nossos membros da COOL BRAINS TRADING após a reserva Lucros no IIFL TRADE:
Antes da IIFL, tínhamos um comércio misto em JINDALSTEEL FUTS alguns clientes registraram Lucros e alguns saíram com Minor Loss.
Eu quero que você leia este e-mail com cuidado! [ Clique aqui ]
A maioria dos comerciantes e investidores que se juntam à nossa Cool Brains Team tem uma história semelhante:
* Clique aqui para ampliar. [Sir, eu estou começando minhas segundas posições com seu apoio e orientação. Eu estava completamente perdido, eu fiz uma pausa por alguns meses, depois de tanta pesquisa on-line de e-books e pessoa para orientação no mercado, seu nome foi filtrado e, depois de passar por seus vídeos do youtube, isso me inspirou a continuar o segundo inning. Eu só quero dizer uma coisa e não tenho medo de tempestades, pois estou aprendendo a navegar meu navio do melhor capitão. ]
Se você ainda pensa que os mercados de ações significa Gamble ou Satta ou Manipulações.
Primeira vez na Índia, você deve realmente entrar em sua conta demat e mostrar-lhe ações que estão acima de 500%, 201%, 200%, 102, 101% 100% e continua.
Este é o Market Peak ****?
Os mercados verão uma enorme correção a partir daqui?
Recebo essas consultas da Traders / Investor diariamente.
Bem, tentei responder a esta consulta abaixo.
Vou dar-lhe um pequeno exemplo em tempo real.
Se você lembrar alguns dias de volta em 10 de setembro de 2017, compartilhei este Vídeo [youtu. be/uYfMIAQ0T1E]
No dia de negociação Muhurat, o 19 de outubro de 2017 - o Avanti Feeds cresceu 501%
Sim, você está certo ***** em apenas 39 dias, deu-me mais 175% de ganhos ... BALLE BALLE!
Para você, isso pode ser UNREAL ou MAGIC, mas para mim é o Power of & # 160; Investir e combinar.
Eu preciso agradecer a **** de mudar o Mindset de um jogador para um investidor!
Mais de 50 investidores como você de diferentes partes da Índia e no exterior se juntaram a nós para a Criação de Riqueza nos últimos dias :-)
Lembre-se aqui - Se você quer se tornar rico simplesmente siga o rico!
Poucos dias atrás, pedi-lhes para compartilhar sua experiência até agora.
Eu quero que você diga essa mensagem do Whatsapp que recebi alguns dias atrás e # 160; :
[Oi Chanpreet ji, eu não o escrevi há bastante tempo. Fico feliz em dizer que sou o membro da sua equipe ... Vi o seu último vídeo que diz sobre Sokhi Hidden Gems e um pequeno vídeo sobre sua nova casa (casa). Eu gosto mais quando você fala sobre coisas gerais do que os mercados de ações ... Porque ninguém fará isso. Fui membro desta equipe durante o último ano e antes disso estou seguindo você por 2-3 anos. O que mais me impressiona é como se deve lidar com a vida, como se consegue o que ele precisa na vida, o que é vida, o que é felicidade, o que é dinheiro, como se deve aproximar dinheiro, quais são os livros que se deve ler para se cultivar? , saúde, ajudando os pobres e necessitados, familiares, crianças e muito mais e, finalmente, sobre os mercados de ações. Estamos pagando por obter ações, mas aprendendo mais do que o que estamos pagando na vida real. Você merece essa apreciação. Continue seu bom trabalho como você é agora. Senhor, tenho 9 anos mais velho do que você, mas sempre feliz por ser uma criança de coração por ouvir essas coisas e de mãos dadas com você ... Sim, sou uma pessoa orgulhosa da equipe CoolBrains. Eu quero continuar esse relacionamento estudante-tutor até eu segurar minha última respiração neste mundo. Tenha um bom domingo ]
[Oi Chanpreet, ingressou no seu & # 39; Investor Pack & # 39; subscrição apenas uma semana de volta. Das 11 empresas onde fiz pequeno investimento, 10 já estão em lucro. Eu sei, é muito cedo para julgar qualquer estoque, mas ainda assim, eu só queria estender minha gratidão aos serviços que você está oferecendo. Abaixo está a captura de tela do investimento onde eu atribuí 1 parte da minha alocação de 10% para cada ação]
[Chanpreet, senhor. seus GEMs escondidos ficam incríveis. Isso me deu realmente aquilo, porque podemos dormir sem preocupar-nos ... e o seu suporte de tempo em tempo, via correio, mesmo nos intervalos, nos faz perceber que precisamos nos preocupar. Em breve, eu gostaria de participar de você no seu pacote de comerciantes. Desejo e espero que o seu GEMS escondido seja definitivamente possível e mais cedo. Obrigado ... Kirti Patidar ..]
