Friday 27 April 2018

Melhor opção de opções de estoque


Os melhores criadores de ações grátis.


Os criadores de estoque são ferramentas essenciais para qualquer investidor que procura encontrar grandes estoques. Aqui estão alguns dos melhores criadores de estoque grátis na web.


Os criadores de ações são uma ferramenta essencial para todos os investidores que procuram novas idéias. Embora muitos sites ofereçam testadores de ações, a maioria só está disponível para clientes de corretagem ou assinantes. Entre os criadores de estoque gratuitos, a qualidade varia muito. Os melhores criadores de estoque gratuitos fornecem versatilidade, profundidade e funcionalidade para tornar a vida do investidor empreendedor um pouco mais fácil. Leia sobre os melhores criadores de estoque gratuitos.


Fonte de imagem: Getty Images.


No. 1 Zacks Stock Screener.


O criador de ações da Zacks é o melhor criador de estoque gratuito na web para estoques dos EUA. O criador tem a maior amplitude, com mais de 100 métricas fundamentais, além de dados de avaliação de analistas, dados de estimativas de ganhos e dados de surpresas de ganhos. O criador também é o mais versátil, pois você pode inserir em qualquer valor desejado em vez de selecionar em um menu suspenso.


O visualizador de ações da Zacks também é, na minha opinião, o mais fácil de usar e, fundamentalmente, permite exportar os resultados da sua tela de estoque em uma planilha.


As duas desvantagens do visualizador de ações da Zacks são que ele só inclui estoques dos EUA e você não pode visualizar usando métricas técnicas. Para os investidores dos EUA, nenhum desses prejudica muito do que é um grande criador de estoque livre.


No. 2 Finviz Stock Screener.


O visualizador de ações da Finviz vem como o segundo melhor visualizador de ações na web, pois você pode exibir estoques dos EUA usando mais de 60 métricas fundamentais e técnicas. Os investidores fundamentais podem achar a falta de estoque em comparação com Zacks, mas se seu processo usa análises fundamentais e técnicas, o Finviz é um bom recurso.


Embora o site apenas permita que você use listas suspensas para valores métricos, cada um tem categorias suficientes para permitir que você faça filtros bastante específicos. Você também pode exportar os resultados da sua tela para uma planilha para mais análises. Nenhum dos outros criadores de estoque livre tem a capacidade de combinar métricas técnicas e fundamentais, o que coloca o Finviz em segundo lugar.


Nº 3 Google Finance Stock Screener.


O visualizador de estoque do Google Finance é o terceiro melhor criador de estoque gratuito na web. Em termos de amplitude, o Google Finance é o topo, pois permite exibir em 37 países diferentes com base em 56 métricas fundamentais. Para os investidores centrais dos EUA, o visualizador de ações da Zacks ainda é uma escolha melhor.


Fonte: Google Finance.


Em termos de facilidade de uso, o visualizador do Google Finance é atualizado em tempo real e tem a capacidade interessante de controles deslizantes que mostram a distribuição de empresas em uma determinada métrica. A grande fraqueza do Google Finance é que você não pode exportar dados para uma planilha. Se a tela terminar com mais de 30 resultados, você está preso com a necessidade de copiar e colar várias páginas em uma planilha. Apenas um outro criador livre permite que você crie países além dos EUA, então esta ainda é uma ferramenta útil para o seu kit de ferramentas de investimento.


No. 4 Motley Fool Stock Screener.


O visualizador de ações da Motley Fool possui apenas 30 métricas fundamentais, mas tem um conjunto adicional de métricas que todos os outros não possuem, as classificações CAPS da Motley Fool para ações. Se você não é familiar, a CAPS é a comunidade de investidores livres do Fool que agrega a inteligência dos investidores para avaliar as ações de um a cinco. Os jogadores do Motley Fool CAPS fazem previsões sobre se os estoques superarão ou subestimarão o mercado e o mérito do Motley Fool - pesa as opiniões para compilar rankings de estrelas.


Fonte: The Motley Fool.


O visualizador de ações do Motley Fool também permite exportar resultados para uma planilha para análise extra. A desvantagem do criador do Fool, no entanto, é que você só pode exibir com um conjunto limitado de métricas. Independentemente disso, os dados da CAPS tornam esta uma ótima ferramenta para o seu kit de ferramentas de investimento.


No. 5 Uncle Stock Stock Screener.


O inventor de estoque do tio Stock é o quinto melhor visualizador de estoque na web. É, de longe, o mais versátil dos criadores de estoque gratuitos, com mais de 200 métricas diferentes que você pode visualizar. Ele também tem uma grande quantidade de profundidade na medida em que você pode visualizar em 13 países diferentes.


Fonte: Tio Stock.


Onde o estoque de estoque do tio Stock aparece rápido é fácil de usar. Para executar sua própria tela, você deve pressionar o botão "procurar ações" no meio da barra de menu, o que não é óbvio. Segundo e mais importante, o criador só lhe dá resultados em conjuntos de 8, você precisa selecionar "mais ações" para ver mais ações que se encaixam em seus parâmetros. Felizmente, você pode exportar seus resultados para uma planilha, mas você só vê os estoques que sua pesquisa foi expandida para incluir. Embora, de longe, o mais poderoso dos criadores, as limitações de usabilidade do tio Stock stocker colocaram o quinto no meu livro.


Menção honrosa.


Para telas predefinidas, um novo criador de estoque livre promissor é o criador de estoque Old School Value. O criador oferece 15 telas predefinidas diferentes, cada uma das quais foi pesquisada e testada novamente para desempenho. Você pode até ver como cada tela é executada todos os anos nos últimos 15 anos.