[Excelentes chamadas senhor ... Mantenha a boa pesquisa! Esperando algumas ótimas chamadas no mês de Diwali ... Regresso, Anil]
[Realmente maravilhoso .. Grande. ]
Se você tem dúvidas e precisa de mais motivos para se juntar ao Rich Mind Club, então ouça isso & gt; & gt;
EU também CONVIDAM a participar do nosso Sokhi & # 39; COOLBRAINS & # 39; EQUIPE desta série para negociar sob nossa orientação. Nós não somos & # 160; Magos que irão fazer o seu Rich Overnight / Nós nunca prometemos ou garantimos retornos não razoáveis ​​no mercado acionário, somos apenas uma equipe de pessoas trabalhadoras que são sinceras, comprometidas e autênticas em nossa pesquisa e abordagem de negociação e investimento em mercados de ações indianos. [Clique para ler a isenção de responsabilidade]

CONSELHO DE MERCADO DE STOCK.
Mais conselhos: UR Bhat Sridhar Sivaram Ridham Desai Samir Arora Hadrien Mendonca.
Chamadas de Mercado de Valores.
09:55 - Aumento do rendimento das obrigações ignoradas para impactar os ganhos do ano fiscal de 2009; 5 apostas de investimento pós Orçamento 2018 09:53 - Nifty ainda visto em 12,200-12,400 até dezembro apesar de assustador sexta-feira pós-orçamento 2018 09:47 - Desenvolvimento rural e agrícola 'e & # 39; Make in India & # 39; são temas-chave do Orçamento 2018 09:35 - Orçamento 2018: O governo Modi ganhou credibilidade suficiente dos investidores? 10:11 - Gbbt provavelmente obter Rs 35K cr do imposto LTCG; 5 empresas para comprar postagem Orçamento 2018 09:57 - Você "teme" entrar em mercados postar orçamento? Use estratégias de opções para ganhar dinheiro 09:48 - A equidade ainda é uma classe preferida! Construa seu portfólio com base na filosofia da BMV. Orçamento 09:48 - Small & midcap pode corrigir mais por 3-5%; 3 ações com potencial de retorno de 11% 09:05 - Reversão de tendência menor em cartões; LTCG de 10% poderia manter afastado novos investidores 16:29 - Esperar correção em pequenos e midcaps para continuar: SBI MF.
09:55 - Aumento do rendimento das obrigações ignoradas para impactar os ganhos do ano fiscal de 2009; 5 apostas de investimento pós Orçamento 2018 09:53 - Nifty ainda visto em 12,200-12,400 até dezembro apesar de assustador sexta-feira pós-orçamento 2018 09:47 - Desenvolvimento rural e agrícola 'e & # 39; Make in India & # 39; são temas-chave do Orçamento 2018 09:35 - Orçamento 2018: O governo Modi ganhou credibilidade suficiente dos investidores? 10:11 - Gbbt provavelmente obter Rs 35K cr do imposto LTCG; 5 empresas para comprar postagem Orçamento 2018 09:57 - Você "teme" entrar em mercados postar orçamento? Use estratégias de opções para ganhar dinheiro 09:48 - A equidade ainda é uma classe preferida! Construa seu portfólio com base na filosofia da BMV. Orçamento 09:48 - Small & midcap pode corrigir mais por 3-5%; 3 ações com potencial de retorno de 11% 09:05 - Reversão de tendência menor em cartões; LTCG de 10% poderia manter afastado novos investidores 16:29 - Esperar correção em pequenos e midcaps para continuar: SBI MF.
09:07 - Aqui estão as principais idéias de negociação de especialistas de mercado para comércio hoje 15:32 - Aqui estão algumas sugestões de investimento de especialistas do mercado 09:00 - Aqui estão algumas idéias de negociação de ações dos especialistas do mercado 08:30 - Aqui estão algumas idéias de investimento de especialistas em mercado para hoje 09:07 - Espere Nifty para abrir cerca de 11.000 marcas com resistência em 11.125: Stewart & Mackertich 08:49 - Aqui estão algumas sugestões de investimento dos especialistas do mercado 08:43 - Aqui estão algumas idéias de negociação de ações dos especialistas do mercado 08: 51 - Aqui estão algumas idéias de investimento de especialistas do mercado para hoje 08:46 - Aqui estão algumas sugestões de investimento dos especialistas do mercado 08:50 - Aqui estão algumas sugestões de investimento de especialistas do mercado.
15:43 - Aqui estão algumas idéias de negociação de ações dos especialistas do mercado 15:23 - Aqui estão as visualizações do SP Tulsian no mercado e setores específicos 15:16 - Buy India Grid Trust; alvo de Rs 105: Axis Direct 15:11 - Comprar RBL Bank; alvo de Rs 650: Axis Direct 15:07 - Comprar Reliance Industries; alvo de Rs 1125: Axis Direct.
09:55 - Aumento do rendimento das obrigações ignoradas para impactar os ganhos do ano fiscal de 2009; 5 apostas de investimento pós Orçamento 2018 09:53 - Nifty ainda visto em 12,200-12,400 até dezembro apesar de assustador sexta-feira pós-orçamento 2018 09:47 - Desenvolvimento rural e agrícola 'e & # 39; Make in India & # 39; são temas-chave do Orçamento 2018 09:35 - Orçamento 2018: O governo Modi ganhou credibilidade suficiente dos investidores? 10:11 - Gbbt provavelmente obter Rs 35K cr do imposto LTCG; 5 empresas a comprar postem o orçamento 2018.
19:37 - A Rúpia enfraquece ainda mais por 4 paises em problemas de déficit fiscal 10:51 - Provavelmente continuaríamos a negociar fraco em títulos por algum tempo: Neeraj Gambhir 09:00 - A rupia indiana abre fraca em 64,11 por dólar 08:28 - USD-INR permanecerá na faixa de 63.80-64.20: Pramit Brahmbhatt 07:50 - O que mudou para a publicação do mercado Orçamento 2018 enquanto você estava dormindo? 15 coisas que você deve saber.
Conselhos sobre CNBC-TV18.
09:14 - Nítida para abrir o espaço acima de 22 pontos: Níveis dinâmicos 09:15 - Nítida provável abrir abertura para baixo por 27 pontos: Níveis dinâmicos 09:12 - Nilmente provável abrir espaço para cima por 10 pontos: Níveis dinâmicos 09:12 - Nilmente provável abrir abertura para baixo por 24 pontos: Níveis dinâmicos 09:14 - Nítida para abrir a abertura até 40 pontos: Níveis dinâmicos 09:13 - Nítida para abrir a abertura por 14 pontos: Níveis dinâmicos 09:10 - Espere Nifty to Abertura aberta em 26 pontos: Níveis dinâmicos 09:10 - Nítida para abrir a abertura por 59 pontos: Níveis dinâmicos 09:14 - Nimamente provável que se abra em nota negativa: Níveis dinâmicos 09:12 - Nítido para abrir a diferença por 16 pontos : Níveis dinâmicos.
09:07 - Espere Nifty para abrir cerca de 11.000 marcas com resistência em 11.125: Stewart & Mackertich 09:09 - Espere Nifty para abrir plano para positivo em torno de 10470: Stewart & Mackertich.
15:16 - Buy India Grid Trust; alvo de Rs 105: Axis Direct 15:11 - Comprar RBL Bank; alvo de Rs 650: Axis Direct 15:07 - Comprar Reliance Industries; alvo de Rs 1125: Axis Direct 13:54 - Comprar Zee Entertainment; alvo de Rs 670: Axis Direct 13:50 - Comprar Canara Bank; alvo de Rs 440: Axis Direct 13:45 - Comprar InterGlobe Aviation; alvo de Rs 1481: Axis Direct 13:40 - Buy Idea Cellular; alvo de Rs 110: Motilal Oswal 13:38 - Comprar Quess Corp; alvo de Rs 1300: Motilal Oswal 13:14 - Comprar Maruti Suzuki; alvo de Rs 10972: Motilal Oswal 13:11 - Comprar transmissão de música; alvo de Rs 469: Motilal Oswal.
| Adicione um comentário.
Depende de encontrar algum suporte nos níveis Rs.905.
Ouro para negociar positivo, Silver para permanecer de lado.
EicherMot para negociar mais alto até Rs.28500 como uma reserva de lucro, a venda em ascensão aconselhou.
pensionistas ativos.
qual a sua opinião?
SBI aumenta as taxas nos depósitos a granel. Isso incentivará investidores ricos a transferir uma parte do seu dinheiro para FDs? 8 comentários.
PICKS INTRADAY!
(01 de janeiro de 2003)
TODOS OS VENCEDORES.
NOSSOS PACOTES.
Super Combo.
Mistura poderosa de pacotes de comerciantes e investidores com conselhos de especialistas em tempo hábil.
Projetado especialmente para comerciantes que buscam aproveitar as oportunidades de lucro de mercados voláteis.
Fundamental.
Para todos os investidores que buscam desenterrar ações que estão preparadas para se mudar.
Copyright © e-Eighteen Ltd. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de artigos de notícias, fotos, vídeos ou qualquer outro conteúdo, no todo ou em parte, em qualquer forma ou meio, sem permissão expresso expressa de controle de dinheiro.
Direitos autorais e cópia; e-Eighteen Ltd Todos os direitos resdervados. É proibida a reprodução de artigos de notícias, fotos, vídeos ou qualquer outro conteúdo, no todo ou em parte, em qualquer forma ou meio, sem permissão expresso expressa de controle de dinheiro.
Confuso? use nosso recurso Compare Brokers.
Obrigado por se registrar.
O representante do corretor em geral irá chegar em breve.

Melhores opções de compra de ações hoje india
Nunca perca uma ótima notícia!
Obtenha notificações instantâneas do Economic Times.
Você pode desligar as notificações a qualquer momento usando as configurações do navegador.
04:05 PM | 02 de fevereiro
Obtenha ET Markets no seu próprio idioma.
DESCARREGUE A APÊNDICE AGORA.
ENG - Inglês HIN - हिन्दी GUJ - ગુજરાતી MAR - मराठी BEN - বাংলা KAN - ಕನ್ನಡ ORI - ଓଡିଆ TEL - తెలుగు TAM - தமிழ்.
ETMarkets Special Weekend Podcast: principais temas que podem entregar pós-orçamento 2018.
Gaurang Shah, dos Serviços Financeiros da Geojit, nos diz quais temas se parecem bons após o Orçamento.
Valor do mercado acionário da Amazônia à beira de eclipsar a Microsoft.
A Microsoft caiu 2,2% para US $ 92,97, reduzindo sua capitalização de mercado para cerca de US $ 711 bilhões.