Dan Dzombak pode ser encontrado no Twitter DanDzombak, em sua página do Facebook, DanDzombak, ou em seu blog onde ele escreve sobre o investimento, a felicidade, o segredo para o sucesso na vida e como ser bem sucedido na vida. Tente qualquer um dos nossos serviços de boletim insensato gratuito por 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.


Melhor Revisão do Film Screener 2018.


As ações apresentam uma oportunidade lucrativa para investidores individuais e corporativos.


No entanto, diferentes pessoas preferem investir em ações que atinjam determinados requisitos personalizados.


Felizmente, você pode usar um estoque para descobrir se determinadas ações atendem seus requisitos ou não.


Este artigo explica o que é um visualizador de ações e para o qual ele é usado. Ele também apresenta diferentes tipos que estão disponíveis e informa-o como usá-los efetivamente.


Para o que os criadores de estoque são destinados?


Os filtros de estoque são filtros que o ajudam a reduzir as quantidades gigantes de ações para um número menor que atenda a uma determinada análise técnica ou critérios fundamentais que você definiu.


Existem diferentes tipos de criadores de estoque, cada um deles oferecendo diferentes ferramentas que são usadas para filtrar negócios. Algumas dessas ferramentas fo cus exclusivamente no reconhecimento de padrões, enquanto outras são usadas apenas para uma análise fundamental.


É importante entender que escolher um bom estoque dos imensos volumes que estão disponíveis no mercado nunca é fácil.


Há uma enorme quantidade de dados que contribuem para tornar inúteis as informações úteis.


Melhor criador de ações | Reveja.


Felizmente, ao usar um criador de ações, você pode se concentrar em ações que atendam aos seus critérios ou padrões pré-definidos e que se enquadram na sua estratégia comercial.


19 impressionantes criadores de ações que você encontrará no mercado hoje.


No momento, vários criadores de estoque estão disponíveis no mercado. Entre estes, existem criadores com recursos que podem ser personalizados, enquanto você não pode personalizar alguns dos outros. Além disso, existem opções gratuitas enquanto você precisa pagar por outras pessoas.


Aqui apresentamos três dos melhores exemplos que estão disponíveis.


1. Trade Ideas Pro.


O scanner Trade Ideas Pro é um scanner amigável para download que funciona em tempo real.


Este scanner de estoque possui recursos interativos que possibilitam aos comerciantes escanear o mercado, identificar as melhores configurações comerciais e desenvolver as melhores estratégias de negociação.


No momento, esta é uma das mais poderosas ferramentas de análise comercial em tempo real que estão disponíveis no mercado.


Funciona perfeitamente para aqueles que desejam trocar ações, opções e ETF '. Leia nossa revisão de idéias de comércio para obter mais informações sobre o Trade Ideas Pro.


O Trade Ideas não é apenas o melhor visualizador de estoque em tempo real baseado na web, mas também possui o melhor aplicativo de visualização em estoque em tempo real.


Trade Ideas Pro | # 1 AI Market Scanner.


2. Finanças do Yahoo.


Esta é uma escolha incrível para os comerciantes de ações que estão procurando um criador de estoque fundamental simples e gratuito. Além de ajudá-lo a exibir ações, também exibe fundos e títulos usando a mesma interface.


O Yahoo Finance oferece três telas: forte crescimento de previsão, maior capitalização de mercado e maior receita de vendas. Explicações úteis estão disponíveis para cada tela, pois você pode entender os princípios básicos.


stock screener | Yahoo finance.


3. MSN Money.


Este sistema matemático avançado oferece um sistema de classificação de um a dez que o ajuda a filtrar as empresas de acordo com os riscos esperados e os retornos de suas ações.


Além dos parâmetros predefinidos, o dinheiro do MSN também permite personalizar seus filtros e escolher estoques que atendam a requisitos específicos.


stock screener | MSN Money.


4. TradingView.


O TradingView foi iniciado por comerciantes e desenvolvedores de software que desejam compartilhar suas ferramentas de negociação poderosas e altamente avançadas com seus usuários.


Com sua plataforma, eles oferecem aos comerciantes de todos os níveis a oportunidade de se beneficiar das últimas realizações da tecnologia, da computação em nuvem e de gráficos interativos. Tudo isso é para melhorar as chances dos usuários de negociar com mais sucesso.


Uma parte mais importante desta plataforma é a comunidade ativa de comerciantes que trabalham e aprendem juntos e que compartilham idéias e experiências comerciais.


Eles estão trabalhando com os moderadores sendo membros da comunidade que ganharam confiança suficiente para atuar como voluntários que respondem as perguntas dos usuários e fornecem-lhes conselhos úteis.


O TradingView oferece um teste gratuito de 30 dias para descobrir se seu serviço atende às suas necessidades antes de se inscrever de forma real.


Além disso, existem serviços gratuitos e úteis para todos, como e. O acesso gratuito a sessões de negociação simuladas com dinheiro virtual para melhorar as habilidades dos usuários sem qualquer risco.


Com a Finviz, você encontrará um criador que inclui um menu suspenso que filtra coisas como e. cunhas, compra de informações privilegiadas e maiores ganhadores.


O Finvi z é um site orientado visualmente que mostra os maiores vencedores e perdedores em sua página inicial. Também mostra ações que estão negociando em volumes que são invulgarmente altos.