O que D-Street deve fazer para este Orçamento?
Aqui estão as cinco coisas que a Dalal Street precisa observar no orçamento da União 2018.
Mercado levará tempo para digerir Orçamento; IT, FMCG, metais podem fazer melhor.
O índice Midcap caiu 4 a 6 por cento e o índice Smallcap atingiu 10,63 por cento.
Gilt Medium & amp; Longo prazo.
Ultra curto prazo.
Gilt Short Term.
- Os fundos mais votados são classificados em 3 anos de retorno.
- Retorna menos de 1 ano são absolutos e acima de 1 ano são anualizados.
- NPS melhor classificados na classificação de retorno.
- Retornos de 1 ano são absolutos e acima de 1 ano são anualizados ..
- Top ULIPs ordenados em 5 anos de retorno.
- Os retornos são absolutos.
- ETFs topo ordenados em 1 dia de retorno.
- Os retornos são absolutos.
- Os principais títulos listados são classificados no Rendimento atual.
Tempo para reequilibrar as carteiras: mude mais algum dinheiro para a dívida.
Há expectativas de que os ganhos crescerão significativamente nos próximos trimestres.
Provavelmente cair mais longe, pode testar 10.500: analistas.
Uma ruptura do retracement de 62,5 por cento tecnicamente implica que o mercado poderia desistir de todos os seus ganhos recentes.
M1 Terra Alegria, moradias White Field 75 lakhs em frente.
Remoção STT não na mesa; isenção para os mais ricos contra o grão: FM.
Os investidores ricos não podem desfrutar de isenções fiscais por muito tempo, disse FM Arun Jaitley.
Os principais analistas atiram cinco grandes buracos no Orçamento de Jaitley & rsquo; s.
O ambicioso esquema de saúde anunciado no Orçamento de 2018 é um ponto de preocupação.
O orçamento da FM Jaitley tem os presentes para todos os investidores setoriais.
Os especialistas são unânimes em que o impulso rural criará uma demanda de consumo sustentado.
5 razões pelas quais o orçamento da FM Jaitley fortalecerá o core da economia para o próximo crescimento do nível.
Era um Orçamento pró-agrário, com sops e iniciativas para fortalecer & amp; desenvolver setor agropecuário.
O estoque favorito de Jhunjhunwala pode chegar ao Nifty Club Elite.
O estoque aumentou 146 por cento no último ano. No entanto, os analistas vêem o alcance para uma maior vantagem.
Tech Mahindra mais barato no lote de TI, pode obter mais de 15% de retorno.
A empresa havia registrado um lucro líquido consolidado de Rs 836,15 crore no trimestre de setembro.
10 estoques que podem protegê-lo se o mercado cair agora.
Se você está olhando para entrar no mercado no nível atual, fique com ações defensivas.
Tudo isso brilha é realmente a fraqueza do dólar.
O ouro é visto como a cobertura perene contra a inflação e todas as preocupações do mundo.
12 idéias de criação de dinheiro das principais corretoras para as próximas 21 sessões.
Aqui estão 12 estratégias de estoque que podem potencialmente gerar ganhos sólidos ao longo da próxima sessão 11-21.
Tempo para ser mais defensivo do que agressivo, diz Howard Marks.
Embora a visão não seja séria, vários assuntos representam incertezas genuínas.
Movedores de mercado.
Vídeos de mercados.
Por fim, os touros entraram; Sente-se em dinheiro até o fundo é encontrado.
O único concorrente de ações é a dívida, que lentamente se torna atraente.
Agora, o governo planeja um fundo de fundos para patrimônio líquido, dívida ETF para PSUs.
Um fundo de fundos, onde o fundo investe em outro tipo de fundos, irá aprofundar o mercado.
Para o sector dos seguros, este é um Orçamento histórico.
A penetração do seguro na Índia continua abismalmente baixa, em 2,72 por cento para o seguro de vida.
Os comerciantes estão perguntando se o vínculo e estoque selloff é o início de algo grande.
A característica mais significativa deste selloff foi sua amplitude.
Taxa de ganhos de capital a longo prazo: Aqui é tudo o que você precisa saber.
O Orçamento propõe que o imposto LTCG tenha de ser pago sobre o lucro registrado após 31 de março.
Os males de avanço agitam os FPIs.
O Departamento de Imposto de Renda também rerizou que & lsquo; grandfathering & rsquo; será aplicável aos FPIs.
Os regimes de capital podem declarar enormes dividendos.
O dividendo em fundos de investimento orientados para o patrimônio é isento de impostos para o investidor até o final deste exercício.
Cuidado com o imposto LTCG sobre fundos de ações? Experimente esquemas internacionais.
Seu tratamento como fundos de dívida os torna mais eficientes em termos fiscais durante o período de retenção de 3 anos.
A Nota de Corretagem: Orçamento estabelecido para dar à economia rural um preenchimento.
As corretoras são divididas sobre o impacto do imposto de longo prazo sobre ganhos de capital (LTCG) sobre as ações.
Cubra sua saúde e suas economias!
Anúncio: Bajaj Allianz.
O mercado de títulos pode ver em breve influxos enormes.
O aumento tornou a Índia atraente para os investidores globais.
A Rúpia enfraquece em 4 paises em dificuldades de déficit fiscal.
Principais Fundos Mútuos.
Calendário de eventos.
Calculadora Forex.
Desempenho do setor.
Obter uma Cotação.
Procurar empresas.
Navegue fundos mútuos.
Direitos autorais e cópia; 2018 Bennett, Coleman & amp; Co. Ltd. Todos os direitos reservados. Para direitos de reimpressão: Serviço de sincronização de tempos.

Investimos no mercado inesgotado para todas as bolsas dos EUA.
Stocks: atraso de 15 minutos (Bats é tempo real), ET. O volume reflete os mercados consolidados. Futuros e Forex: atraso de 10 ou 15 minutos, CT.
Barchart Inc. © 2018.
Stocks: atraso de 15 minutos (Bats é tempo real), ET. O volume reflete os mercados consolidados. Futuros e Forex: atraso de 10 ou 15 minutos, CT.
A página Price Surprises destaca ações que têm movimentos de preços invulgarmente grandes em relação ao seu padrão usual (ações que estão vendo breakouts ou movimentos anormalmente grandes de touro ou urso). Como resultado, podem haver oportunidades de negociação nessas ações de grande movimento.
As ações são separadas entre as abas Bullish e Bearish, cada uma classificada por Desvio Padrão.
Para os mercados dos EUA e do Canadá, a página pode ser filtrada por troca. A página "Todos os Extratos dos EUA" inclui apenas ações da NYSE, AMEX e NASDAQ, e exclui ETFs. As páginas da NYSE, AMEX e NASDAQ excluem fundos de investimentos unitários, fundos fechados, ações de warrants, títulos preferenciais e quaisquer ações classificadas não pertencentes à SIC.
Os membros do site também podem optar por receber um relatório de fim de dia de e-mail dos 5 melhores símbolos Bullish e Bearish encontrados na página de Surpresas de preços. Os resumos de email de fim de dia são enviados às 5:30 da tarde, de segunda a sexta-feira.
Além disso, há quatro cronogramas para escolher:
Intraday - A lista de estoques a serem exibidos na página Intraday é atualizada a cada 10 minutos ao longo do dia de negociação. Você verá novos dados de preço & flash; quot; na página. No entanto, os estoques não são automaticamente adicionados ou re-classificados na página até o site executar sua atualização de 10 minutos. Diário / Semanal / Mensal - A lista de ações a serem exibidas nessas páginas é atualizada uma vez por dia. A lista de ações que aparecem nas páginas Diária / Semanal / Mensal não será alterada até aprox. 8pm EST para a página Diária e aprox. 9pm EST para as páginas semanais e mensais. Os rankings semanais são calculados usando preços semanais e os rankings mensais são calculados usando preços mensais e a variação do preço na última semana ou mês é dividida pelo desvio padrão de 20 semanas ou 20 meses, respectivamente.
Para ser considerado para inclusão na página de Surpresas de Preços, um estoque deve ter um preço entre US $ 2 e US $ 10.000, e um Volume Diário Médio de 20 dias de pelo menos 10.000 ações. As ações da OTCBB têm que negociar acima de US $ 0,25 e ter um (Volume médio de 20 dias * Último preço) acima de 10.000.
Desvio padrão.
O movimento de preços na página "Surpresas de preço" é definido em termos do número de desvios-padrão que o estoque moveu na última sessão de negociação. Definir o movimento dos preços em termos de desvios-padrão é preferível ao uso da variação percentual, porque usar desvios padrão coloca todos os estoques em condições de jogo equitativas. Existem categorias de ações que geralmente são mais voláteis e apresentam maiores variações de preço percentuais do que outras ações. Por exemplo, os estoques de baixo custo de baixo custo ou os estoques de alta tecnologia são tipicamente muito mais voláteis do que os estoques de volatilidade mais baixos, como os estoques de serviços públicos. Se usássemos mudanças percentuais para definir o movimento dos preços, os estoques de alta volatilidade sempre dominariam a lista de Surpresas de Preços e perderíamos as ações de menor volatilidade que poderiam ter um movimento excepcionalmente grande em um determinado dia.
Para calcular o número de desvios padrão que um estoque se move na última sessão, usamos a seguinte fórmula:
Movimento de preços de hoje em termos de número de desvios-padrão de 20 dias = ln (último fechamento / fechamento anterior) / ((volatilidade histórica de 20 dias / 100) / raiz quadrada de 252))
Nesta fórmula, estamos simplesmente comparando a última mudança de preço com o desvio padrão dos retornos de preços nas últimas 20 sessões. Estamos usando o "retorno de preço" para a mudança diária porque é assim que a volatilidade histórica é calculada. Um "retorno de preço" é simplesmente o log natural do último fechamento dividido pelo fechamento anterior. A volatilidade histórica é a medida que usamos para a comparação no denominador de nossa equação porque a volatilidade histórica é simplesmente definida como o desvio padrão do retorno de preços, levado em conta até um número anualizado. Uma vez que a volatilidade histórica é tipicamente expressa como um número anualizado, precisamos reduzi-la para um valor diário para nosso cálculo diário de "What & rsquo; s Hot" dividindo-o pela raiz quadrada de 252 (ou seja, o número aproximado de dias de negociação em um ano).