Com sua ajuda, você conhece quais ações estão negociando perto de resistência ou suporte. Este criador pode dividir os estoques em três seções: Técnico, fundamental e descritivo.


O usuário define os requisitos de acordo com o volume, os pontos fortes da empresa, os rendimentos de dividendos e uma ampla gama de outros critérios.


Os usuários também têm a oportunidade de selecionar a partir de sinais predefinidos, como e. o nível de volatilidade das ações, compra de informações privilegiadas e muito mais. Apesar das excelentes características que esta exibição de estoque incrível oferece, você ainda vai encontrar de graça!


stock screener | finviz.


O criador de estoque Zacks oferece uma boa alternativa aos 3 criadores de estoque mencionados acima.


zacks stock screener.


No entanto, seu aplicativo da Web é executado dentro de um widget javascript e essa não é a melhor solução para os comerciantes que executam seu scanner de estoque em dispositivos móveis.


No entanto, o criador de estoque Zacks tem excelentes funções gratuitas que valem a pena tentar. A maioria das funções gratuitas são funções padrão.


Zacks premium oferece muitas mais funções para escanear o mercado, mas o criador premium custa US $ 29 por mês.


7. Unclestock.


O tio Stock Screener é um dos criadores de estoque menos conhecidos no mercado. O tio Stock Screener está mais focado na digitalização de dados fundamentais do que nas avaliações técnicas de estoque.


Agente de estoque de tio.


Com seus métodos de cálculo, o Uncle Stock exibe o mercado com base em métricas financeiras históricas e esperadas.


Os comerciantes são capazes de criar suas próprias telas e pesquisar ações com base nos critérios de indústria, localização e avaliação.


Como um bônus, os investidores podem testar seus testadores de estoque individuais para desenvolver sua estratégia individual.


8. Google Finance.


O pesquisador de ações do Google finance pode ser comparado com o criador de ações do Yahoo. É muito rápido e baseado na web e os comerciantes têm a oportunidade de configurar suas configurações individualmente.


google finance stock screener.


Os comerciantes também podem pesquisar filtros específicos, como e. Cap de mercado, relação P / E, rendimento de div (%) 52w mudança de preço (%) e muito mais.


No entanto, nenhum dos criadores de estoque anteriormente mencionados tem quase tantas funções quanto o Trade Ideas Pro. Continue lendo para saber mais sobre o melhor visualizador de ações de todos.


9. Aparador de estoque Motley Fool.


O criador de ações Motley Fool oferece a oportunidade de usar a inteligência CAPS, bem como as métricas financeiras tradicionais para a tela de ações.


o criador de estoque imbecil.


Como um scanner, esta é uma ferramenta bastante básica. Quando você o usa, você pode escolher entre os seguintes filtros:


Setor Indústria Capitalização de mercado Ratings CAPS Dados de preços Dados de risco Dividendos por ação Taxa de crescimento do EPS.


Aqueles que não estão procurando por algo especial, certamente gostarão do criador de ações Motley Fool. É recomendável para investimentos de longo prazo, mas na verdade não é para os estoques comerciais do dia.


10. StockFetcher.


Se você estiver procurando por um potente criador de estoque que seja fácil de usar, o StockFetcher oferece o caminho certo para você. Aqui você pode usar frases em inglês para configurar os filtros de sua escolha.


rastreio e análise de stock fetcher estoque.


Existem mais de 125 indicadores diferentes para criar os filtros individuais que você precisa. Para tornar as coisas ainda mais fáceis, há um guia do usuário do StockFetcher explicando como fazer tudo. Além disso, o guia do usuário mostra a maneira de tirar o máximo proveito da potência total para a triagem avançada de estoque.


Aqui você vê alguns exemplos do que pode fazer:


Ele descreve como usar todos os indicadores diferentes da melhor maneira possível. Ele fornece instruções Synthax e com todos os detalhes para configurar telas. Ele mostra comandos especificados para criar os gráficos perfeitos para resultados ainda melhores. Ele contém uma seção de referência detalhada para sua pesquisa. Ele oferece exercícios e exemplos para você poder praticar antes de começar de forma real.


Existem duas opções para uma assinatura:


StockFetcher Standard que custa US $ 8,95 por mês ou US $ 24,95 por trimestre, o StockFetcher Advanced que custa US $ 16,95 por mês ou US $ 44,95 por trimestre.


11. ChartMill.


Ao usar Chartmill, você é capaz de explorar os mercados para encontrar oportunidades comerciais promissoras. Você verá gráficos diferentes ao mesmo tempo para fazer sua escolha quais são bastante interessantes para você armazená-los em suas listas de exibição.


Depois de escolher esses, você pode verificar o risco usando a ferramenta de dimensionamento de posição.


Com a ajuda do filtro de estoque da ChartMill, você usará métricas técnicas para encontrar os estoques que você está procurando.


O serviço inclui filtros proprietários, como e. Trend Intensity, Pocket Pivots e Squeeze Plays. Especialmente os filtros que estão usando as estratégias clássicas no dia comercial, como e. Pocket Pivots, permitem exames altamente úteis.


Você tem a escolha entre Volume Eficaz, Força Relativa, Bandeiras e Flâmulas, Squeeze Plays, Pocket Pivots e Resistência de Suporte.


O ChartMill oferece um exemplo efetivo e comprovado para um visualizador de estoque para análise técnica, pois combina seus indicadores pessoais, algoritmos e conhecimento com tecnologia inovadora.


É incrivelmente amigável e as funções e funções básicas são oferecidas gratuitamente.


Para tirar ainda mais vantagem, existe a opção de uma assinatura paga. Esta assinatura inclui:


acesso ilimitado ao criador acesso ilimitado ao analisador informa listas de vigilância ilimitadas com configurações salvas.


Gráficos intraday e recursos adicionais.


Isso custa US $ 29,97 por mês ou US $ 259,97 por ano.


Então, você vê, com um pagamento anual você economiza 28%.


12. StockRover.


A StockRover se apresenta como sendo criada por investidores individuais para investidores individuais.


StockRover - pesquisa compare investigar.


Eles oferecem uma plataforma de pesquisa de estoque amigável e acessível para permitir que os investidores de todos os níveis diferentes tomem decisões comerciais bem informadas para estarem no controle total de seus investimentos - desde o início até o fim.


O serviço inclui ferramentas altamente avançadas e bem organizadas para análise e dados financeiros detalhados que facilitam a comparação de oportunidades de investimento.


Todas as ferramentas do StockRover estão permanentemente atualizadas.


Ao lado do mencionado serviço de software, a StockRover oferece webinars ao vivo, vídeos e um blog para educação e os resultados de uma pesquisa de estoque imparcial.


Em vez de uma grande quantidade de planilhas, sites, guias e janelas separadas, a StockRover criou uma plataforma de pesquisa integrada para investidores de todos os níveis para transformá-los em comerciantes melhores e mais bem-sucedidos.


Além deste objetivo principal, o time de StockRover quer que os usuários aproveitem para usar seu sistema. Ao construir uma comunidade de investimento cada vez maior para compartilhar essa plataforma de pesquisa eficiente, oferece aos usuários acesso às mesmas ferramentas e recursos.


Em relação às oportunidades de treinamento e ao suporte ao cliente, um toque pessoal é altamente importante para a equipe do StockRover.


A StockRover oferece uma associação básica gratuita para iniciantes e para investidores ocasionais para ajudá-los a melhorar suas habilidades e fornecer-lhes informações importantes e úteis para uma negociação melhor e mais bem-sucedida.


A segunda opção é a participação premium do StockRover que custa US $ 249,99 por ano.


Isto é destinado a comerciantes profissionais e a investidores motivados de todos os níveis.


Ao fornecer-lhes todas as ferramentas e tipos importantes de informações, a StockRover torna suas pesquisas para decisões de negociação bem informadas muito mais fáceis.


13. Monitor de estoque.


Stock Monitor promete tornar a análise de estoque muito mais fácil e digitalizar o mercado muito mais rápido.


Esta é uma nova maneira de lhe dar acesso a listas de vigilância e portfólios úteis para permitir que você monitore suas estratégias de negociação.


O serviço inclui:


Filtrar estoques - para encontrar ações usando filtros pré-instalados ou personalizados Teste de Estratégia ao vivo - para configurar filtros para assisti-los ao comércio com dinheiro virtual Back-Test - baseando-se em dados históricos de muitos anos para prever lucros possíveis Watch-Lists and Alertas - para adicionar ações e configurar alertas individuais Análise de Gráficos - para criar gráficos de ações usando indicadores, ferramentas de desenho e mais Carteiras e Notícias - para acompanhar as últimas notícias relacionadas que correspondem ao seu portfólio de ações.


O Monitor de estoque oferece um teste gratuito de 14 dias com acesso total a todos os tipos de ferramentas e serviços.


Se você decidir se inscrever para uma inscrição após o teste gratuito, a assinatura completa custará US $ 14,99 por mês.


14. PastStat.


O PastStat oferece telas pré-instaladas, pois você pode ver quais tipos de ações combinam com determinados critérios técnicos. Isso inclui telas baseadas em indicadores comuns, como e. Bollinger.


paststat - todas as estatísticas e nenhuma ficção.


Bandas, ATR, Fluxo de Dinheiro, RSI e muito mais. Com a ajuda da "Varredura de Velas Consecutivas", você poderá observar quais ações estão sendo executadas mais ou menos em dias consecutivos.


O serviço contém um criador personalizado que lhe dá a oportunidade de fazer sua escolha de ações de acordo com seus critérios pessoais e, além disso, você encontrará um criador de sazonalidade, um alerta de ticker, ideias de quant e um módulo de back-test.


O PassStat oferece uma assinatura com acesso total a tudo em três diferentes opções de preço:


$ 99 por mês $ 799 por ano $ 1199 por dois anos.


15. StockCharts.


StockCharts não é realmente um criador de estoque puro, mas mais uma ferramenta de gráficos. De qualquer forma, deve ser mencionado aqui. No site você encontrará um criador de estoque gratuito que permite que você analise o mercado do dia e dos últimos quatro dias de negociação.


Ferramenta de gráficos grátis StockCharts.


A varredura funciona com:


Indicadores técnicos Padrões de castiçal Padrões P & amp; F (padrões de ponto e figura)


Este parece ser um criador de estoque essencial que foi criado para comerciantes técnicos. Com apenas um clique do mouse, você encontrará todos os padrões e candelabros e todos os indicadores significativos para tudo em sua lista de vigilância e para tudo o que você configurou com seus filtros pessoais.


E o melhor: este visualizador de ações é gratuito. Você só terá que se inscrever para uma assinatura paga se você quiser usar o pacote completo com gráficos, além do visualizador de ações.


A StockCharts torna surpreendentemente fácil lidar com a varredura técnica avançada para encontrar todos os tipos de ações e fundos de acordo com seus critérios pessoais.