Vejamos um exemplo. A123 Systems (ticker: AONE) no final da sexta-feira, 14 de maio de 2010, apresentou os seguintes dados de insumos: o fechamento de 5/10/2010 foi de US $ 11,46, o fechamento de 5/09/2010 foi de US $ 10,33 e a volatilidade histórica de 20 dias em 5 / 10/2010 foi de 66,69%. Deixe calcular quantos desvios padrão A123 Systems mudou-se em 5/10/2010:
Ln (11.46 / 10.33) / ((66.69 / 100) / raiz quadrada de 252) = 2.47.
Isso indica que a A123 Systems em 14 de maio de 2010 mudou 2,47 desvios padrão, o que é um movimento excepcionalmente grande. De acordo com a curva de distribuição normal, esperamos um movimento de mais de dois desvios padrão de menos de 5% do tempo, indicando o quão excepcionalmente grande variação do preço dos sistemas A123 foi em 14 de maio.
Interpretação.
O movimento de um estoque em termos de seu desvio padrão também é útil para os comerciantes porque pode ser traduzido em termos de probabilidade. De acordo com a curva normal do sino de distribuição, um estoque mostrará um movimento de menos de um desvio padrão (mais ou menos) cerca de dois terços do tempo, um movimento de menos de dois desvios padrão de 95% do tempo e um movimento de menos de três desvios padrão de 99% do tempo. Assim, se um comerciante vê um estoque que moveu 3 desvios padrão, as probabilidades desse evento são apenas 1% (ou 1 em 100), o que significa que o estoque está mostrando um movimento importante de um ponto de vista estatístico que está fora do campo do normal expectativas estatísticas.
Atualizações de dados.
Para páginas que exibem visualizações Intraday, usamos os dados da sessão atual, com novos dados de preços aparecem na página como indicado por um "flash". Stocks: atraso de 15 minutos (os dados de morcegos para ações dos EUA são em tempo real), ET. O volume reflete os mercados consolidados. Futuros e Forex: atraso de 10 ou 15 minutos, CT.
A lista de símbolos incluídos na página é atualizada a cada 10 minutos ao longo do dia de negociação. No entanto, os novos estoques não são automaticamente adicionados ou re-classificados na página até o site executar sua atualização de 10 minutos.
As páginas são ordenadas inicialmente em uma ordem específica (dependendo dos dados apresentados). Você pode re-classificar a página clicando em qualquer um dos títulos das colunas na tabela.
A maioria das tabelas de dados pode ser analisada usando "Exibições". A View simplesmente apresenta os símbolos na página com um conjunto diferente de colunas. Os membros do site também podem exibir a página usando Exibições personalizadas. (Simplesmente crie uma conta gratuita, faça o login, crie e salve as visualizações personalizadas para serem usadas em qualquer tabela de dados.)
Cada Vista tem uma coluna "Links" na extrema direita para acessar a Visão geral das Cotações de um símbolo, Gráfico, Quotas Opções (quando disponível), Barchart Opinion e página de Análise Técnica. As visualizações padrão encontradas em todo o site incluem:
Vista principal: símbolo, nome, último preço, mudança, alteração percentual, alto, baixo, volume e hora do último comércio.
Tabela de dados Expandir.
Único para Barchart, as tabelas de dados contêm um & quot; expandir & quot; opção. Clique no & quot; + & quot; ícone na primeira coluna (à esquerda) para & quot; expandir & quot; a tabela para o símbolo selecionado. Percorra widgets dos diferentes conteúdos disponíveis para o símbolo. Clique em qualquer um dos widgets para ir para a página completa.
Rolagem horizontal em mesas largas.
Especialmente quando se usa uma visualização personalizada, você pode achar que o número de colunas escolhidas excede o espaço disponível para mostrar todos os dados. Nesse caso, a tabela deve ser rolada horizontalmente (da esquerda para a direita) para visualizar todas as informações. Para fazer isso, você pode rolar para a parte inferior da tabela e usar a barra de rolagem da tabela, ou você pode rolar a tabela usando o pergaminho incorporado do navegador:
Clique com o botão esquerdo do mouse em qualquer lugar da mesa. Use as setas esquerda e direita do teclado para rolar a tabela. Repita isso em qualquer lugar enquanto você se move através da tabela para habilitar a rolagem horizontal.
FlipCharts.
Também exclusivo para o Barchart, FlipCharts permite que você percorra todos os símbolos na tabela em uma vista de gráfico. Ao visualizar o FlipCharts, você pode aplicar um modelo de gráfico personalizado, além de personalizar a maneira como você pode analisar os símbolos. FlipCharts é uma ferramenta gratuita disponível para membros do site.
O download é uma ferramenta gratuita disponível para os membros do site. Esta ferramenta irá baixar um arquivo. csv para a Exibição sendo exibida. Para tabelas dinamicamente geradas (como um estoque ou ETF Screener) onde você vê mais de 1000 linhas de dados, o download será limitado apenas aos primeiros 1000 registros na tabela. Para outras páginas estáticas (como a lista de Componentes Russell 3000), todas as linhas serão baixadas.