16. MadScan Stock Scanner.


Pertence às principais vantagens do MadScan que você pode ver todas as suas configurações pessoais e patches tudo de uma vez e que você não precisa perder tempo procurando por eles.


software de rastreio de estoque madscan.


Em qualquer caso, o seu P & amp; L aumentará significativamente quando você usa esse software de digitalização confiável e eficaz.


O MadScan permite que você configure todos os sinais personalizados que você talvez precise. O uso da API para sua caixa cinza preferida ou caixa preta está incluído no serviço.


Basta instalar esta tecnologia comercial impressionante, tentar com ela e executá-la de acordo com suas preferências pessoais. Você certamente verá que isso facilitará o seu dia de negociação.


Com este produto incrível você se inclina para trás, enquanto o criador de estoque MadScan está fazendo o trabalho para você. Não há mais nada para você fazer, mas para verificar se funciona da maneira que você deseja.


Quanto aos criadores de ações, o MadScan e Trade Ideas são concorrentes diretos que você pode comparar com bastante facilidade. Você encontrará todos os detalhes em nossa revisão do MadScan e na nossa revisão Trade Ideas.


17. CNBC Stock Screener.


O CNBC oferece um criador de estoque predefinido que permite exibir:


CNBC Stock Screener.


Stocks sólidos e empresas sólidas - Se você estiver procurando por ações que sejam executantes sólidos através de mudanças nas condições do mercado, esse criador irá ajudá-lo a encontrá-los.


S & amp; P 500 Dogs - Isso leva você de volta aos bons e clássicos métodos clássicos. Às vezes, altos dividendos nas empresas de grandes capitais podem ser um sinal claro para mudanças significativas. Alta Qualidade e Dividendos Elevados - Se você quiser beneficiar das vantagens de certos incentivos fiscais sobre os dividendos, aqui você encontrará as ações que você está procurando. Small Cap Value - Se você estiver focado no Small Cap Value, esta será a ferramenta de sua escolha. Crescimento de grande capitão - Se você preferir usar o crescimento de grandes capitais para aproveitá-lo, isso o ajudará a obter o que deseja.


Além disso, você tem a oportunidade de usar criadores personalizados. Existem muitas categorias diferentes, como e. desempenho, ganhos, limites de mercado, tendências de crescimento e outros. Depois de escolher uma dessas categorias, você ainda pode definir filtros para restringir sua pesquisa ainda mais. Selecione tantos filtros ao mesmo tempo que desejar.


É uma das grandes vantagens do visualizador de estoque CNBC que permite que você salve sua tela personalizada. Se, por exemplo, você começar com uma busca especificada para encontrar determinados tipos de estoque em uma área especial, basta salvar sua pesquisa para usá-la novamente mais tarde e sempre que quiser.


No entanto, a navegação pode não ser muito confortável e pode ser algo com o qual você precisa se acostumar. Mas não há nada a perder, pois este serviço é gratuito e, portanto, você não arrisca nada com uma tentativa.


18. MarketWatch.


O visualizador de estoque Intraday do MarketWatch oferece uma maneira fácil e confortável de procurar ações.


MarketWatch Stock Scanner.


Aqui é completamente sua escolha quantos parâmetros você deseja usar. Ele funciona com apenas alguns, bem como com muitos deles.


Você apenas define o volume, o preço, os critérios técnicos, os critérios fundamentais e o intercâmbio e a indústria ou simplesmente uma parte dele - e aqui você vai.


Além disso, este criador de estoque amigável é gratuito e é apenas uma parte de tudo o que a MarketWatch está oferecendo.


MarketWatch que é publicado pela Dow Jones & amp; A empresa possui mais de 16 milhões de visitantes todos os meses.


Esta plataforma fornece aos usuários todos os tipos de informações financeiras e notícias comerciais, com ferramentas e dados de investimento e com comentários em tempo real.


Aqui você também pode se inscrever para uma assinatura para todos os tipos de serviços para investidores, incluindo ETF Trader e Retirement Weekly.


19. Fidelity Stock Screener.


O filtro de estoque Fidelity permite pré-selecionar todos os tipos de critérios personalizados que você precisa. Aqui você tem a escolha entre mais de 140 tipos diferentes de critérios para filtrar.


telas pré-definidas de fidelidade.


Encontre todos os critérios relevantes de ações negociadas em público.


As seis categorias mais importantes de criadores predefinidos são:


As possibilidades são ilimitadas. Após a configuração do seu visualizador de estoque individual, você poderá salvar suas telas.


Devido ao número impressionante de mais de 140 tipos diferentes de critérios, é mais do que altamente possível que você encontre a verificação perfeita para um investimento bem sucedido.


Todos os comerciantes do dia precisam de testadores de estoque amigáveis ​​que podem ser ajustados às suas necessidades pessoais. Neste ponto, o Trade Ideas Pro tem muito a oferecer.


Best Stock Screener 2017 - Conclusão.


Os criadores de ações são muito importantes, pois eles estão ajudando você a pesquisar ações. Existem vários tipos deles no mercado.


Enquanto alguns estão disponíveis gratuitamente, existem outras versões que você precisa pagar. No entanto, você deve saber que essas ferramentas não são pílulas mágicas que o ajudam a escolher as ações perfeitas.


Você precisa saber exatamente qual o tipo de informação que você precisa para obtê-lo com a ajuda de um visualizador de estoque.


No entanto, os criadores irão ajudá-lo a começar sua pesquisa e eles podem ajudá-lo a economizar tempo reduzindo suas ações para um número pequeno e gerenciável.


Enquanto você prossegue com sua pesquisa, você deve usar sua intuição para escolher os melhores estoques que atendam aos seus requisitos específicos.


Os comerciantes de ações podem preferir o Trade Ideas Pro com o excelente recurso de Inteligência Artificial, fazendo parte do software de triagem de estoque da TI-Pro para máxima conveniência.


Para saber mais sobre Trade Ideas Pro, continue lendo nossa Análise de Ideias de Comércio detalhada.


BEST STOCK SCREENER 2018.


O que você deve saber quando está usando criadores de estoque?


Os criadores oferecem muita flexibilidade, mas é altamente recomendado para você conhecer os critérios que você precisa para procurar o que você realmente quer.


Existe um número incontável de variáveis ​​disponíveis que permitem infinitas possibilidades de combinações.


Você precisa saber exatamente o que você quer medir; Caso contrário, mesmo um criador de estoque rico em recursos pode não ajudá-lo.


Coisas a ter em mente quando você estiver usando criadores de estoque.


Os criadores de ações são bastante úteis para ajudá-lo a tomar decisões sobre seus investimentos. No entanto, como outras ferramentas de análise comercial disponíveis no momento, todas elas mostram uma série de limitações.


Aqui estão as coisas cruciais que você deve ter em mente quando você as está usando:


A maioria dos criadores de estoque disponíveis inclui fatores quantitativos. No entanto, existem muitos outros fatores qualitativos que você deve ter em mente, entre outros, por exemplo. disputas trabalhistas, ações judiciais e níveis de satisfação do cliente. Os criadores de ações usam o banco de dados que é atualizado de acordo com horários diferentes. Isso torna importante que você verifique a realidade dos dados antes de usá-lo. Você não se beneficiará de confiar em dados obsoletos quando estiver tomando decisões. Existem certos pontos cegos específicos da indústria que você deve observar com atenção. Por exemplo, se você estiver procurando pelo preço alto para ganhar informações, não deve esperar que as empresas de tecnologia apareçam. Você encontrará principalmente empresas de bens de consumo em movimento rápido que aparecem lá.


Usando diferentes componentes de um criador de estoque.


Um criador de estoque consiste em três componentes: as bases de dados da empresa, um mecanismo de triagem e um conjunto de variáveis ​​para criadores como:


Estojos de boné pequeno ou grande Preço de ganhos de preço e ganhos Padrões de gráfico Totalmente alto e baixos de todos os tempos Rácios de ganhos Padrões de castiçal Retráculos Movimentos pré-mercado e pós-venda, etc.


Um bom criador de estoque fornecerá as ferramentas que lhe permitirão buscar ações que atendam aos seus critérios específicos.


Se você pode se concentrar em fatores mensuráveis ​​que afetam o preço dos estoques, você estará realizando uma análise quantitativa.


Entre outras coisas, esses fatores incluem a relação preço / lucro, margens de lucro, volatilidade e receita e capitalização de mercado. Essas são figuras importantes quando você aprende como negociar.


Leve a dor e a adivinhação das opções de negociação.


PORQUE OPÇÃO PARTY?


O conjunto de criadores avançados, recursos aprimorados e recursos de automação da Option Party & # 8217; é a melhor escolha para pesquisa de opções. Veja por que Option Party é a ferramenta de pesquisa de opções de escolha para milhares de comerciantes de opções bem sucedidas.


Dados do mercado ao vivo.


Melhores dados, melhores decisões. Não confie nos dados do fim do dia para tomar decisões comerciais intra-dia.


Notificações.


Salve suas telas de opções e iremos notificá-lo automaticamente quando uma reunião comercial encontrando seus critérios estiver disponível.


Probability Engine ™


Veja quais trades são mais propensos a ganhar dinheiro. Tão simples, mas tão poderoso. Faça melhores decisões usando nossas probabilidades.


Ferramentas avançadas.


As ferramentas mais avançadas da indústria oferecem uma vantagem sobre outros comerciantes. Melhores ferramentas = mais lucro.


COMO OPÇÃO PARTY TRABALHA.


Dê uma olhada em como digitalizamos o mercado de ações e os resultados encontrados.


Resultados do scanner ao vivo.


Inicie o seu teste gratuito.


Fácil configuração. Teste gratuito de 30 dias. Cancelar a qualquer momento.


Todos os planos incluem os seguintes criadores: Long Call, Long Put, Call Cover, Cash Secured Put, Long Collar, Long Straddle, Bull Call Spread, Bull Put Spread, Bear Call Spread, Bear Put Spread, Long Iron Butterfly, Long Iron Condor.


Recebeu $ 29 mensalmente.


& # 8211; Criadores personalizados legíveis ilimitados.


& # 8211; Fácil de seguir as instruções de entrada.


& # 8211; Email & amp; Suporte por telefone.


Melhor valor.


Cobrado US $ 228 por ano.


& # 8211; Criadores personalizados legíveis ilimitados.


& # 8211; Fácil de seguir as instruções de entrada.


& # 8211; Email & amp; Suporte por telefone.


Faturado $ 75 a cada 3 meses.


& # 8211; Criadores personalizados legíveis ilimitados.


& # 8211; Fácil de seguir as instruções de entrada.


& # 8211; Email & amp; Suporte por telefone.


Navegação.


O Party Option oferece as ferramentas para comparar estratégias de opções de ações e tomar decisões mais efetivas com base na probabilidade de sucesso.


Contate-Nos.