Os membros gratuitos são limitados a 10 downloads por dia, enquanto os Membros do Barchart Premier podem baixar até 100 arquivos. csv por dia.

US Search Desktop.
Agradecemos seus comentários sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo. Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback pensativo. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva!
Se você precisar de assistência de qualquer tipo, visite nosso fórum de suporte comunitário ou encontre ajuda própria em nosso site de ajuda. Este fórum não é monitorado quanto a problemas relacionados ao suporte.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.
Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.
Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...
Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.
Eu não gosto do novo e-mail. Quero voltar para o meu antigo correio. As instruções para ir às configurações e ir para a parte inferior da página não.
Volte para o e-mail antigo. As instruções para fazê-lo não funcionam.
quando é o prêmio de escolha adolescente.
Sou um adolescente notável que faz coisas excepcionais para ajudar seus próprios colegas.
Eu preciso entrar em um programa para biseux e lésbicas.
em um programa para lésbicas bisexuais.
em pothigai t. v. as taxas de vegitales vendidas no mercado o item de pudalangai é mostrado programe peergangai por alguns dias e para karunaik.
no podigai t. v no programa da manhã das taxas de mercado de vegetais, eles exibem o vegetal errado para pudalangai mostram peergangai e para karunaikilangu mostram senaikilangu. pelo que dá o número de telefone do nome dos formadores e o telefone celular pode ser mostrado no topo até que ele termine. Não há nenhum dano para você e útil para os antigos e aqueles que têm interesse podem contatá-los. Espero que você precise corrigir e exibir o número de telefone aqui depois. Você está aqui. T. SOMASUNDARAM, CÉLULA. 9444 925 933.
Melhorar a pesquisa.
Seus resultados de pesquisa para ROCK STAR CRYSTALS em Nova York não incluem nossas lojas como negócios relevantes ou relacionados para uma série de palavras-chave naturais em ponto para nossos negócios. Esta lista inclui Cristais NYC, Crystal Shops NYC, Rock Shops NYC, Mineral Stores NYC, Mineral Shops NYC, Mineral Specimens NYC, Fine Minerals NYC, Crystal Stores NYC, Geodes NYC, CrystaL GIFTS NYC, etc. Nosso site rockstarsrystalsmanhattan geralmente aparece em algum lugar, mas não mostramos na sua lista suspensa de lojas relevantes nesta área. Uma vez que somos uma das maiores e únicas lojas de rock e armazenistas de minerais em Nova York que comercializam exclusivamente cristais, minerais e espécimes minerais. Pensamos que melhoraria a satisfação dos clientes ao pesquisar a YAHOO fornecendo os resultados mais relevantes e efetivos. TENDÊNCIAS PARA A NOSSA AJUDA !
Seus resultados de pesquisa para ROCK STAR CRYSTALS em Nova York não incluem nossas lojas como negócios relevantes ou relacionados para uma série de palavras-chave naturais em ponto para nossos negócios. Esta lista inclui Cristais NYC, Crystal Shops NYC, Rock Shops NYC, Mineral Stores NYC, Mineral Shops NYC, Mineral Specimens NYC, Fine Minerals NYC, Crystal Stores NYC, Geodes NYC, CrystaL GIFTS NYC, etc. Nosso site rockstarsrystalsmanhattan geralmente aparece em algum lugar, mas não mostramos na sua lista suspensa de lojas relevantes nesta área. Uma vez que somos uma das maiores e únicas lojas de rock e armazenistas de minerais em ... mais.
Eu quero mudar o idioma em inglês.
Eu quero mudar o idioma em inglês, então me deixe saber como eu mudo o idioma em todo o email. Quando eu registrei meu e-mail na indonésia e não conheço a língua indonésia.
FAÇA COMPETIR-LHE UM PEQUENO EASER. EU PRECISO A SUA AJUDA E POSSO TENDER-LHE.
sem sugestões, eu aceito o que vier.
No Idea, Im neutra, boa sorte para todos na notícia.
Um resultado de insulto inapropriado foi mostrado por padrão.
Eu estava procurando uma definição de tuppence, a moeda britânica. Recebi um resultado que mencionava os soldados das mulheres. Eu não queria ver esses resultados - certamente não por padrão. Seria preferível, ao pesquisar definições e similares, que os resultados mais gerais (ou seja, não gíria, não slur, inofensivos) sejam mostrados por padrão, e outros apenas se assim desejarem pelo usuário.
Olá Yahoos, 1. Possuo um resumo técnico. 2. Quando eu faço uma pesquisa do Yahoo para o "currículo técnico" e o quot; sem o quot.
2. Quando eu faço uma pesquisa do Yahoo para "resumo de escritor técnico" sem as notas de cotação, há muitos retornos inapropriados, como exemplos, amostras, solicitações de currículos e modelos, etc. E meu site não pode ser encontrado mesmo quando eu definir o resulta em 100!
Dê-me outra oportunidade e eu as listarei para lembrar.
gostaria de votar mais tarde.
Tire seu motor de busca padrão ******** fora do meu site de e-mail.
Eu acho que o título é auto-explicativo.
A interface fede.