607 Peachtree Forest Avenue.


Peachtree Corners, GA 30092.


Boletim de Notícias.


Inscreva-se na nossa newsletter e receba um Download gratuito de PDF para saber como usar probabilidades de sucesso e idéias comerciais semanais!


Free Option Screener.


Ferramentas de negociação de opções patenteadas e amp; estratégias para ajudar os investidores a ganhar dinheiro sério.


Ajudando comerciantes de opções experientes e iniciantes desde 1997.


Desde 1997, desenvolvemos uma série de ferramentas e estratégias on-line que permitem que os investidores troquem com ações confiáveis. Criamos nosso site, ferramentas e produtos para educá-lo e permitir que você seja auto-dirigido. Lembre-se, também somos comerciantes.


Nossas ferramentas são construídas por investidores autodirigidos para investidores auto-orientados. Nós gastamos mais de 16 anos construindo todas as ferramentas que você poderia precisar para encontrar, comparar, analisar e gerenciar suas opções de negociação. Mostramos análises de opções, devoluções e idéias de gerenciamento que seu corretor não faz. Utilizamos essas ferramentas para trocar todos os dias - e não sonhamos em negociar sem PowerOptions. Ligue para 302-992-7971 se precisar de ajuda ou tiver dúvidas.


Obtenha acesso gratuito a tudo por 14 dias.


Centro de aprendizagem de opções.


O Learning Center foi projetado para aumentar seu conhecimento das estratégias de opções e ajudá-lo a se familiarizar com as ferramentas no site.


Poderosos recursos de pesquisa.


Capacidade de pesquisar todas as opções de equidade e índice dos EUA e configurar telas usando seus próprios critérios para as estratégias de opções mais populares.


Atualizações instantâneas.


Retrieve instant updates matching screens (via email) anytime throughout the trading day.


Blog de chamadas cobertas.


Como usar chamadas cobertas para gerar renda recorrente.


Receba novos artigos de blog automaticamente seguindo-nos:


Você tem uma idéia para um tópico sobre o qual você gostaria de escrever? Por favor, entre em contato conosco.


30, Weekly Options Screener.


Weekly options are the same as monthly options except that they expire every Friday, not just on the Saturday after the 3rd Friday like monthly options.


Screening for Weekly Options.


You can use Born To Sell to screen for weekly options, same as you do for monthly options. To screen weeklys, login and go to your Account page. Look for the Weekly Options preference and click the Edit button:


then check the box to enable them and click the Change Weekly Options button:


After that you will see new choices on the Expiration slider (weekly dates appear in red). The format is first letter of month followed by day of the month. por exemplo. M2 means May 2nd expiration and M9 means May 9th expiration (the other positions on the Expiration slider, in white, are for monthly expirations):


Quais estoques têm opções semanais?


Not all stocks or ETFs have weeklys available, but the popular ones do. Today there are 3674 stocks and 485 ETFs that have monthly options. From those, there are 285 stocks and 65 ETFs that have weekly options available (so a total of 350 symbols with weeklys available as of today).


The actual set of symbols that have weeklys available changes from week to week (per the CBOE). You can find the current week's list at CBOE's weekly options list, but if you use Born To Sell's weekly option screener then you don't have to remember any of that because we show all available weeklys to you, as they change week to week.


What's Different When Scanning For Weekly Options?


The only difference when screening for weeklys vs monthlies is that we remove the Minimum Open Interest filter when scanning weeklys. The reason is that because they are short lived (by definition, 5 weeks or less), once you get away from the top 20 or 30 symbols (by volume) the open interest in the weeklys is pretty small. If you had a Minimum Open Interest set then you would not see many (if any) results.


The reduced open interest of most weeklys leads to wide bid-ask spreads. So if you're planning on rolling (or closing/exiting) your weekly option position prior to expiration you'll want to stick with weeklys that have fairly tight bid-ask spreads, which is usually the top symbols by volume.


Top Weekly Options By Volume.


Currently the top 30 underlying symbols, when looked at from a weekly options open interest point of view, are:


Show Open Interest In Results Table.


If you'd like to see the open interest for weekly options, go to Show Advanced Filters:


and then Edit Columns:


check Open Interest and Save your changes:


In the results table you will see the open interest for each option (and, like the other column headings, you can click on the Open Interest column heading to sort by open interest):


Covered calls with weeklys can be fun because you get paid once a week instead of once per month. If the underlying stock stays flat you will collect more premium by selling 4 weeklys (one after the other for 4 weeks in a row) than if you sell a single monthly option (because time decay is faster as options get nearer their expiration date). Just be sure to watch out for wide spreads if you plan to close out prior to expiration.


And when first selling a weekly covered call you'll probably want to use a limit order (as opposed to a market order) at the mid-point of the bid-ask spread (which is a good practice for monthly covered calls, too). For example, if the option you want to sell is bid at $1.00 and ask at $1.20, you'll want to use a limit order for $1.10 -- at the midpoint between bid and ask -- wait a few minutes and it will probably get filled.


Covered Calls Screener.


Stocks: atraso de 15 minutos (Bats é tempo real), ET. O volume reflete os mercados consolidados. Futuros e Forex: atraso de 10 ou 15 minutos, CT.


Barchart Inc. © 2018.


Stocks: atraso de 15 minutos (Bats é tempo real), ET. O volume reflete os mercados consolidados. Futuros e Forex: atraso de 10 ou 15 minutos, CT.


Barchart's Advanced Options and Covered Call Screener helps you find the best equity option calls using numerous filters to scan for those with a high theoretical return.


Estratégia de chamadas cobertas: a página é inicialmente ordenada por "Retorno potencial" descendente.


A informação das opções é atrasada no mínimo 30 minutos, e é atualizada uma vez por hora, com a primeira atualização às 10:30 da manhã. A estratégia é atualizada a cada 20 minutos depois disso ao longo do dia com novos candidatos a opções. O visualizador exibe cálculos de probabilidade com base no preço do estoque atrasado no momento em que a estratégia é atualizada.


Sobre chamadas cobertas.


A venda de chamadas cobertas é uma estratégia de investimento que pode ser usada para gerar receita adicional das posições de ações que você já possui. Mais de 75% das opções são mantidas até o vencimento e expiram sem valor.


Usando uma estratégia de chamada coberta, você pode vender opções nas ações que possui (fornecendo proteção contra a descida no estoque) e ganhar a renda premium se a opção expirar sem valor. Você ganha um prêmio (receita) de redigir a chamada e ainda tem todos os benefícios de possuir o estoque (dividendos), desde que a chamada não seja exercida antes de expirar.


Você possui (são longos) pelo menos 100 ações de uma ação. Você vende (abreviadamente) uma opção de compra contra esse estoque (1 opção controla 100 ações).


Assim, 1 Chamada Coberta = longo 100 ações de uma ação de estoque + curta 1 opção.


A operação agregada é normalmente conhecida como escrita de chamada coberta.


É chamado & ldquo; covered & rdquo; because should the option be exercised you own the stock required to fulfill the delivery obligation for the 100 shares, as opposed to selling a naked call, where you don’t own the underlying stock, which represents an unlimited liability for the seller. Ao escrever chamadas cobertas, você está protegido contra perdas ilimitadas no caso de o preço de exercício baixar abaixo do preço de mercado do ativo subjacente. Uma estratégia semelhante para escrever uma chamada coberta é vender uma peça nua.


Barchart Premier subscribers can add or modify different filters on the screener to find calls on the most favorable stock options. Since a Covered Call is written on stocks you own, a typical filter to add to this screener is the Symbol filter.


So you can focus on the best options, the screener starts by removing certain puts and calls from all strategies:


Break even must be greater than or equal to 0%. The stock price must be greater or equal to 1.00 The options volume must be greater than or equal to 100. The bid amount must be greater than 0.00 Open interest must be greater than or equal to 100. The option must not be an "adjusted" option (Ex: The option cannot be based on a split stock). Moneyness is between -25% to -5% (OTM) If the ask is greater than or equal to $5.00, the spread between the bid and ask must be less than or equal to 10% of the ask. If the ask is between $2.00 and $5.00, the spread between the bid and ask must be less than or equal to 15% of the ask. If the ask is between $1.00 and $2.00, the spread between the bid and ask must be less than or equal to 25% of the ask. If the ask is less than $1.00, the spread between the bid and ask must be less than or equal to 50% of the ask.


The Results page contains three standard views. You may switch the view using the links at the top of the screener results table. The Main View shows the Volume and Open Interest for each option, while the Dividend & Earnings View can be used to highlight strategies with upcoming dividends and earnings. The Filter view shows you the data contained in the field(s) you've added to the screener.


Symbol - the underlying equity. Clicking on the symbol will take you to the current quote page. Last - the delayed stock price at the time the strategy is updated for the underlying equity. Strike - the price at which the underlying security can be bought if the option is exercised. Exp Date - the expiration date of the option Bid - the premium to purchase this call option. Net Debit - the cost to enter this covered call, or the break-even point for the call on expiration date. O Débito Líquido é calculado como (Preço de Ação - Licitação). If the stock price is HIGHER than the call's Net Debit on expiration, the call will make a profit. Break Even% - the likelihood of the strategy breaking even. Volume - the total number of options traded in the current day for a contract. Open Interest - the total number of open option contracts in the market for a particular contract. The more popular the contract is with options traders, the greater the Open Interest. An opening transaction will increase the Open Interest, and a closing transaction will decrease it. Delta - Delta measures the amount an option price will change as a result of a $1.00 price change of the underlying security. Uma vez que as opções de compra aumentam e caem diretamente com o preço do estoque, são atribuídos deltas entre 0 a 100. Potencial Retorno - o retorno potencial dessa estratégia, assumindo que o preço das ações permanece o mesmo (ou seja, plano) até a opção expirar. Para uma chamada coberta, Potential Return é calculado usando Time Premium, seu lucro (renda) por ação entre agora e expiração da opção. Time Premium = (Strike + Call Bid - Stock Last Price) Calcule o Débito Líquido: (Última Oferta do Estoque - Lançamento de Lançamento) Potencial de Retorno = Tempo Prêmio / Débito Líquido.


Dividend - the dividend the equity pays on the Ex-Dividend Date. On the morning of the Dividend Ex-Date, the stock's price is lowered by the amount of the dividend that was just paid. Dividend Ex-Date - the first day on which the stock trades without the dividend. If you wish to receive the dividend, you must own the stock by the close of market on the day before the Dividend Ex-Date. Many times, a covered call is exercised early so the buyer can own the stock and collect the dividend . This typically happens to ITM options the day before the Dividend Ex-Date. Earnings Date - The date on which a company is expected to release their next earnings report. The prices are more volatile, which tends to inflate the prices of the near-the-money strikes. During a contract period when there is an earnings report due, the earnings announcement can dramatically shift the range in which the stock has been trading.

No comments:

Post a Comment