O tempo de resposta do Yahoo é terrível. Foi minha página inicial desde que a Internet foi inventada (dias do Netscape Navigator). Vocês têm que melhorar o tempo de resposta. Reduza os vídeos estúpidos e anúncios idiotas. Eu estou cansado disso.
Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...
US Search Desktop.
Publicar uma nova ideia ... Todas as ideias O meu feedback Eu tenho um problema 27 Eu tenho uma sugestão 21 Outros 6 O que eu não gosto 29 O que eu gosto 1.
Feedback e Base de Conhecimento.
Dê retorno.
Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 idéia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 ideias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 10 ideias Austrália Ideias de celebridades 0 Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 idéias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impulso 2 idéias Aviate 1,506 idéias Canadá Finanças 1,099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 ideias Canadá Finanças Mobile iOS 465 ideias Canadá Página inicial 5,109 idéias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 873 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 ideias Futebol universitário Pick & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 21 ideias Daily Fantasy 87 ideias Developer Netwo rk 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 431 ideias Fantasy Basketball 392 ideias Fantasy Football 704 ideias Fantasy Hockey 341 ideias Fantasy Live Scoring em Matchup e Classificações 804 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.366 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 idéias Finanças 1.174 ideias Finanças - CA 493 idéias Finanças - ideias US 9 Finanças Ideias ChartIQ 426 Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 idéias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 24 idéias Flickr Grupos 12 idéias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 idéias Flickr iPad 138 idéias Flickr iPhone 327 ideias Flickr Nova foto Página 8,030 ideias Flickr Pesquisa 0 ideias Food Revistas 0 idéias Jogos 3.147 idéias Mapas globais 1.021 ideias GS Mobile Web 42 ideias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Homepage 1.867 idéias Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 idéias Índia Parceiro Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Filmes 16 idéias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 ideias Indonésia Celebridade 38 ideias Indonésia Página inicial 1.155 idéias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 ideias Indonésia Ela 34 ideias Irlanda Homepage 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 418 idéias Comentários sobre o anúncio de correio electrónico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 idéia Merchant Solutions 1 ideia My Yahoo 31.890 ideias Meu Yahoo - back up 1 ideia My Yahoo - US 9.167 ideias Meu Yahoo archive 314 idéias Novo email 9.389 idéias Novo email * 2.921 ideias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 104 idéias Retail Pulse 0 idéias Rivals 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 96 idéias Pesquisar Downloads de produto 88 idéias Segurança 497 ideias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.049 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Tempo 4 idéias Cingapura Yahoo Beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,533 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1,025 ideias Esportes Redessinação 3,184 ideias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 554 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Irlanda Homepage 436 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 376 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias UK Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,950 ideias Respostas dos EUA Mobile Web 2,154 ideias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 660 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 41 idéias US Finance Mobile iOS 550 idéias US Flickr 245 ideias Grupos dos EUA 4,129 ideias Página inicial dos EUA B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias US Homepage B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,021 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 ideias US Homes GS 203 idéias US Live Web Insights 24 idéias US Mail 193 ideias US Mail 12,232 ideias EUA Mapas 3,491 ideias US Membership Desktop 7,956 ideias US Membership Mobile 91 ideias US Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 6,004 idéias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 9 ideias US Search Chrome Extension 780 ideias US Chrome Chrome Extensão v2 2,197 ideias EUA Pesquisa Desktop 13 ideias US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 ideias US Pesquisar KG 14 ideias US Pesquisar Listagens locais 20.764 ideias US Pesquisar Mobile Web 3 ideias EUA Pesquisar Mozilla 1 ideia EUA Pesquisar estoque Quotes 11 ideias US Pesquisar Tablet Web 1 ideia US Shine Ideia GS 1 US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias US TV GS 367 ideias US Weather 2,314 idéias US Weather Bucket 0 ideias US Weather Mobile 13 idéias US Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeos Android 149 ideias Guia de vídeo iOS 205 ideias Teste de vídeo Testando 15 ideias Web Hosting 4 ideias Yahoo Acessibilidade 358 ideias Yahoo Autos 71 ideias Yahoo Beauty 100 ideias Yahoo Ideias de celebridades 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 355 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finanças IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 ideia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Comida 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Health 90 ideias Yahoo ajuda 195 ideias Yahoo Home 213 ideias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 idéias Ideias do Yahoo Yahoo 0 Yahoo Mail 2,150 ideias Aplicação do Yahoo Mail para Android 399 idéias Yahoo Mail Basic 631 idéias Yahoo Mail iOS App 47 idéias Yahoo Mail Mobile Web 1 idéia Yahoo Makers 51 idéias Yahoo Messenger 83 idéias Yahoo Mobile Developer Suite 61 idéias Yahoo Mobile para telefone 15 idéias Yahoo Mobile para Tablet 0 idéias Yahoo Music 77 idéias Yahoo News Digest Android 870 idéias Yahoo Notícias Digest iPad 0 ideias Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Yahoo Newsroom Aplicativo para Android 57 idéias Yahoo Newsroom iOS App 32 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 ideias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo Veja 208 ideias Yahoo Weather Android 2.138 idéias Yahoo Weather iOS 22.698 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 Aplicativo de Guia de TV (iOS) 1.246 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.544 ideias.
Sua senha foi alterada.
Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.
Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.

No comments:

Post a Comment